domingo, 28 de abril de 2013

Comentários SPN 8.21 Pac-Man Fever, Grimm 1.16 e 1.17 e Saint Seiya Omega 54

Olá pessoas!

E as novas? Supernatural voltou esta semana, mas comento isso depois.

Queria muito ter assistido o Homem de Ferro 3 [Iron Man 3], mas pensa numa pessoa cansada. Era exaustão demais! Mas, na próxima semana eu assisto, pode deixar!




SAINT SEIYA OMEGA EPISÓDIO 54

Deixe Minha Armadura Renascer: Coragem me Dá Força!

Consegui a música da terceira abertura da saga Omega. Digitando as palavras Saint Seiya Omega, 3, abertura, mp3 é fácil de achar no Google.
Bem, temos Kouga, Subaru e Souma indo para Jamiel atrás de Kiki de Áries para consertar a armadura de Souma.
Yuna chega bem antes deles. Nunca mais tinham falado do poder da Yuna de ler as estrelas, agora ressuscitaram isso mostrando que uma nova batalha se aproxima.
Pergunta: não era mais difícil de chegar a Jamiel não? Tipo, quando o Shiryu vai até Mu para consertar sua armadura e a do Seiya, ele passa um perrengue danado e quase morre. E agora, os cavaleiros chegam com a maior facilidade. Desde quando facilitaram o acesso?
Yuna tem sua armadura restaurada, mas fica insegura de usar. Aparecem dois pallasitas. Ymur e Methone, irmãos e provavelmente gêmeos. E não! Desta vez os dois são malvados. E pelo jeito as "amazonas de Pallas" também não usam máscara. Raki, a menina que ajuda Kiki, se vira na telecinese para deter os pallasitas.
Kouga, Yuna e Souma botam os pallasitas de terceira classe para correr, literalmente. Aparecem as novas armaduras de Leão Menor e Águia. Eles se despedem de Kiki e Raki e vão para os Cinco Picos Antigos de Rozan. E como Subaru diz "o cavaleiro de dragão?". Ou seja, quase não tem fama, não é mesmo! E vemos um pouco do Ryuho que acabou ficando tão poser quanto o pai. Genética, não é mesmo?

SUPERNATURAL

8.20 PAC-MAN FEVER [FEBRE PAC-MAN]

Para que não lembra ou não é tão nerd assim, pac-man é um antigo jogo de videogame, com uma bolinha que anda numa espécie de labirinto e outra que tenta comê-la. Pode parecer tosco, mas era o que tinha de mais legal na época. E, talvez faça ainda muito sucesso em certos lugares.
Muito hilário esse episódio. Charlie roubou a cena. Sam está muito mal, mas está se adaptando a sua nova condição física.
Dean treina Charlie para ser agente do FBI. Vão numa loja e ela experimenta várias roupas e o Dean só avalia. E adivinha? Acaba como Cas, virando o distintivo.



Bem, os Winchesters lidam com um Djinn, mas um pouco diferente. Ao invés desse Djinn procurar a sua felicidade, ele procura seu pior pesadelo. São dois Djinns, o Dean dá conta de um, toma a raiz africana e entra no sonho de Charlie para salvá-la? E o que esperar do pesadelo de Charlie senão um jogo de videogame sem fim? E o Dean de militar está ótimo. Aliás, ele está bom em todo o episódio... E é nesse sentido que você está pensando.
Sam, apesar de suas limitações, conseguiu matar o outro Djinn. Dean conseguiu convencer Charlie de que a mãe dela, que está em estado vegetativo num hospital, não está mais viva e ela precisa desapegar para seguir adiante.
Melhor parte do episódio quando Dean dá uma abraço no Sam [que há muito tempo não acontecia com essa sinceridade] e dá apoio para os dois continuarem juntos para tudo o que vier.


Faltam três episódios para o final da temporada e duvido que algum deles seja o tosco. Mas, ainda restam três e só vou poder confirmar isso quando tudo acabar.

GRIMM

1.16 THE THING WITH FEATHERS [A COISA COM PENAS]

A coisa com penas é uma seltenvogel, uma espécie de pássaro dourado que produz um ovo de ouro na garganta. Sim! Altamente nojento. E quem estava de olho nesse ovo era um klaustreich, uma espécie de gato. Aliás, Monroe matou um quando o mesmo roubou sua namorada no colegial.
Nem quando tira férias Nick deixa de ser um Grimm.
Nick tira o ovo de ouro da seltenvogel com a ajuda de Monroe e Rosalee, por uma videochamada. Pensa na situação. Mas, se esse ovo é quebrado, ele não tem valor nenhum. Inteiro, tem valor inestimável.
E o que seria uma temporada romântica com Juliette virou na prisão de dois klaustreich.
Mas Nick não desiste e pede Juliette em casamento, mas ela não aceita até saber o que Nick esconde. O problema nem é saber e sim entender.
Enquanto isso, Adalind continua fazendo seu joguinho com Hank e ele cada vez mais obsecado.

1.17 LOVE SICK [AMOR DOENTIO]

Nick vai até o trailer para descobrir para que serve a chave que sua tia lhe entregou antes de morrer. Ela não serve em nada.
Hank convida Nick e Juliette para conhecer sua nova namorada. E pensa na raiva de Nick ao ver Adalind. Também, ela quase matou a tia Marie no hospital.
Nick conversa com Hank, mas ele não quer nem ouvir.
Nick procura Monroe e Rosalee para verificar o que pode estar acontecendo com Hank e logo chegam à conclusão de que a poção que Wu tomou em episódio anterior era para o policial Griffin. Rosalee procura um antídoto. Eles testam em Wu que não havia se curado, apenas tratado os sintomas.
Depois de alguns movimentos epiléticos, ele volta ao normal.
Eles vão atrás de Hank no apartamento de Adalind. Descobrem que o antídoto não vai mais fazer efeito e que Nick precisa matar Adalind com o sangue de um Grimm, ou seja, seu próprio sangue mesmo.
Adalind quer em troca da sobrevivência de Hank a chave da tia Marie.
Nick não entrega e começa uma luta violenta com Adalind. A hexenbiest leva a pior e Nick consegue matar a alma de bruxa dela. Agora Adalind é uma pessoa comum. Interessante, mas será que o sangue de um Grimm transforma qualquer wesen em pessoa normal?
Nick no fim descobre que a chave tem uma espécie de mapa desenhado. Vai levar a algum lugar com certeza. Não sei onde, mas quero saber o que tem lá.

Pelegrino tá com uma lombriga. Se deixar ele come o dia inteiro. Já não chega dormir o dia inteiro, tem que comer também não dá! Haja ração!

Era isso pessoas, deixo para vocês mais uma frase de Supernatural e a promo [SPOILER] do próximo episódio de Supernatural, 8.21 The Great Escapist. Clima tenso para o final de temporada.

Até a próxima!

o/


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...