domingo, 20 de janeiro de 2013

Comentários SPN 8.10 Torn and Frayed e Saint Seiya Omega 40


Olá pessoas!

Como anda a vidinha de vocês? A minha anda sempre na mesma para variar.

Há algumas semanas [ou dias], rolou a People's Choise Awards, onde Jensen e Jared apresentaram a premiação e também venceram, com Supernatural, em duas categorias: "Favorite fan following” e “Favorite Sci Fi Show”.






SAINT SEIYA OMEGA EPISÓDIO 40

A Determinação de Sonya: Quebrando as Correntes do Destino!

Bem, já era fato que a Sonya é a amazona da Armadura de Ouro de Escorpião. E mais fato ainda que Souma fosse enfrentá-la. Até aí, nenhuma novidade. Kouga e Yuna seguiram para a casa de Sagitário.
Mas, ao invés de Souma surrar Sonya, ele fez pressão psicológica. 
Sério! Souma não é um dos personagens mais inteligentes do Omega, mas ele conseguiu o que poucos cavaleiros conseguem: vencer o inimigo só no psicológico. Se bem que, na verdade, não era bem isso que Souma queria. Ele conversou e tentou convencer Sonya de seus reais objetivos. Quem ela realmente quer proteger. Que a família não se importa com ela. E isso é verdade, Marte não vale o pão que Lúcifer amassou. Viu que Kouga tem alto potencial de poder das trevas, já tá largando o próprio filho de mão. Isso que Eden era para ser o novo rei do novo mundo de Marte. Até Medea trocaria o filho por "coisa melhor". Souma ainda propôs que Sonya se juntasse aos demais, mas ela só estava com raiva. E quanto mais Souma falava, mais pirada ela ficava. Então, Sonya queimou o cosmo dela ao máximo! Souma também queimou o seu e, com isso, se tornou mais um entre os cavaleiros de bronze a atingir o sétimo sentido. E o cavaleiro de Leão Menor tem mais poder do que aparenta. Mas, ao invés de queimar seu cosmo contra Sonya ele simplesmente tentou salvar a vida dela. Por mais que ela foi a culpada pela morte do cavaleiro de cruzeiro do sul, pai de Souma, mesmo que indiretamente, Souma ainda quis resgatar um pouco de bondade que poderia haver em Sonya. Mas, a santa burrice resolveu explodir [não literalmente] com seu cosmo e morrer nos braços de Souma. Agora, alguém me explica o que foi a morte dela??? Alguém entendeu alguma coisa??? O cavaleiro cujo elemento é o fogo foi o único a chorar a morte da amazona renegada por seu próprio pai. Altamente poético o final deste comentário!

SUPERNATURAL

8.10 TURN AND FRAYED [RASGADO E DESGASTADO]

Algumas coisas reveladas nesse episódio não me surpreenderam. Mesmo que indiretamente, algumas coisas estavam meio óbvias. 
Mas, vamos aos fatos. Já que é possível torturar demônios, também é possível torturar anjos. E coitado do Samandriel. Foi torturado até a alma. Ou pelo menos, nas suas infinitas almas. E quem diria que o demônio mais son of a bitch sabe enoquiano. Ferrou tudo!
Sam por outro lado andou comendo a flor nesse sentido que você está pensando. Mas não mostraram a cena completa. Ela é tão sem sal que até a cena de sexo é um tédio. 
Ela deu um ultimato: vai ou racha! Não com essas palavras, mas mandou ele se decidir entre Dean e ela.
Nisso Naomi ordena a Cas para salvar Samandriel. Ele pede ajuda para Dean e pergunta por Sam, mas Dean nem faz questão de chamar o irmão. 
Tudo ainda em função do Benny. Aliás, esse é outro que o trem não pega. Está acabando o estoque de sangue "politicamente correto" e ele pede ajuda a Dean. Mas, pelo menos Dean fez algo decente nessa temporada e largou Benny de mão. O que ele vai aprontar agora? Não sei, mas corre o risco de voltar para o purgatório de novo.
Bem, depois de torturar Samandriel, Crowley descobriu que, além da tábua dos demônios, há também a tábua dos anjos [ou seja, há tábua para várias coisas]. 
Castiel traz Sam de volta e todos conseguem salvar Samandriel. Crowley sempre foge quando a coisa aperta [no bom sentido]. Mas ele descobriu o suficiente.
E descobrimos que Samandriel não foi o único anjo a ser torturado. Não por Crowley, mas por outra pessoa. Sim, a bitch da Naomi torturou o Cas. Eu vou fatiar ela e dar os pedaços aos cães do inferno! Onde já se viu fazer isso com o Cas? É uma filha da mãe mesmo. Só que eu não faço nem ideia do que ela possa ser. Se for um anjo, que tipo de anjo tortura e manipula outro? Morrer queimada de dentro para fora é pouco para essa aí [by Michael, the Archangel].
Agora no próximo episódio vai aparecer a Charlie com um jogo de RPG. Eu vou me afinar a rir do Dean jogando isso!

Pelegrino andou manhoso essa semana. De vez em quando ele deixa de ser ingrato e vem envolta querendo agradar. Mas acho que ele tava com fome, ou seja, baita de um interesseiro.  

Era isso pessoas, deixo, além da clássica frase de Supernatural, fotos do episódio 8.10 Torn and Frayed, 8.11 LARP and the Real Girl e do 8.12 As Time Goes By com o vovô Henry Winchester. Desta vez, ao invés de Dean e Sam irem ao passado, o avô que veio para o futuro. E que avô hein? Não é a toa que a beleza dos Winchesters é hereditária.

Até a próxima!

o/

8.10 Torn and Frayed



8.11 LARP and the Real Girl



8.12 As Time Goes By


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...