domingo, 23 de dezembro de 2012

A Very Supernatural Christmas e Saint Seiya Omega 37


Olá pessoas!

É! Chegamos ao penúltimo post do ano. Sem muitas novidades ou coisas excêntricas.

Já que terça-feira é Natal, nada melhor que um cartãozinho para todo o mundo.

E, como havia citado no post anterior, tentei agradar gregos e troianos [Não posso lembrar do filme Tróia... Oh Aquiles...], fiz dois cartões diferentes. Um normal e um “sobrenatural”. Apesar de uns 90% das pessoas que acessam esse blog são fãs de Supernatural existem as outras 10% que curtem a minha arte escrita [Se bem que acho que isso não chega a nem 1%].

Seguem os cartões.



Quem quiser me fazer alguma pergunta ou elogiar o blog [ou pôr defeito também], pode acessar o  meu ask.fm e participar. Mas vê lá o que você vai perguntar, viu? hehehe.... Só entrar em http://ask.fm/VanessaRadkePadilha e digitar sua pergunta.

SAINT SEIYA OMEGA EPISÓDIO 37

O Guardião Inabalável: O Cavaleiro de Ouro de Virgem!

Bem, como o próprio nome sugere, é sobre Fudou, Cavaleiro de Ouro da armadura de Virgem. Não! Você não leu errado. O nome do cavaleiro é Fudou. Sim! Eu também engasguei, tossi, e rachei o bico de rir no meio do episódio. Fora que ele tem tendências meio suspeitas.
Chegam na casa de Virgem para enfrentar o cavaleiro Souma e Haruto. Óbvio que ambos levam uma surra. E detalhe: o cara nem tava usando a armadura ainda! Disseram que não iam desistir e a frase épica do Haruto veio à tona: “ E está vindo um idiota que não desiste nunca”. Nem preciso dizer quem é o idiota... kkkkkkkkkkkkk
Nisso apareceram Kouga, Ryuho e Yuna. E não mostraram como eles passaram pelo Mycenae [ou Micenas, sei lá a grafia oficial]. E, como de praxe, também levaram uma surra. Mesmo Yuna e Ryuho como seus cosmos despertados no sétimo sentido, é óbvio que não podem enfrentar o cavaleiro que é para ser o mais forte das doze casas. Mas ainda prefiro o Shakka, tinha muito mais estilo e era muito mais sutil.  Bem, nenhum dos cinco ia desistir mesmo e Fudou [isso ainda vai render avacalhação] não quis ser muito amigável. Se sem armadura o cara tava dando trabalho, imagina depois que colocou a armadura? Só que nesse momento surge um cavaleiro que ninguém sequer ousou pensar que pudesse aparecer naquela hora. Um cavaleiro que, depois do luto, enxergou o que realmente estava certo e resolveu corrigir os erros de Marte. Alguém que era inimigo até então. Mas, que parece que vai mudar de lado e mostrou isso enfrentando Fudou. Alguém que treinou com os cavaleiros de ouro e, entre os de bronze, parece o mais apto a enfrentar o cavaleiro de Virgem. Seu nome é Eden de Órion.

A gata do vizinho tá no cio. E imagina onde o Pelegrino anda. Sim: correndo atrás da gata. Nem comer direito come. Quer dizer, anda comendo outras coisas. Assim não dá, até ele tem mais sorte!

Era isso pessoas! Semana que vem é o último post e também terá dois cartões. Deixo a vocês mais uma frase Supernatural. Vou deixar também um vídeo com um clipe do AC/DC com a música Mistress For Christmas.  

Até a próxima!

o/





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...