domingo, 21 de outubro de 2012

Comentários Supernatural 8.03 Heartache e A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça


Olá pessoas!

E as novas? E esse tempo louco? Só quem mora aqui no Sul sabe do que estou falando.

Olhei o filme A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça [Sleepy Hollow] com Johnny Depp e direção de Tim Burtom. Bom, quem conhece essa dupla, sabe o que vem por aí. Apesar de o filme ser classificado como terror, tinha seus momentos cômicos. Aliás, eu não conheço nenhum filme do Johnny Depp que não tenha um pouco de humor. As caras de nojo de Ichabod Crane [Depp] e suas atrapalhadas são impagáveis. Fora que esse personagem não é um exemplo de valentia em algumas situações, hehehe. E vamos combinar: esse filme é de 1999 e, 13 anos fizeram diferença para Depp. Ele continua pegável atualmente, mas esses anos atrás... uhhhhh... 
Muito bom o filme. Vale a pena assistir.


SAINT SEIYA OMEGA EPISÓDIO 28

O Exército Mais Poderoso: O Encontro dos Cavaleiros de Ouro!

Como diriam frases do Facebook: "Véi... na boa?" Esse episódio foi um resumo dos 27 episódios anteriores. Sério! Não teve nada de novo. A Abertura mudou e eu achei bem legal. E a única coisa diferente foi o minuto final do episódio, com Marte avisando que todos os cavaleiros de ouro encontravam-se em suas casas e mostrando uma pseudo-parte do Kiki com a Armadura de Áries. Mais nada. E eu louca para ver alguma coisa da nova Saga das 12 Casas. Só para o próximo.

Nem bem a 8ª temporada começou e já foram marcados os hellatus. E olha a situação: dia 20/11 tem hiatus. Dia 27/11 não. Mas eu vou viajar por esses dias. Aí, uma semana antes vai ficar sem assunto. Na outra, além do Saint Seiya Omega em dose dupla, vai ter Supernatural em dose dupla também. Alguém merece isso? Não! Pensa na b#$%& que vai ficar isso aqui... Mas vocês me entendem, não é? Precisam ter paciência para ler tudo. Afinal de contas, ultimamente os post andam um tanto extensos.

SUPERNATURAL

8.03 HEARTACHE [CORAÇÃO PARTIDO]

Na verdade, pela tradução seria Mágoa, mas digamos que Coração Partido combina mais "literalmente".
E não! Não é a música da Bonnie Tyler.
Mais um episódio dirigido por Jensen Ackles. E temos ainda a participação do sogrão... Oops, digo, do pai de Jensen, Alan Ackles, no papel de um delegado.
Jensen como diretor está se saindo cada vez melhor. Gostei do efeito de imagem na primeira cena. 
Várias pessoas andam arrancando corações por aí [literalmente], aparentemente sem motivo. Dean se entrega ao caso enquanto Sam parece estar no mundo da lua. 
Logo descobrem que os assassinatos tem a ver com transplantes de órgãos. E que as pessoas transplantadas que comentem os crimes. 
O curioso é que um atleta que morreu recentemente foi o doador. Ele fez um pacto com o deus pagão Cacao, deus tanto da colheita como do esporte. Em troca de juventude e perfeição nos esportes, ele precisava lhe oferecer um coração humano a cada seis meses. 
Acabar com o culto a Cacao foi fácil, foi só destruir o coração do atleta que estava transplantado numa garota. 
Mas o que mais intriga é que Sam quer desistir de caçar e Dean parece estar obrigando o irmão a continuar. Sam sempre quis ter uma vida normal. Dean teve essa vida quando Sam foi para o buraco [literalmente... Sim! Estou usando demais essa palavra, mas fazer o que se essas expressões foram no pé da letra?] e não conseguiu se acostumar. Já Sam, durante o período de Dean no purgatório, se adaptou muito bem. Tanto que não gostaria de largar isso. E quem diria que a "flor" sem sal faria tanto estrago? 
Depois que acharem Kevin, Sam disse que quer parar. Acho que só vai parar quando estiver morto. E não houver anjos ou outro tipo de criatura que os traga de volta.

Pelegrino andou se machucando feio. Acho que ele se prensou no portão da garagem e tá todo doído. Ficou miando o dia todo, tadinho. Mas ninguém mandou ficar fusarcando com o gato do vizinho. Deu no que deu. 

Era isso pessoas! Fiquem com mais uma frase de Supernatural e algumas fotos dos episódios 8.05 e 8.06. Detalhe para a roupa do Garth. Essa cara é uma comédia!

Até a próxima!

o/



Episódio 8.05



Episódio 8.06

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...