domingo, 10 de março de 2013

Comentários Amanhecer Violento, Grimm 1.05 e 1.06 e Saint Seiya Omega 47


Olá pessoas!

E as novas? 

Eu tenho uma novidade para vocês. Agora faço parte da equipe Supernatural My Life no Facebook. Sou uma das administradoras da página. Pode passar lá, conferir alguns post e dar um curtir!
Só clicar no link Supernatural My Life, ou clicar no mesmo logo ali, na barra ao lado, no perfil.





Bem, assisti ao filme Amanhecer Violento [Red Dawn] com o eterno Thor de Os vingadores, Chris Hemsworth. Também temos a eterna Jess Lee Moore de Supernatural, o "primeiro dedo podre do Sam", Adrianne Palicki. E sabe quem mais aparece, fazendo participação no meio do filme? Jeffrey Dean Morgan. Nossa! Essa eu não esperava. Para quem curti tiroteio, ação, carro explodindo e soldados caindo ao chão, esse é o gênero. O filme retrata uma guerra entre Estados Unidos e Coreia do Norte. E, acho que andaram olhando esse filme porque justamente nessa semana a Coreia do Norte rompeu seu tratado de paz com a Coreia do Sul e, se bater a loucura, podem atacar tanto seu vizinho como outros lugares. Eles têm armas nucleares. Acho que não foi muito interessante terem dado a ideia. Mas o filme é muito bom.

Está rolando em Las Vegas este final de semana uma Convenção de Supernatural. Já saíram algumas fotos, mas estou esperando pelas outras para fazer umas montagens legais para vocês! Olhem só o elenco de peso que tem nessa convenção [depois dizem que dinheiro não traz felicidade... É ruim ser pobre nessas horas...]: além de Jensen Ackles, Jared Padalecki e Misha Collins, temos também Jim Beaver, Mark Sheppard [Crowley], Richard Speight Jr [Gabriel/Trickster], Matt Cohen [John Winchester jovem], Sebastian Roche [Balthazar], Mark Pellegrino [Lúcifer], Julie McNiven [Anna... Essa não precisava estar na convenção], Rob Benedict [Profeta Chuck], Chad Lindberg [Ash], Samantha Smith [Mary], Gabriel Tigerman [Andy - 2ª temporada], Corin Nemec [Christian Campbell], Emily Perkins [Becky] e James Patrick Stuart [Dick Roman, Leviatã]. Convenção quase dos sonhos. Só faltou o Jeffrey Dean Morgan.

SAINT SEIYA OMEGA EPISÓDIO 47

Uma Pequena Esperança: O Começo de Uma Nova Batalha!

Bem, achei que Eden ia direto para os Campos Elíseos depois do último episódio, mas até que não. Esse aguenta bem firme a batalha. 
Como o tempo para salvar a Terra se esgotou, todo o cosmo terrestre passou a ser drenado para o planeta Marte. 
Mesmo depois de uma dura batalha, Yuna não consegue derrotar Amor de Peixes. Este sai em retirada, quando vê que o plano da sua irmã deu certo. Souma, Ryuho e Haruto acordam e todos seguem para a sala de Marte. 
Ludwig ainda tentou evitar o pior, mas morreu em vão. Medea aparece e finalmente mostra como ela realmente é. Eden fica chocado ao ver que a própria mãe que era a mandante. 
Medea tira o cosmo das trevas do corpo de Ludwig e passa para seu irmão Amor. Ela segue a luz do báculo de Aria em direção ao planeta Marte.
Amor começa uma batalha com Kouga e Eden. Eden ainda tenta proteger Kouga porque percebe que os planos de Medea envolvem o cavaleiro de Pegasus, mas não tem ideia do que exatamente. 
Amor defere um novo golpe em Kouga e Eden. Eden quer brigar sozinho, pois sabe que o cosmo de Amor está muito forte. Kouga finalmente "acorda" e diz que está cansado de ser protegido. Eden diz que para combater Amor, Kouga precisa fortalecer o cosmo. Os dois levam "a" surra do cavaleiro de Peixes, o que já era esperado.
Amor teletransporta Kouga e Eden para Marte. Yuna, Haruto e Ryuho chegam tarde demais! Não conseguem impedir... Ficam sem saída... Não sabem como fazer para ir até os cavaleiros de Pegasus e de Orion.
Nisso, Kiki de Áries e Harbinger de Touro seguem para a antiga sala de Marte. Kiki, pensativo, não imaginava que levariam Kouga para Marte.
Amor não é lá grande coisa, e, apesar de depender do poder das trevas para lutar, eu acho o mais forte dos cavaleiros de ouro da saga Omega. 
Quando Kouga finalmente liberou seu cosmo de luz para deferir o golpe final em Amor, o cavaleiro de Peixes resolve jogar sujo e ele pega Kouga por trás [no bom sentido... Lembre-se que é Amor e não Afrodite] e derrama sobre ele todo o cosmo das trevas. Eden fica chocado com o que presencia.

GRIMM

1.05 DANSE MACABRE [DANÇA MACABRA]

Lembram-se do conto que fala sobre um flautista que limpou uma cidade de ratos hipnotizando os bichos com sua flauta? Pois é, essa é a ideia do episódio.
Um professor de música morre mordido por ratos, dentro de seu carro. Mas eram centenas deles. 
Logo Nick Burkhardt desconfia do pai de um dos alunos do professor. Descobre que ele e o filho são criaturas Wesen. Mas, ao contrário dos outros Grimms que atiram primeiro e perguntam depois, Nick verifica quem pode realmente ser o culpado. A perícia médica diz que o professor morreu de ataque cardíaco, ou seja, mais de susto do que pelos próprios rato. E Hank me lembra muito o Dean nessa hora "odeio ratos". 
Nick, sempre abusando da boa vontade de Monroe, pede ao lobo que tenha uma conversa com o aspirante a violinista. 
O jovem resolve se vingar porque, essa altura, tanto Nick quanto ele já sabe que quem matou o professor foi o namorado da amada do jovem. Ele atrai o assassino junto com seus cúmplices, mais a garota para um lugar abandonado. Ele utiliza o violino para comandar os ratos. Nick e Hank chegam bem a tempo de impedir o pior. Os jovens vão presos. Nick não prende o violinista. Deixa-o ir. Sabe que era o único jeito do assassino confessar.
Mas uma péssima notícia: a garota que quase matou a tia Marie no hospital [ainda vou decorar o nome dela] se aproxima de Hank. Isso não é bom.

1.06 THE THREE BAD WOLVES [OS TRÊS LOBOS MAUS]

Pensem na ex-namorada do Monroe, só que totalmente o oposto dele... 
Sim! Temos a história dos três porquinhos, mas todos sabem que na história também á um lobo mau.
Tudo começa quando a casa de um amigo de Monroe [e da mesma espécie que ele] explode, mas felizmente, o cara se salva. Logo Nick e Hank vão investigar, já acham que pode ser por causa de herança de família, já que o irmão da vítima morreu do mesmo jeito. Nisso aparece a irmã da vítima que é ex-namorada de Monroe e é bem, digamos, "selvagem". Ela queria matar Nick a todo o custo, só porque ele é um Grimm. A vítima nem tinha percebido. A vítima fica na casa de Monroe, enquanto Nick invade a casa da ex de seu amigo. Ele descobre que tem outra criatura atrás deles, mas não identifica quem. 
Monroe e a ex saem para passear na floresta, literalmente. O assassino chega e mata o amigo de Monroe. A irmã fica furiosa e quer vingança a todo o custo.
Descobre-se que quem é o assassino é um porco [literalmente né? Estamos falando de criaturas] que quis vingar a morte dos seus dois irmãos. Nick tenta impedir o pior. Não quer nem que loba nem que porco se matem. A briga entre as duas criaturas é feia. A loba sai ferida e o porco, que também fazia parte da polícia, é preso.
Se não é o Monroe para acudir o Nick, a vida iniciante de Grimm fica complicada.

SUPERANTURAL

Adivinha só? Hiatus. Hell. Mas, vejamos pelo lado positivo: no próximo episódio, 8.17 Goodbye Stranger [Adeus Estrangeiro] teremos Cas, Crowley e Meg. Será que o Cas vai encoxar a Meg de novo? Bem que poderia. Pelo menos ia ser engraçado [de novo]. Vai que ela desvirginiza o anjo, hehehe.

Pelegrino andou correndo rua. Tem gata no cio, aí já viu. Além de fazer cacaca na garagem, o Jr andou visitando o pai. Pior que o gatinho é a cara do Pelegrino. Só faltou ser meio vesgo também.

Era isso pessoas!

Fiquem com mais uma frase Supernatural, as fotos do 8.17 e uma do Misha Collins na Emerald City Comic Con. 

Até a próxima!

o/





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...