domingo, 17 de fevereiro de 2013

Comentários SPN 8.13 Everybody Hates Hitler e 8.14 Trial and Error e Saint Seiya Omega 43 e 44


Olá pessoas!

De volta à rotina! Voltando aos comentários de sempre! 
A viagem? Foi razoável dentro do possível!

Até que meu Facebook não estava tão bagunçado! Mas, agora o que estava fora de ordem, retornou ao seu lugar.




SAINT SEIYA OMEGA 

EPISÓDIO 43

A Ressurreição dos Deuses da Guerra: Apressem-se para a Última Casa!

Bem, sendo bem óbvio, só estava faltando a casa de Peixes. E lá, quem aguardava Kouga, Yuna, Haruto, Ryuho e Souma era Amor da respectiva armadura que, apesar do nome, desta vez não é gay.
Como já sabemos, além de ser um cavaleiro de ouro muito forte, Amor também é irmão de Medea, esposa de Ludwig, vulgo Marte. 
Digamos que, bem excêntrico, Amor os recebe com uma espécie de palco armado e, com uma parede feita de água, mas impenetrável, ele separa Yuna e Kouga para um lado e os demais para outro. Ele aprisiona Kouga e liberta quatro Deuses Guerreiros de Marte, que Athena havia colocado em sono profundo na última batalha entre os cavaleiros lendários e Marte. 
Obviamente Ryuho, Haruto e Souma apanham desses Deuses Guerreiros.
Kouga para se soltar, precisa queimar seu cosmo das trevas. É a decisão que Amor o impõe.
Enquanto isso, o cavaleiro de Peixes dá em cima de Yuna. É isso mesmo que você leu! Eu disse que de gay ele não tem nada. Ele deu em cima da Yuna [nesse sentido que você está pensando] e, obviamente, Yuna não aceitou esse tipo de coisa. Partiu para cima dele, mas ficou difícil de enfrentá-lo.

EPISÓDIO 44

Pelos Meus Amigos: O Poder Oculto de Kouga!

Dando continuidade à batalha na casa de Peixes, Souma, Haruto e Ryuho continuaram apanhando dos Guerreiros Deuses. Então, pelos amigos, Kouga resolve liberar seu cosmo das trevas e liquida com um dos Guerreiros Deuses. O cosmo das trevas toma o corpo de Kouga, mas aparentemente ele ainda o controla devido ter alcançado seu sétimo sentido. A parede de água também é destruída. 
Logo Kouga retorna ao seu cosmo de luz, já que se lembra de Athena e Ária e Yuna também influencia com seu cosmo. 
Ryuho, Souma e Haruto juntam seus cosmos e liquidam os três Guerreiros Deuses restantes. Mas, acabam gastando muita energia, não conseguindo mais combater ninguém. Yuna dá cobertura para Kouga seguir até a sala de Marte, que fica logo após a casa de Peixes. 
Nisso Eden chega à casa de Peixes querendo passar. Amor revela que é irmão de Medea e Eden não se importa com um possível parentesco e o ataca do mesmo jeito, mas sem muito sucesso.
Yuna resolve enfrentar definitivamente Amor e pede para Eden seguir Kouga e impedir Marte.
O cavaleiro de Orion segue, deixando a amazona de Águia enfrentar sozinha um dos mais fortes cavaleiros de ouro.
Pergunta: por que a coitada da Yuna tem que enfrentar os piores cavaleiros de ouro? Bando de frouxos!

SUPERNATURAL

8.13 EVERYBODY HATES HITLER [TODO MUNDO ODEIA HITLER]

Pelo nome, dá para se notar que se trata de um episódio sobre o nazismo. 
Era 1944 e uma criatura gigante começa a matar todos os comandantes de Hitler. Um deles usa um feitiço para fugir. Um livro se perde no meio de um incêndio. 
Dean e Sam descobrem o esconderijo da Ordem dos Homens das Letras que, nada original, Dean batizou de Bat-caverna. Lá há uma biblioteca com diversos livros e pelo jeito alguns artefatos contra coisas sobrenaturais.
Tentando descobrir se havia mais alguém vivo da ordem, acabam achando um caso de um rabino morto.
Dean e Sam conhecem Aaron, o neto do rabino morto, que não seguiu o básico ensinado por seu avô e possui um Golem, que é a criatura gigante que matou os nazistas. Eles descobrem que existe um livro onde foram anotados os experimentos utilizados nos campos de concentração. Mas, aparentemente existe outra ordem, a dos Thules, que são nazistas neocremantes, também interessados nesse livro.
Enquanto os irmãos e Aaron vão buscar o livro na biblioteca, onde ficou escondido durante tanto tempo, um dos Thules segue-nos e quase mata Sam e Aaron.
Aaron, para variar, não sabe como controlar seu Golem [ele fumou o manual de instruções]. E quando os nazistas neocremantes os encontram, acabam parando o Golem. Mas ainda assim Dean e Sam conseguem matar esses nazistas pseudo-zumbis e deixam Aaron continuar sua missão. Óbvio que Sam faz uma cópia do livro, nunca se sabe quando vai utilizá-lo.

8.14 TRIAL AND ERROR [TENTATIVA E ERRO]

Finalmente Kevin consegue ler um pouco do que sobrou da pedra dos demônios e como fechar o portal deles. Para isso a pessoa que fechar o portal terá que cumprir três tarefas, como na lenda de Hércules [12 trabalhos de punição, mitologia grega... Se nunca ouviu falar, procura no Google!]. Kevin só conseguiu ler uma das três provas que é se banhar no sangue de um cão do inferno. Sim! É o que você leu! Os Winchesters terão que caçar e matar um totó lá de baixo. Bem básico, não é? E sabe o que Dean diz a respeito disso? Ele encara isso como a coisa mais tranquila a fazer na vida. Até parece...
Para isso, pesquisam onde há possível pacto [alguma riqueza súbita ou algo do gênero].
Descobrem uma fazenda que se encaixa nos padrões.
Dean e Sam começam a trabalhar nessa fazenda, limpando bosta de cavalo. Dean chega perto do bicho e diz "Eu te odeio". Coitado do cavalo.
Quem eles menos esperam acaba sendo atacado pelo cão do inferno. O marido da dona da fazenda que, depois da morte dele, não sente absolutamente nada [remorso, luto, tristeza, algo relacionado]. Então, quem mais pode ter feito o pacto? A família resolve se reunir e precisam saber quem mais fez o pacto. 
Kevin liga e diz que usando um óculos banhado em óleo sagrado é capaz de visualizar o cão do inferno. E aí que vem a parte boa: além de podermos ver em mais detalhes o cão do inferno, adivinhe quem foi o demônio que fez pacto com a família? Crowley. Ou seja, vamos ver seu "bebê".
Na confusão de quem fez ou não pacto, uma das irmãs morre e a empregada da fazenda [que é uma pseudo-bitch que levou o toco do século de Dean] também fez o pacto por causa da sua mãe. 
Finalmente Dean fica cara a cara com "a cadelinha do Crowley". 



E, mesmo totalmente sexy com aqueles óculos, Dean vendo o "totó", fica complicado pegá-lo. Sam aparece e, consegue abrir o bicho ao meio.
Dean fica meio decepcionado porque ele queria ser banhado com o sangue do cão. Sam disse que é para Dean ter mais confiança nele e os dois vão viver e vão conseguir, que é para acreditar mais nisso. 
Sam fica totalmente fofo nessa hora!
Os Winchesters tentaram um contato com Cas, mas sem resposta. O que a chata da Naomi anda aprontando? E o Benny também anda meio sumido. Nada me surpreenderia se os dois fizessem parte das outras duas provas referentes na pedra dos demônios.

Pelegrino ficou duas semanas sem incomodar. Está coisa mais querida. Só dorme aquela preguiça. Até com a mãe biológica anda se comportando. Segue a foto dos dois. A gata é a da frente e o Pelegrino logo atrás. 



Era isso pessoas! De volta à rotina. Vi uma série que me interessou, chamada Grimm. Se eu gostar, semana que vem irão aparecer os primeiros comentários. 

Fiquem com mais uma frase hilária de Supernatural e fotos do 8.16.

Até a próxima!

o/




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...