domingo, 17 de março de 2013

Comentários Oz: Mágico e Poderoso, Con SPN Las Vegas, Grimm 1.07 e 1.08 e Saint Seiya Omega 48


Olá pessoas!

Já viram as postagens do Supernatural My Life? As assinadas com #Vanessa são de minha autoria. Acessem lá no Facebook e confiram!

Olhei o filme Oz: Mágico e Poderoso [Oz: The Great and Powerful]. Ele até é bem pegável, mas... Não vale o que come. Oh mágico de araque! Mais trambiqueiro não tem! Mas graças aos trambiques que seu plano deu certo. Quando vi que eram duas horas de filme, levei até um susto porque geralmente esse tipo de filme não pode levar mais que uma hora e meia. Mas, as duas horas se justificaram num filme muito bem roteirizado. Se o roteiro foi fiel a história original? Não sei. Mas foi bem dentro do que foi apresentado.



SAINT SEIYA OMEGA EPISÓDIO 48

Reúnam-se, Meus Amigos: O Cosmo Enorme de Kouga!

Bem, depois que Amor depositou o cosmo das trevas em Kouga, todos esperavam que ele morresse/se transformaria/qualquer coisa do tipo. Mas, não aconteceu absolutamente nada com ele.
Amor de Peixes continuou a atacar Kouga, mas algo aconteceu. Kouga se livrou facilmente do ataque, com seu cosmo de luz. E esse cosmo do cavaleiro de Pegasus está bem potencializado. Amor não acredita no que vê. Tenta se comunicar com Medea para saber o que está havendo. Num primeiro momento, não obtém resposta. Em seguida, Medea afirma que seu plano está quase realizado por completos e que não há lugar para mais um líder no novo mundo. Amor se sente enganado pela própria irmã e com mais fúria ainda ataca Kouga e Eden. Mas, mal sabe ele que quanto mais provoca Kouga, mais desperta o deus das trevas.
Enquanto isso, Kiki de Áries, Harbinger de Touro, Fudou de Virgem e Genbu de Libra reúnem seus cosmos para teletransportar Yuna, Haruto, Souma e Ryuho para Marte.
Em um determinado instante, Kouga avista a árvore onde Athena está presa, tendo seu cosmo sugado. Ele vai até lá, mas não sei se é influência de Medea [é o que aparente], ele tem a ilusão de que Athena é atingida por um golpe fatal. Isso desperta desespero e ira. Os sentimentos suficientes para despertar o deus das trevas, Abzu [ou Apsu, como vi escrita por aí]. Agora, não é mais Kouga que está li. Seu corpo foi totalmente tomado por este deus. 
Souma, Yuna, Haruto e Ryuho chegam à Marte, mas parece tarde. Amor ainda ataca, mas Abzu com um único golpe abre um buraco no meio do abdômen do cavaleiro de ouro de Peixes. Este cai ao chão morto. Os jovens cavaleiros de ouro ficam impressionados. Abzu caminha em direção à Athena. Yuna, Ryuho, Souma e Haruto tentam impedi-lo. Tentam acordá-lo. Tudo em vão. Com pouquíssimos golpes, todos caem ao chão. Medea ainda se vangloria, dizendo que Kouga é só mais uma casca [parece dublagem de Supernatural] para o deus Abzu. 
Parece que tudo está perdido, mas ainda temos uma esperança: agora é a vez de Eden de Orion tentar salvar a Terra.

No último final de semana aconteceu a Salute Con Las Vegas 2013 de Supernatural.
Estavam presentes, segundo as fotos, Jensen Ackles, Jared Padalecki, Misha Collins, Jim Beaver, Mark Sheppard [Crowley], Samantha Smith [Mary], Rob Benedict [Profeta Chuck], Richard Speight Jr [Gabriel], Matt Cohen [jovem John], Sebastian Roché [Balthazar], Chad Lindberg [Ash], Gabriel Tigerman [Andy], Emily Perkins [Becky], James Patrick Stuart [Dick Roman Leviatã] e Ty Olsson [Benny]. Alguns nomes mencionados no post anterior não eram confirmados ou não apareceram nas fotos. Destaque para o Karaokê que os meninos fizeram que eu achei um sarro! Seguem as fotos.











GRIMM

1.07 LET YOUR HAIR DOWN [DEIXE SEU CABELO CAIR]

Um traficante com uma ampla plantação de maconha numa floresta é encontrado morto, mas, aparentemente, sua plantação não foi furtada. Qual seria o motivo da morte? É o que o detetive Burkhardt vai tentar descobrir. O Grimm identifica uma criatura na floresta, aparentemente da mesma espécie que Monroe. E óbvio que Nick pede ajuda ao seu melhor amigo dos últimos tempos. 
Hank descobre que nessa mesma floresta pode encontrar com um caso antigo, a menina Holly que desapareceu quando tinha sete anos e há nove nunca mais foi vista. Como é um caso ainda em aberto, Hank faz de tudo para encontrá-la. Acha que é sua responsabilidade, já que foi o detetive encarregado do caso.
Nick percebe que essa menina pode ser a criatura que viu e vai até a casa de Monroe. Monroe explica que, caso você seja uma criatura de pais que não são criaturas, no momento que descobre, se não tiver quem apoie, você surta. Talvez por isso que a menina ficou durante tanto tempo escondida na floresta. 
Porém, dois irmãos do traficante morto também resolvem ir atrás de quem o matou. 
Nick e Monroe vão até a floresta e perseguem Holly até encontrarem uma casa na árvore.
Hank começa a investigar o caso de Holly novamente e descobre que um dos vizinhos não havia sido interrogado. Que estava num hospital devido a uma mordida de cão feroz. Porém, esse hospital ficava longe demais, 161 km do local da suposta mordida. Como um cara que ficou inválido por isso consegue dirigir tanto? Hank foi atrás dele para averiguar.
Na floresta, Nick e Monroe descobrem que a garota levou um tiro e está ardendo em febre. Monroe consegue fazer Nick se aproximar, mas ele decide chamar alguém e levá-la dali. Nick ainda percebe que há uma maleta com o sobrenome Addison inscrita nela .
Nick liga para Hank para avisar que a menina está viva e já passa o que mais descobriu. Hank com o antigo vizinho e provável culpado na delegacia, o prende para reconhecimento posteriormente.
Monroe, tomando conta da garota, ainda tem que enfrentar os dois irmãos do traficante morto. Nick ainda chega para ajudar. A garota surra um deles e Nick acerta o outro.
Nick e Monroe levam Holly para casa. Ela finalmente consegue conviver com a mãe. No outro dia ela vai até a delegacia e reconhece o homem que a levou para a floresta, causando todo o transtorno.

1.08 GAME OGRE [JOGO DE OGRO]

Se não é essa a tradução, vai assim mesmo!
Três assassinatos bizarros e todos eles interligados. O juiz que deu a sentença, a testemunha contra e a policial que averiguou o caso. Todos levaram ao assassino Stark, que fugiu da penitenciária há pouco tempo. Descobrem que Stark possui algumas anomalias e Nick começa a investigá-lo como um Grimm. Descobre que pode ser um ogro e esse ogro está atrás de Hank agora. O Capitão resolve manter Hank fora do caso, porque não quer perder um de seus homens.
Mal sabe ele que Nick pode ser vítima também. 
Nick chega em casa e Juliette não está. Ela liga, pedindo para pôr água para esquentar para a janta. Nisso, o ogro Stark entra pela janela e começa a espancar Nick. Ele tenta se defender, mas o cara é muito forte. Nisso Juliette chega em casa e o ataca com a água quente. Ele escapa, mas deixa Nick todo quebrado. 
Nick vai parar no hospital e liga para Monroe. Monroe diz que ogros são criaturas muito fortes e ele tem sorte por estar vivo. 
Monroe vai até o hospital ver Nick e o detetive pede para que lhe traga um rifle com balas embebidas em veneno específico [não me pede o nome dele] já que é a única coisa que mata Stark. 
Hank esteve no hospital visitando Nick e, ao sair, Stark o seguiu. Nick não tinha outra alternativa, a não ser mandar Monroe fazer o serviço. O mais hilário for ver Monroe todo atrapalhado com o rifle. Mais tremia do que carregava.
No fim deu certo e ele conseguiu matar o ogro. Estou tão acostumada a ver os Winchesters carregando armas com praticidade que achei essa cena do Monroe bizarra, mas no bom sentido, hehehe.
Sempre o Monroe salvando a pátria.

Pelegrino anda querido e mais preguiçoso do que de costume. Agora com o frio, anda sempre dormindo. Se bem que ontem brigou com a gata do vizinho. Se eu não o chamo, ele mata a bichinha. Fora que ficou bem faceiro sentado em cima do toldo. Gato que só faz arte.

Era isso pessoas, deixo para vocês mais uma frase de Supernatural e foto do 8.18 Freaks and Geeks.

Até a próxima!

o/



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...