domingo, 2 de dezembro de 2012

Como Chegar Até Aqui - Parte 2


Olá pessoas!

Estou viajando, logo não teria como assistir/fazer comentários habituais de Supernatural, filmes ou Saint Seiya Omega.

Também não posso deixar meus leitores na mão!

Logo, observando novamente o tráfego de acessos do meu blog, criei a segunda edição do “Como Chegar Até Aqui!”, ou seja, o que o pessoal digita no site de busca e acaba achando o blog. E, pasmem! Quem achou que não poderia piorar...(quem quiser recapitular a primeira edição, pode clicar aqui).

Então, vamos começar!


castiel frases – [Bem, essa categoria é “Frases de Supernatural” e sempre tem algo no final do blog. Inclusive do Cas, já que ele também não escapa]

gato tocando baterias – [O que é isso? Quem procura por isso? Conheço um coelho que toca bateria, mas gato? O meu nem acessar o Facebook sabe]

frase desafio – [Mais uma para a seção “autoajuda”.  Quer ser desafiado? Seja mordido por um vampiro e procure um Winchester que vai ver o que é desafio]

mary+winchester – [Sim! Temos ela na seção “Castiel e Personagens Inesquecíveis de Supernatural”]

pavlin de pavão morreu – [Se morreu, eu não sei. Deram a entender, mas até onde se sabe, até não surgir um corpo, não há ninguém morto. Só não sei se isso se aplica a Saint Seiya. Às vezes, sim]

série supernatural com frases – [Todo o domingo tem post novo com frase nova. Com cenas e tudo, o que mais vocês querem?]

saint seiya frases – [Nada contra, mas me diz qual é a graça das falas poéticas/épicas sendo colocadas aqui? Muitas delas parecem autoajuda [se alguém não percebeu]. Mas, se houverem pedidos, podemos pensar nas possibilidades]

james patrick stuart leviatã – [E quem disse que o leviatã mais famoso de Supernatural não é pesquisado? Ele está na seção “Personagens mais Son of a Bitch"... E põe son of a bitch nisso!]

miopia+rery+Poter – [OMG! What the fuck? “Mein Gott” (Sim! Eu tenho descendência pseudo-germânica. Achou que o “Radke” fosse o que? Latim?).  Miopia vossa pessoa que lhe escreve toda a semana possui. Mas, o que quer dizer ‘rery poter’? [E eu achando que isso só acontecia com ‘Dim e Sem’]

2 de setembro 2012 batman o cavaleiro das trevas ressurge – [Não lembro se esse filme estreou dia 02/set/2012, mas ainda prefiro o primeiro da trilogia do Christopher Nolan]

misha collins no filme abraham Lincoln – [Não! Misha Collins não fez Abraham Lincoln. Aliás, não tem ninguém de Supernatural nesse filme]

saint seiya omega spoiler da 2° temporada – [Não! Meu blog não é de spoilers de Saint Seiya, muito menos o Omega. Só comento episódios já assistidos]

brock kelly 2012 – [É! O ‘galetinho’ que fez Dean Winchester jovem na quarta temporada, no episódio ‘After School Special’. Olhei algumas fotos no Google e pude perceber que houve alguma evolução. Mas, ainda prefiro o original]

supernatural personagens – [Temos aqui duas opções: ‘Personagens inesquecíveis’ ou ‘Personagens mais Son of a Bitch’... Escolha o que melhor lhe convém]

nessaradke.blogspot.com.br+poder-paranormal-con-spn-dallas-e-saint, www.nessaradke.blogspot.com.br+poder-paranormal-con-spn-dallas-e-saint e nessaradke.blogspot.com.br+comentarios-spn-803-we-need-to-talk – [Na boa? Quem que procura pelos links originais do blog? Quem pesquisa isso, se já tem o endereço, o acesso ao post? A não ser que quer testar a veracidade de busca do Google]

saint seiya aranha – [Com tanto cavaleiro para pesquisar, tu vais pesquisar o mais tosco? Fala sério!]

mary winchester nova – [Amy Gumenick , encontra-se na seção “Personagens inesquecíveis”]

simbolos enoquianos de supernatural – [Olha... Eu sou nerd em Supernatural, mas sinceramente, tem gente que me supera...]

dick Roman – [James Patrick Stuart; encontra-se na seção “Personagens mais Son of  a Bitch”... Parece que o leviatã está tendo um fandom também]

ryuho e yuna fanfics – [Não tenho fanficts de Saint Seiya, nem tenho capacidade para escrever uma. Tenho algumas fraquinhas de Supernatural, no link do perfil ao lado, caso se interesse]

supernatural 8 temporada abertura – [A foto temos no post “Comentários SPN 8.01 We Need To Talk About Kevin, Rock Of Ages e Saint Seiya Omega 26 e a música de abertura é “Locomotive Breath do JethroTull]

slash frases – [Essa é boa! Eu não sabia que o Slash tinha frases... Só se for alguma letra do Guns N’ Roses. Daí seriam ‘Frases Guns N’ Roses’...Ou vai saber se o Sr. Hudson não é um grande filósofo?]

frases enoquianas – [Sabe a citação logo acima “Olha... Eu sou nerd em Supernatural, mas sinceramente, tem gente que me supera...” Pois é... Esse deve ser a reencarnação do Ash, só pode!]

a mulher de preto misha Collins – [OMG! Não! Misha Collins não fez A Mulher de Preto. Esse é Daniel Radcliffe, ex-Harry Potter [Viu? Aprendeu como se escreve agora?]. Aliás, Misha Collins só fez um filme chamado “Karla”, onde ele interpretava um serial killer. Não fez participação em mais nada além de outros seriados. Se tivesse filme decente com o Misha, eu teria comentado]

Era isso... E quanto mais eu rezo, mais assombração aparece. Isso que o blog tem proteção anti-demônios, mas acho que não está sendo o suficiente. Tem que fazer um exorcismo uma hora dessas.

Semana que vem trago além dos episódios atrasados de Saint Seiya, Supernatural, algum filme [caso algum preste ou eu ache os links adequados], algumas fotinhos da minha viagem para o Beto Carrero. Eu sei, eu fui ano passado, mas aquele troço é enorme! Não deu para ver/andar em tudo.  Mas prometo trazer somente as novidades.

A clássica frase Supernatural não pode faltar para terminar o post. Meu blog não vive sem elas.

Até a próxima!

o/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...