domingo, 4 de novembro de 2012

Comentários SPN 8.05 Blood Brothers, O Iluminado e Saint Seiya Omega 30


Olá pessoas!

E as novidades? Eu tenho uma para vocês: caso vocês queiram me perguntar algo e estão meio acanhados, podem usar um sistema que descobri recentemente, o ask.fm. Podem fazer perguntas anônimas. Não vou garantir que responderei tudo, mas é uma boa opção. Basta clicar no link do perfil.

Já que lançamentos são difíceis de saírem links, então olhei um clássico. O Iluminado [The Shining] conta a história de Jack [Jack Nicholson] que vai trabalhar num hotel, levando sua família para morar com ele. Seu filho Danny vê que há algo de estranho no hotel. Jack começa a pirar, aparentemente, e o drama começa pela sobrevivência. Se existe alguém que sabe fazer papel de doido psicótico é esse Nicholson. Eu sou meio imune, mas só a cara que ele faz já deve ter assustado muita gente. Para quem gosta de um suspense um tanto investigativo, é uma opção.


SAINT SEIYA OMEGA EPISÓDIO 30

O Poder Incrível: O Cavaleiro da Casa de Touro!

Bem... Eu achava o cavaleiro Harbinger da Casa de Touro meio tosco. Mas, tenho que admitir: o cara é bom. Deixou o Aldebaram no chinelo. Ele tem muita força. E adora quebrar ossos.
Ele se criou no meio do crime e da marginalidade. Descobriu os cavaleiros e foi os derrotando um a um. Até que Ionia de Capricórnio lhe encontrou e apresentou-o a Marte. Ele percebeu o poder imenso de Marte e decidiu servi-lo em troca de continuar quebrando as pessoas, porque segundo ele, o som de ossos e corações quebrando produzem uma sintonia agradável. Máscara da Morte deve estar com inveja agora.
Enquanto Kouga estava caído, Yuna, Souma, Haruto, Ryuho tentavam derrotar Harbinger. Mas não conseguiam. Até que Kouga se levantou invocado. E, vocês sabem o que acontece quando um Pegasus perde a paciência. Ele queimou tanto seu cosmo que até a esposa de Marte ficou admirada. Ambos cavaleiros, ouro e bronze, queimaram seus cosmos, lutando um contra o outro. Os cosmos se propagaram por todas as 12 casas. Quando a energia diminuiu, Yuna, Souma, Haruto e Ryuho tinham desaparecido. Kouga não fazia nem ideia de onde poderiam estar. E o cavaleiro de Touro continuava de pé, com uma cara maliciosa e debochada. Resta saber quanto tempo ele vai durar porque sabemos que Kouga não vai desistir tão fácil. Ainda mais pertencendo à armadura que tem.

SUPERNATURAL 8.05 BLOOD BROTHERS [IRMÃOS DE SANGUE]

Bem, falando em sangue, se tratando de Supernatural, pode remeter a várias coisas. Mas, desta vez estamos novamente falando de vampiros, e um bem específico: Benny.
Sim! A "santa alma do purgatório" que ajudou Dean a sair de lá. E, sinceramente? Achei que esse vampiro fosse mais esperto/inteligente. Ele quis sua vingancinha pessoal, mas quase se detonou. Fez Dean largar um caso no meio para ajudá-lo. Sam ficou furioso, mas só conseguia pensar na "flor". Nem se concentrava direito no seu caso. 
Dean achou Benny bem lascado, mas nada como uma boa remessa de sangue não resolvesse. Eles foram atrás do vampiro causador da desgraçada de Benny e que o mandou direto para o purgatório: Quentin. Quentin mantinha um bando de vampiros piratas que levavam as pessoas em alto mar para roubar e "se alimentar". Enquanto Dean e Benny invadiam um "ninho", Sam só tinha flash backs do seu tempo de "pseudo-pessoa-normal". Chegava a ser irritante. Dean teve também flash backs do purgatório com ele, Benny e Castiel. Castiel era um farol ambulante, chamando atenção de todo o purgatório por ser um anjo. Eles enfrentaram alguns leviatãs. Dean está cada vez mais especialista em matar criaturas. 
Mais uma vez Benny é apanhado de surpresa. Dean consegue se esconder e liga para Sam para pedir ajuda. Sam discute com Dean no telefone. Dean manda o irmão parar de gritar que ia chamar a atenção. Dean usa o celular para apunhalar um dos vampiros do ninho. Mas, acaba sem querer detonando seu celular. Benny reencontra o grande amor de sua vida, motivo pelo qual também seguia sua vingança, já que achou que Andrea [nome dela] estava morta. Ela também era uma vampira que "ajudou-o" a se livrar dos demais vampiros. Mas, ela pertencia à mesma raça que só queria matar e roubar e queria deixar tudo no mesmo esquema. Dean chegou e acabou com a farra dela. 
Benny disse que esse esquema era errado, que ele era um vampiro que "bebia sangue, não pessoas".
Dean e Benny voltaram e finalmente Sam conheceu o amigo recém saído do purgatório.  Esse Benny é bem fraco para uma criatura do purgatório. Se não é o Dean, ele ia para onde voltou. Literalmente.
Benny seguiu seu caminho, Dean olhou para Sam para explicar e Sam ficou furioso. 
Agora me pergunto: por quê? Para quem andava sem alma, escondia e confiava num demônio, largou a vida de caçador e não quis saber de mais nada, não deveria ficar tão iradinho. Quando digo que, de vez em quando, o Sam deve levar umas bordoadas... 

Pelegrino ainda está ruim da patinha. Só manca o coitadinho. Mas ele não deixa que a gente enfaixe a patinha. Ele morde. E para correr atrás de gato ele não tá ruim. 

Era isso pessoas. Deixo para vocês mais uma frase de Supernatural. 

Até a próxima!

o/


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...