domingo, 16 de dezembro de 2012

Saint Seiya Omega 36 e Frase Supernatural

Olá pessoas!

Como estão? Final do ano se aproxima, logo vai ter post de Natal e de Ano Novo. Ou seja, mais um ano que passa voando!

Vamos ao que interessa.

Fiquei devendo uma foto da excursão do Beto Carrero World. A tradicional foto na frente do parque. Segue abaixo, clique para ampliar e tente me encontrar, hehehe.



SAINT SEIYA OMEGA 36

Sublime o Orgulhoso: O Punho do Rei!

Como já poderia se imaginar Haruto e Souma foram para a Casa de Leão, do cavaleiro de ouro Mycenae [ou Micenas, tem trocentas versões na rede para esse nome]. 
Como era de se esperar, tanto Haruto quanto Souma apanharam. 
Mas esse cavaleiro é diferente dos outros até agora. Confesso que Aiória tinha mais estilo, mas ele não é totalmente a favor de Marte. Não chega a ser um "traidor", mas parece um cavaleiro mais justo. Ele se perguntou várias vezes de onde vinha a perseverança dos cavaleiros que insistiam em lutar até o fim. E ficou bem admirado quando viu que isso se deve a amizade entre eles. Haruto quase se sacrificou para salvar Souma. Nenhum deles atingiu o sétimo sentido, mas Mycenae deixou-os passar pela casa de leão, por eles terem um objetivo em continuar lutando. Mesmo à distância, Mycenae percebeu que Eden "curou sua incerteza". 
Finalmente o filho de Marte deixou o luto de Aria de lado e resolveu agir. Vai "corrigir" seu pai. Ou seja, Marte que se prepare porque o filho vai se voltar contra ele e com toda razão. 
Falando em Marte, esse não é seu verdadeiro nome. Isso mesmo, ele nem é o deus da guerra. Numa das lembranças de Mycenae, ele chama Marte de "Ludwig-sama" e Marte diz que abandonou esse nome faz algum tempo.
E óbvio que o nome não me era estranho [não por ser um sobrenome alemão comum aqui na região, mas por ter visto em algum lugar em Saint Seiya mesmo]. Busquei no meu banco de dados [Sim! Tenho um banco de dados só sobre Saint Seiya. Tudo organizado e catalogado] e descobri que Ludwig é um cavaleiro de prata, enterrado no cemitério de cavaleiros. Bem, se tá enterrado, está morto certo? Deveria estar. Ou quem está enterrado no cemitério de cavaleiros não é Ludwig ou esse cara andou ressuscitando. Façam suas apostas!

Pelegrino andou se grudando em outro gato. Assim não dá! Vai se machucar de novo [ou esmurrar o bicho de vez]. E a mãe biológica do Pelegrino deu cria. Pela quinta vez! Não apareceram os gatinhos ainda. Quero só ver quanto foi a leva.

Era isso pessoas! Semana que vem tem post especial de Natal [talvez nem tão especial, só dois cartões, afinal de contas, temos que agradar gregos e troianos... (Troia? Oh Brad Pitt tava bem bom naquele filme) Semana que vem vocês vão entender o porquê].

Fiquem com mais uma frase de Supernatural.

Até a próxima!

o/




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...