domingo, 21 de abril de 2013

Possível último desafio do Sam em Supernatural, Comentários Grimm 1.14 e 1.15 e Saint Seiya Omega 53

Olá pessoas!

Semana passada falei sobre o final da oitava temporada de Supernatural, sobre as possíveis teorias.

Pois bem, essa semana saíram alguns spoilers pelas redes, afirmando que a atriz Taylor Cole [Sarah Brake - 1.19 Provenance] estará em um dos próximos episódios de Supernatural.
Ela postou uma foto com Jensen e Jared no seu Twitter e mais fontes confirmaram a presença dela. Segundo também o que afirmou o produtor Jeremy Carver, pelo jeito ela fará parte do último desafio de Sam. Não! Acho que ele não vai matá-la, antes que as mentes perigosas digam algo. Acredito que o passado do Sam vai ser o último desafio de alguma forma. Até porque sabemos da dificuldade do Winchester mais novo em enfrentar "problemas que ficaram para trás". Tem bem mais coisa envolvida e a nossa Sarah será apenas uma parte disso. E a pergunta de um milhão que não quer calar: vai ter um affair entre Sarah e Sam novamente? Muitos fãs esperam que sim. Mas, se tratando de Supernatural, tudo pode ser possível.
Taylor Cole, Jared Padalecki 
e Jensen Ackles via Twitter
Carver comentou também que Crowley vai fazer mais cambalachos do que de costume e vai acabar se comprometendo também.
E o Metatron? Não é o Megatron, antes que perguntem. Vai aparecer e preparado para atirar. Mas, o que os Winchesters vão arrancar dele? Acredito que não vão torturá-lo e não sei se ele vai contar tudo também.
Enquanto não vemos nosso profeta enlouquecido ou não, o jeito é esperar por mais fontes ou o próximo episódio.

SAINT SEIYA OMEGA EPISÓDIO 53

Reencontro: Souma, Queime as Chamas de Sua Alma!

Como já havia dito antes, os títulos sempre entregam os episódios!

Seiya está protegendo Athena que, apesar de estar quase morrendo de novo, pelo menos está perto de todos no Santuário. Aliás, o Santuário voltou a ser o grande centro dos Cavaleiros.
Shina voltou para o Santuário para reforçar a segurança contra os pallasitas. Ela dá uma surra só para aquecer no cavaleiro de Aço Subaru. Ela percebe algo no olhar do cavaleiro pirralho que não lhe agrada.
A Kouga é dada à missão de avisar os cavaleiros ao redor do mundo para se prepararem para a nova batalha. Os cavaleiros de prata vão atrás de alguns pallasitas e os de ouro protegem o Santuário.
Destaque para nova Palaestra que foi reerguida. Souma virou professor temporário, Geki continua comandando Palaestra para recrutar novos cavaleiros. E Ichi de Hydra continua o mesmo bobão!
Palaestra é atacada por um pallasita de terceira classe, que manipula uma lança e solta abelhas venenosas que paralisam o inimigo. O novato até se saiu bem, mesmo pegando armadura emprestada [já que é mecânica mesmo].
Souma apanhou um pouco, mas conseguiu se virar. Kouga deu o golpe final no pallasita.
Kouga, Subaru e Souma parte para Jamiel, atrás de Kiki para restaurar a armadura de Souma.
Mas alguém chegou primeiro: Yuna de Águia.

SUPERNATURAL

Ainda em hellatus. Só semana que vem para confirmar as teorias.

GRIMM

1.14 PLUMED SERPENT [SERPENTE ADORNADA]

Estava sentindo falta da série.
Quase morri rindo do Monroe numa boate que mais parecia uma cabaré. E não foi só o fato dele estar lá, mas ele ainda se justificando para o Nick.
E pensa na dor de cabeça: O Nick vai atrás da "meretriz" e ela quase estupra o cara. E o pior: ainda atende a chamada da Juliette. Coitado do Nick, logo ele que é bem santinho.
Bem, estamos lidando com dragões, ou Dämonfeuer. Roubam cobre para sustentar seu fogos. Criaturas bem bizarras, até mesmo para dragões. E o pior é que a pseudo-dragoa sequestra a Juliette.
As lamentações do Monroe são muito engraçadas. Por que ele precisa enfrentar um dragão, por que ele vai salvar alguém que ele nem conhece, por que o Nick nunca apresentou a Juliette... Só o Monroe mesmo!
Até que todos se saem bem. E Juliette entra para a aula de tiro. E, nem parece que  nunca atirou na vida.

1.15 ISLAND OF DREAMS [ILHA DOS SONHOS]

Pensa em Wesen chapados. É mais ou menos isso que vimos nesse episódio. Mas, além de doidões podem ser muito perigosos.
Adalind resolve fazer o "feitiço do amor" para hipnotizar Hank para saber informações do Grimm. Bruxarias não são exclusividade de Supernatural.
Dois Skalengecks, uma espécie de lagarto com cobra, invadem uma loja de ervas para Wesen e acabam matando o dono da loja. Esse cara que morreu apareceu no episódio sobre bruxas e tráfico de órgãos.
Bem, a irmã do cara, Rosalee, aparece para descobrir quem são os culpados e se apavora ao ver Nick [como muitos dos Wesen ao ver um Grimm]. Ela é uma fuchsbau.
Enquanto Hank se distrai atrás de uma "possível Adalind", Nick acaba pedindo ajuda a Monroe. Eles descobrem que os skalengecks estavam atrás de uma droga da casa de ervas do irmão de Rosalee e descobrem uma boca de fumo para Wesen. Eles andam "bem enturmados". Nick consegue pegar um e Rosalee, salvando a vida de Monroe, o outro.
E pintou um clima entre o blutbad e a fuchsbau. Será? [Segundo comentários que vi por aí, parece que sim, só não sei quando].

Pelegrino está bem. Bem gordo! Anda comendo e dormindo demais e caminhando de menos. Vai virar bolinha de pelo.

Era isso pessoas, deixo para vocês as fotos do 8.21 de Supernatural [um dos personagens ali é o Metatron] e agora sim a frase Supernatural feita por minha pessoa, já que alguém voltou da manutenção.

Até a próxima!

o/


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...