domingo, 7 de outubro de 2012

Comentários SPN 8.01 We Need To Talk About Kevin, Rock Of Ages e Saint Seiya Omega 26


Olá pessoas!

Frio e agora esse calor... Quem aguenta tanta variação climática?

Bem, os assuntos do título do post não estão exatamente nesta ordem. Mas... Vamos lá!

Depois de umas três semanas, mais ou menos, consegui assistir ao filme Rock Of Ages [Rock Of Ages]. É um musical [baseado no musical da Broadway de mesmo nome] e eu não sou fã de musicais. Mas, como é um musical de rock, então estou só pelos clássicos. O filme já inicia com a música Paradise City do Guns N' Roses. Só por isso o filme já deve levar algum crédito. Pensem num Tom Cruise com uma mistura de Axl Rose com Ozzy Osbourne? Estava hilário! Se pegar a história em si, sozinha, não é lá grande coisa. Mas achei que com os clássicos, ainda mais quem é roqueira nata, como vossa pessoa que vos escreve, achou no mínimo interessante. Ainda acho que vale a pena assistir. Você acaba se empolgando com as músicas.


SAINT SEIYA OMEGA EPISÓDIO 26

Lembranças e Vingança: A Armadilha da Ruína das Trevas!

Assim como Yuna, Haruto e Ryuho, Souma e Sonya também acabaram na Ruína das Trevas e foram desafiados por momentos passados. 
Sonya se confrontou com o momento que matou Kazuma, Cavaleiro de Prata da Constelação de Cruzeiro do Sul, pai de Souma. Ela foi treinada para ser amazona e também ajudou no treinamento de seu irmão, Eden. Matar Kazuma foi sua primeira missão como jovem amazona. 
Apesar de ser muito forte, o cavaleiro de Cruzeiro do Sul hesitou em lutar contra Sonya, dizendo que ela era apenas uma criança. Sonya hesitou por um momento, mas o atingiu pelas costas. Paralelamente, Souma se deparou com o dia que seu pai morreu. Sabendo que tudo não passava de ilusão, Souma salvou Sonya, dizendo que seria ele quem daria o golpe final na amazona de vespa. 
Já no núcleo da Ruína das Trevas, Yuna, Haruto, Ryuho e Souma se encontram. Nem sinal dos outros.
Em outra parte da ruína, Eden enfrenta Aria quando criança. Já Aria, em outra parte, enfrenta ela mesma. Kouga enfrenta Atena, que afirma que o jovem cavaleiro de Pegasus possui o cosmo das trevas. Todos também enfrentando seus passados.

Veio meu sétimo bebê. A 7ª temporada de Supernatural chegou essa semana. Já olhei alguns extras onde falam sobre os diretores da série [incluindo Jensen Ackles] e sobre a trilha sonora para o episódio Time After Time. Olhei nas caixinhas e vi algo estranho mesmo: não há o nome dos episódios, somente o que se encontra atrás do Box. Só olhando os episódios para ver os nomes traduzidos, sacanagem isso! Mas, pelo menos os nomes em português desta vez seguem o original. 
Os erros de gravação são hilários, apesar de serem mais curtos. Muita palhaçada dos Js, mas a parte que a grade se abre matou, hehehe.

SUPERNATURAL

8.01 WE NEED TO TALK ABOUT KEVIN [NÓS PRECISAMOS CONVERSAR SOBRE O KEVIN]

Depois de algum tempo reabro esta seção aqui no blog com a mais nova temporada da série.



Cheguei a uma conclusão: Eric Kripke é o único fã de AC/DC. Nada contra a abertura com um clássico do Jethro Tull, Locomotive Breath, mas... Acho que AC/DC teria ficado melhor. Essa abertura foi meio morna. E depois embalada ainda por Man In The Wilderness do Styx, parecia que o episódio não renderia mais nada. Mas estava bem enganada.
Só um comentário antes de iniciar as opiniões: não é crise de abstinência, mas o Dean está mais lindo do que nunca! Eu sei que costumo dizer isso a cada início de temporada, mas parece que dessa vez esse jeito mais másculo [preciso ser forte para sobreviver ao purgatório], mais caçador, deixou ele ainda melhor.
Agora vamos ao que interessa. Para começar, digamos que Dean aparece no meio de uma floresta e com a alma do dito cujo no braço, o leva para sua cova e o devolve ao seu corpo. Depois disso Dean encontra Sam, com direito a todos os testes possíveis de criaturas possíveis. Temos mais um abraço fraternal que não dura muito, afinal de contas, queremos saber por que Sam não trouxe Dean do purgatório. Dean conta onde estava e Sam diz que parou de caçar. Dean fica p$#% da vida. Nem para atender a porcaria do celular o Sam se prestou. Havia algumas mensagens do Kevin, alguma esperança de tirar Dean mais cedo do purgatório. Mas, pelo visto, Sam ignorou tudo. Até o fato de, numa bebedeira do profeta, o mesmo pedir para Sam comer seu rabo [e Dean coloca o celular para repetir a mensagem bem nessa parte]. 
Mas, vamos às novidades. Além de uma pedra com a palavra de Deus, existe mais outra pedra com escrituras. E essa fala tudo de demônios. Coisas que nem os próprios demônios não sabem. Como, por exemplo, abrir um portal permanente para o inferno ou banir todos os demônios da face da terra. Não era mais fácil pegar o Colt e ir lá abrir o portão? 
Pois bem, além de ter alguns feitiços para matar demônios, que Kevin usou para escapar de Crowley, a pedra deve estar bem completa. E Crowley precisa muito de um tradutor. Dean e Sam encontram Kevin, mas Crowley andou seguindo os irmãos. Kevin um pouco mais esperto monta uma armadilha que distrai Crowley por alguns momentos. Os três fogem junto com o Impala.
Mas, parece que a conexão com Benny, o vampiro que ajudou Dean a sair do purgatório, não terminou, já que andou ligando para o Winchester mais velho. Até onde essa "amizade" vai parar? O que mais poderemos encontrar na "pedra dos demônios"? 
Vimos um pouco de Amelia também. Como ela e Sam se conheceram. E vou dizer que achei ela bem sem sal. Mas, fazer o que, o Sam sempre teve péssimo gosto para mulheres. Não ia ser diferente dessa vez.
Gostei muito do episódio, achei que o Jeremy Carver trouxe uma renovada. Mas ainda acho mais prático usar o Colt para abrir e fechar o portal do inferno.

Pelegrino anda bem. Com esse calor, baixa a pressão do gato também e ele passa o dia dormindo [como se fizesse outra coisa].

Era isso pessoas!

Fiquem com mais uma frase de Supernatural e fotos do terceiro episódio da 8ª temporada de Supernatural,  Heartache, com participação especial do sogrão...oops! Digo, do pai do Jensen, Alan Ackles. E com direção do próprio Jensen.

Até a próxima!

o/




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...