domingo, 28 de outubro de 2012

Comentários SPN 8.04 Bitten, Carrie A Estranha e Saint Seiya Omega 29


Olá pessoas!

Como anda a vidinha de vocês? Tenho uma notícia trágica: minha miopia aumentou [again]. 3,00 num olho e 2,75 no outro. Se continuar nesse ritmo, vou ter que assistir Supernatural em braile. Assim não dá.

Assisti ao filme Carrie A Estranha [Carrie]. Achei que já tinha olhado esse filme, mas não lembrava muita coisa não. 
Bem, resumindo, esse filme mostra o que acontece com quem faz bullying. Ainda mais contra uma pessoa paranormal. Suspense até nem tem tanto. E não específica muito porque Carrie tem esses poderes.


SAINT SEIYA OMEGA EPISÓDIO 29

O Início de Uma Nova Batalha: As Casas Douradas do Zodíaco!

Nem preciso dizer que agora começou a Saga 12 Casas Omega. Se Mu consertou as armaduras de Seiya, Shiryu, Hyoga e Shun no passado, agora foi a vez de Kiki de Áries fazer o mesmo. Só que ele não usou sangue dos cavaleiros e seu próprio cosmo para isso [ou seja, mais uma vez o cavaleiro de Áries não é fraco]. 
É aceso o "relógio" que dá contagem regressiva de 12 horas para Marte pôr um fim a Terra, com a colisão do Planeta Marte com a mesma. É um anel gigante que vai apagando aos poucos. Bem excêntrico. Marte e sua esposa ficam controlando as 12 casas. Já sabem que Kiki é um traidor, mas acham que 11 cavaleiros de ouro dão conta do recado. Saga pensava da mesma forma.
Kouga foi o primeiro a ter a armadura restaurada. E seguiu para a segunda casa, a de Touro. O jeito que foram construídas as 12 casas ficou legal. Elas vão subindo em direção ao céu. Ficam suspensas no ar. E a casa de Áries é diferente. Ela tem um campo florido dentro, um ar de paz. Acho que cada cavaleiro mantém a aparência dentro de sua casa como se fosse outra dimensão. Enquanto Kiki restaurava as armaduras de Yuna, Souma, Ryuho e Haruto, Kouga iniciou sua luta contra o cavaleiro de Touro Harbinger. Assim... Por que esses cavaleiros têm nomes tão difíceis? Eu não sei se vou decorar tudo isso... Até porque a idade anda meio avançada...
Voltando ao assunto... Pensa num cavaleiro meio tosco. Sim! Esse cavaleiro de ouro da armadura de Touro é meio fora. Ninguém ainda pensou em consertar o chifre que o Seiya arrancou não? Fora que o cara nem tem um olho. Muito sem graça, a armadura também não é lá grande coisa. Mas que ele tá dando um pau no Kouga, isso tá.
Kiki termina de restaurar as armaduras quando subordinados de Marte se dirigem a casa de Áries para atacar Kiki. Os jovens cavaleiros seguem para a casa de Touro enquanto Kiki dá cobertura. 
Kouga queima um cosmo que impressiona Harbinger. Mas todos sabem que é necessário atingir o sétimo sentido para vencer um cavaleiro de ouro. E Kouga, por enquanto, está com ódio pela morte de Aria. Só no próximo para saber como fica essa situação.

SUPERNATURAL

8.04 BITTEN [MORDIDO]

É o mais fraco até agora da temporada. Tudo começa com Dean e Sam invadindo um quarto cheio de sangue, desligando um MP4 e abrindo um vídeo num lap top. O vídeo mostrava um falso documentário sobre a vida de três jovens e o que eles fizeram nos últimos dias. No filme aparece os jovens se divertindo com as câmeras, gravando tudo ao redor. Um casal pseudo-emo apaixonado, um nerd com ciúmes e uma mordida de alguma criatura que não sabem o que é, mas deixa a pessoa infectada com superpoderes. Dean e Sam aparecem no vídeo como agentes Rose e Hudson [resumindo: Axl Rose e Slash do Guns N' Roses]. Estão investigando corpos sem coração [literalmente]. Os três jovens percebem que os Winchesters podem vir caçá-los. O nerd entra no desespero e descobre através das próprias fitas quem é a "Criatura Alpha". Trata-se de um lobisomem alpha, puro sangue. Dean fica bem entusiasmado com a descoberta. O nerd instala uma câmera na sala do diretor/professor da faculdade dele e descobre que ele é o alpha. Além de obrigá-lo a mordê-lo para também ter superpoderes, ele o deixa ali de isca para os Winchesters. O nerd acha que o caso está resolvido, pois os Winchesters matam o alpha. Mas, só ele pensa que os irmãos não vão atrás do dono da câmera instalada. 
O nerd e o mordido brigam, o nerd mata o mordido, morde a garota porque é afim dela, ela se transforma também, mata o nerd e foge. E fica pra os Winchesters esse vídeo. É quase um crepúsculo com lobos. 
Ultimamente os filmes de exorcismo e suspense estão nessa linha de "falso documentário" e como é um pior que o outro, não curti o episódio por conta disso. É algo repetitivo. Já foi usado no 3.13 Ghostfacers [O Fantasma Bissexto]. Só que o 3.13 foi formatado para ser um programa, ainda tinha um pouco mais de criatividade. É a primeira m#$%& do Carver até agora. Copiar algo que está na moda e deixando nessa coisa sem graça.

Pelegrino se recuperou da prensada no portão, mas machucou a patinha. Anda mancando. Está um pouco melhor, mas ainda manca um pouco. Tadinho!

Era isso pessoas, deixo para vocês mais uma frase supernatural e fotos do episódio 8.07 e adivinha quem está fora do purgatório? Nosso anjo preferido!

Até a próxima!

o/





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...