domingo, 11 de novembro de 2012

SPN Con Chicago 2012, Comentários 8.06 Southern Comfort e Saint Seiya Omega 31

Olá pessoas!

Pensem numa pessoa cansada e multipliquem...

Bem, não vem ao caso, vamos ao que interessa.

Nesta última semana aconteceu a Supernatural Con Chicago 2012, mais uma superconvenção de Supernatural. Na convenção, além da presença usual de Jensen Ackles e Jared Padalecki, tivemos também Richard Speight Jr [Trickster/Gabriel], Matt Cohen [Jovem John], Kim Rhodes [Xerife Mills], Rachel Minner [Meg],Rob Benedict [Profeta Chuck] Jim Beaver [Bobby], nosso querido Misha Collins e três presenças que, acho que é a primeira vez que vejo em convenções de Supernatural: James Patrick Stuart [Dick Roman Leviatã], Emily Perkins [A "superfã" de Supernatural, Becky "ooohhh Sam!"] e DJ Qualls [Garth]. Seguem as fotos:







Fonte: cas_meg

SAINT SEIYA OMEGA EPISÓDIO 31

Onde o Destino se Diverge: O Mistério da Casa de Gêmeos

Bem, depois que Harbinger de Touro mandou todo o mundo para outra dimensão, literalmente, ficou frente a frente com Kouga para lutarem sem que nada os interrompesse.
Ryuho cai no caminho entre a Casa de Touro e a Casa de Gêmeos. Ele pensou por um segundo se devia voltar ou ir em frente. Optou pela segunda. Mal sabia ele o que encontraria.
Chegando lá, é recepcionado por um esquilo falante [???] e logo em seguida chega Paradox, a amazona de Gêmeos. Não! Você não leu errado. É uma amazona de Gêmeos. Sem máscara. Aliás, o que está acontecendo com as mulheres do Santuário? Nada contra Yuna, mas todas parecem terem perdido a vergonha na cara.
Bem, sem máscara, a amazona tem duas opções em relação ao adversário: ou ela deve matá-lo ou deve dar p... Oops... Amá-lo. Aí vem a parte cômica: sendo filho do Shiryu, qual a opção vocês acham que Paradox escolheu para Ryuho? Acertou quem disse a segunda. Bom, para começar, o alvo não era bem o Ryuho. Era o Shiryu mesmo. É! Ela não resistiu ao cabelão dele, a tatuagem de dragão nas costas e o arrancamento de armadura em qualquer batalha, ficando praticamente pseudo-semi-nú [Assim a Paradox pira!]. Mas a Shunrei saiu na frente, fazer o que. Já que Shiryu procriou, ela investiu na segunda opção.
Só faltou estuprar o moleque. Tentou convencê-lo a se unir a Marte, mas sabem como é... Ryuho pelo menos é inteligente apesar de não ser poser que nem o pai. Resolveu lutar mesmo sabendo que as chances dele não são as melhores. Mas, ainda deu um golpe decente na amazona.
Pois bem, digamos que "esse golpe decente" não foi uma boa escolha, pois acordou a outra face de Paradox, a malvada.
Sim! Esqueceram que Gêmeos tem dupla personalidade? Lembram como era Saga? Ninguém aguentava o mau humor dele. Agora imagina essa daí bipolar? Quando tá com TPM então, sai de perto.
Aí, a parte má de Paradox meteu porrada no coitado do Ryuho. Vai apanhar até o episódio 32.
Nisso, Yuna acaba parando na frente da casa de Câncer. Agora raciocinem: Harbinger é 10 vezes pior que Aldebaram. Paradox é 10 vezes pior que Saga. Imagina se o cavaleiro de Câncer é 10 vezes pior que o Máscara da Morte? Coitadinha da Yuna.

SUPERNATURAL

8.06 SOUTHERN COMFORT [CONFORTO DO SUL]

Bem, digamos que a DR de Dean e Sam no episódio anterior não teve continuação. Logo pegaram um caso novo. Aparentemente um fantasma. E quem os garotos encontram no mesmo caso? Garth, para variar. Parece que ele está se tornando o novo Bobby. Alguém precisa fazer o serviço mais complexo. Bem, não queiram saber como o Garth chegou à conclusão de que aquilo era ectoplasma. Totalmente impagável!
Mas, não se tratava de um rélis fantasma, mas sim de um espectro. Sim, continua sendo um fantasma, mas é mais vingativo. E sai viajando por aí, que nem o Bobby com o cantil.
Esse fantasma/espectro despertava a raiva das pessoas pelas quais o atingido estava magoado e as matava. Bem básico. E adivinha quem anda com raiva na história e pegou o objeto amaldiçoado?
Dean, óbvio. Falou todas as verdades na cara do Sam. Quase meteu um tiro nele. Mas, não deu.
Garth conseguiu impedir. Faz-se de louco para passear de ambulância.
Por mais que Dean andou ofendendo ele, Garth também disse uma ou duas verdades para o Dean.
No final ainda pediu um abraço, cara de pau mesmo!
E o Sam com as pseudo-lembranças da flor. "A garota é Amelia", resmungou.
Que tédio! Sam como par romântico de alguém é um mané. Fora que o casal não tem química nenhuma. Até o Dean com a tosquinha da Lisa tinha alguma afinidade. Não dá para querer isso!
Bem, no próximo episódio teremos nosso anjo preferido fora do purgatório. E isso não vai prestar, em todos os sentidos possíveis dessa palavra.

A novela patinha do Pelegrino terminou. Às vezes ainda manca um pouco, mas está bem melhor. Agora está dormindo embaixo do carro com esse calorão.

Era isso pessoas! Deixo para vocês mais uma frase de Supernatural.

Até a próxima!

o/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...