domingo, 13 de janeiro de 2013

Comentários O Último Portal e Saint Seiya Omega 39


Olá pessoas!

E as novas? Tudo na mesma, eu garanto! Pelo menos por aqui.

Assisti ao filme O Último Portal [The Ninth Gate], com Johnny Depp. É sobre um livro que fala sobre demônios e Dean Sorvo [Depp] é um especialista em livros antigos e sua função é verificar se o livro é autêntico, comparando ele com mais duas únicas cópias existentes em todo o mundo. Apesar de, em certa parte do filme você já desconfiar o que pode acontecer, o filme é bom, tem um roteiro que se desenvolve. Você fica curioso para saber sobre o livro e suas gravuras, isso é bem interessante. O minuto final deixa há desejar um pouco, mas o resto compensa. E Depp está perfeito no personagem. Se tiver um tempo sobrando, assista.


SAINT SEIYA OMEGA EPISÓDIO 39

Encontro na Casa de Libra: Uma Batalha entre Dois Cavaleiros de Ouro!

Bem, como o próprio título sugere, a coisa ficou tensa. O episódio inicia com Éden terminando de surrar Fudou de Virgem. Ele, por ter apanhado um pouco, resolve deixar o filho de Marte passar. Diz a Eden que tomou a decisão errada, mas já que conseguiu bater num cavaleiro de ouro, merece passar pela casa. 
Em seguida, voltamos ao ponto que Kouga é jogado da escada entre a casa de Virgem e Libra por Tokisada de Aquário, que deveria estar na casa de Aquário. Mas nisso, surge Genbu de Libra e salva todos. Sim, o cara que, aparentemente, rouba a armadura de Libra.
Genbu desafia Tokisada para uma luta. Agora pensa na m@#$%: dois cavaleiros de ouro lutando. Vai mandar o Santuário inteiro pelos ares. Os golpes eram muito rápidos. 
Em outra parte do Santuário, Medea nomeia mais um cavaleiro de ouro. Agora para a armadura de Escorpião. E sabe quem? Sonya, irmã do Eden. Isso mesmo! Teremos uma amazona de ouro da casa de Escorpião. 
Eu vou ali do lado me matar um pouco e já volto [cortando os pulsos em 3, 2, 1,...]!
Sinceramente? Com tanto signo para zoar, tinha que ser logo com o meu? Fala sério! Que saudades do Milo nessa hora...
Enquanto Genbu e Tokisada se enfrentam, Kouga, Yuna, Ryuho, Souma e Haruto ficam só observando. Ryuho lembra que uma luta entre cavaleiros de ouro pode levar mil dias, pois o nível é extremamente muito equilibrado. Ou a luta termina empatada ou os dois cavaleiros morrem.
Tokisada utiliza sua técnica de parar o tempo [Ainda preferia Execução Aurora, era mais sutil] para desviar os golpes de Genbu. Mas o cavaleiro de Libra é mais inteligente e consegue reverter os golpes. Tokisada queima ao máximo seu cosmo para consegui vencer, mas novamente Genbu difere um golpe, muito conhecido por Ryuho [aliás, o mesmo que Ryuho usa] que o deixa caído por algum tempo. 
Nisso, ele conta a todos que foi o último discípulo de Dohko e, como Shiryu está impossibilitado de usar a armadura, a armadura de Libra o escolheu como novo cavaleiro. Então, Genbu não a roubou, ele apenas foi escolhido, devido às circunstâncias.
Medea, irritada com a situação, começa a provocar a destruição do Santuário. Como o cavaleiro de Libra é o cavaleiro que mantém o equilíbrio, Genbu precisa queimar seu cosmo para manter todas as doze casas de pé. 
Em minha opinião, esse cavaleiro é o mais f%$# até agora da Saga Omega.
Tokisada acorda e utiliza m golpe para dissipar as pessoas no tempo. Haruto vai atrás dele, afinal foi o cavaleiro de Aquário, que era o antigo cavaleiro do Tempo que matou o melhor amigo do cavaleiro ninja de lobo.
Ryuho vai atrás de Haruto. 
Kouga, Yuna e Souma seguem para a próxima casa que, nem precisa comentar muito. Já sabemos que o duelo vai ser entre Souma de Leão Menor e Sonya de Escorpião. Isso se não rolar um affair antes.

Pois é, achei que Supernatural voltava nessa semana, mas é só na outra. Mas, já saiu um pequeno spoiler. Parece que o avô dos Winchesters, que estava aparentemente morto, vai aparecer. Não! Não estou falando de Samuel Campbell e sim de Henry Winchester, o pai de John. Muita expectativa nessa hora! E, assim como o avô materno, parece que Henry não era apenas um mecânico como John citava. Altas revelações novamente!
Mas por enquanto vamos nos contentar com mais um episódio envolvendo o Cas que já é de muito agrado.

Pelegrino anda querido, quietinho. Só anda por cima do telhado de madrugada, mas dos males o menor.

Era isso pessoas, fiquem com mais uma frase Supernatural.

Até a próxima!

o/


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...