domingo, 6 de janeiro de 2013

Comentários O Corvo


Olá pessoas!

Como foi a virada de ano de vocês? A minha foi normal... Aliás, esse negócio de "ano novo, vida nova" é pura hipocrisia.

Mas, vamos ao que interessa.

Assisti ao filme O Corvo [The Raven. Não! Não é aquele de 1994, com Brandon Lee, não tem nada a ver. Inclusive, já comentei esse filme no blog] e, ao contrário do que ouvi por aí, não é um filme ruim. É sobre o escritor Edgar Allan Poe, escritor de contos sobre assassinatos. Um assassino imita os crimes dos livros e Poe e a polícia de Baltimore tenta caçar o assassino que vai deixando várias pistas. Digamos que em determinado ponto do filme já descobrimos quem é o assassino. Achei a história bem interessante. Recomendo.



SAINT SEIYA OMEGA

Hiatus.

Sim! Até os japoneses fazem hiatus. Mas, pelo menos é de uma semana, acredito que em função das festas de final de ano. Mas, no próximo post, haverá comentários do episódio inédito que promete pelo que vi lutas inusitadas.

Supernatural também continua em hiatus, mas semana que vem teremos o 8.10. 

Pois é, preciso escrever dois posts extras para o período que estarei viajando. Um já está feito, mas falta o outro que eu não sei ainda o que escrever, pois cai numa semana de hiatus de Supernatural também. Mas, fala sério! Já é a segunda vez num curto período de tempo que Supernatural faz hiatus na época das minhas viagens. Sacanagem isso!

Pelegrino anda tão magrinho. E piro que o bichinho come! Mas também, o que corre rua... Quando não anda só dormindo...

Bem pessoas, eu vou ficando por aqui. Post curtinho desta vez, mas no próximo vai o acumulado, hehehe. Mas, como não pode faltar, fica aí a frase de Supernatural.

Até a próxima!

o/



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...