domingo, 25 de novembro de 2012

Comentários A Entidade e Saint Seiya Omega 33


Olá pessoas!

Ando ainda um pouco cansada, mas nada muito absurdo.

Depois de muita reza brava, consegui ver o filme A Entidade [Sinister]. Ok, mesmo eu sendo vacinada, esse filme ainda causa alguma tensão. Quem não é acostumado com esse tipo de filme, se impressiona com facilidade. Não é simplesmente um fantasma, é como o nome diz uma entidade. Eu deus pagão para ser mais específico. Bagul. E isso torna o filme mais diferenciado. O roteiro é bem interessante e não cai tanto em clichês como outros filmes. Muito bom, vale a pena assistir.


SAINT SEIYA OMEGA EPISÓDIO 33

A Essência do Cosmo: O Sétimo Sentido.

Continuamos na casa de Gêmeos, com as crises bipolares de Paradox. Agora, novamente ela está na fase boa e está com Ryuho nos braços. Ele acorda e se depara com aquilo. Ela ainda insiste para ele se render, mas óbvio que não vai fazer isso. Nisso Kouga aparece na casa de Gêmeos, vê o amigo caído e parte também para cima de Paradox. Ele chega a derrubá-la, mas rapidamente a bipolaridade ataca e a Paradox mais malvada surge e dá "a tunda" no Kouga.
Com raiva que Ryuho não quer "amá-la", resolve lhe tirar os cinco sentidos. Nesse momento é mostrada uma cena com Ryuho nu [se a Paradox visse isso, ela pirava]. Ele agora sabe como seu pai, Shiryu, está durante todos esses anos. Ele resolve não desistir e enfrentar todos os limites de seu corpo. Nessa hora ele desperta algo novo para ele. Kiki na casa de Áries já percebe isso. Parabéns Shiryu! Ryuho é o primeiro cavaleiro de bronze da Saga Omega a atingir o sétimo sentido! Fala umas boas verdades para ela e defere o golpe Cólera dos 100 Dragões [golpe que até o próprio Shiryu dificilmente usava por exigir demais do cavaleiro que o usa] e soca a Paradox no chão. Ela não morre com o golpe, mas fica ali no chão, derrotada. Kouga ajuda o amigo a sair da casa de Gêmeos. 
Yuna continua na casa de Câncer, no mundo dos mortos, onde Shiller a levou. Nem sinal de Souma e Haruto. 

SUPERNATURAL

Sim! Já havia me indignado aqui e vou reclamar de novo. Custava adiar em uma semana esse hiatus? Semana que vem tem episódio, bom aparentemente, e eu tenho que ter post programado porque vou viajar. Isso é muita falta de sorte. To pior que o Dean já. 
Se o próximo episódio for bem escrito, ele tem tudo para ser muito bom. Episódios como 4.12 Swap Meat e o 7.08 Season Seven, Time For a Wedding teriam tudo para serem episódios épicos e eles foram um fracasso porque foram mal escritos. Espero que o Hunteri Heroici não seja mais um.

Pelegrino anda meio ruim da patinha, mas ainda tá melhor. Anda dormindo, agora que parou de brigar um pouco.

Bem pessoas, apesar de estar viajando, vou deixar um post bem legal para vocês, a segunda parte de "Como Chegar Até Aqui". Se o primeiro tinha bizarrices, é porque você não viu a segunda parte.

Vou ficando por aqui, deixo além da frase Supernatural de costume, as fotos do 8.09.

Até a próxima!

o/



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...