domingo, 14 de outubro de 2012

Comentários SPN 8.02 What's Up Tiger Mommy?, Doce Vingança e Saint Seiya Omega 27


Olá pessoas!

Como anda a vida? Eu estou de feriadão! Não reclamem! Vocês não quiseram trabalhar no funcionalismo público. Paciência!

Bem, olhei o filme Doce Vingança [I Spit On Your Grave] com Chad Lindberg no elenco. Sim! Nosso eterno Ash de Supernatural. E não! Seu personagem não é tão querido que nem o Ash. Matthew é bem malvadinho. É um filme de suspense. Uma garota é humilhada das piores maneiras possíveis e depois de algum tempo ela se vinga de quem a humilhou. Lembram-se do Jig Saw de Jogos Mortais? Pois é. Pensem nele e multipliquem. Foi mais ou menos o que ela fez. A mulher é profissional. E vocês homens que leem meu blog, querem um conselho? Não assistam a esse filme. Precisa ter muito estômago para isso. E acreditem, por mais que vocês digam "aguentamos ver qualquer cena", vocês não vão gostar muito do que irão ver.

SAINT SEIYA OMEGA EPISÓDIO 27

Fim da Jornada: A Luz da Garota e os Jovens!

Só um comentário sórdido: que título é esse? Esses japoneses têm cada uma. Depois falam dos brasileiros.
Assim como Yuna, Souma, Ryuho, Haruto e até mesmo Sonya, Aria, Kouga e Eden também enfrentaram seus fantasmas na Ruína das Trevas. Aria se vê diante de várias de si mesma, afirmando que seu cosmo de luz não serve para nada. Dizendo que sua luz fez surgir o império de Marte, que faz mal para o mundo. Ela não se abate, queima seu cosmo e desfaz as ilusões.
Eden vê Aria pequena. Que ela nunca foi livre, que ele nunca se importou realmente com ela. Aria ajuda Eden.
Kouga se viu diante de Atena e viu seu cosmo de luz virar trevas. Dentre o impacto do meteoro que caiu na Terra, onde nasceram Aria e Kouga, Aria representava a luz e Kouga as trevas [relembrando]. A ilusão de Marte aparece para Kouga e ele começa a atingi-lo com seu cosmo de trevas. Aria também ajuda Kouga a não cair nas ilusões das trevas. 
Todos se encontram reunidos no núcleo da Ruína das Trevas. Aria diz que Kouga precisa queimar seu cosmo junto com ela para destruir essa ruína. Eles a destroem. Aparece o cristal dessa ruína e Aria transforma o cristal de trevas em cristal de luz.
Então, do nada [Sim! Do nada!], aparece Marte que quer levar Aria embora. Kouga, Yuna, Souma, Ryuho e Haruto se unem para defender Aria. Marte ataca [Não! Não é aquele filme tosco] e derruba todos eles. Aria queima seu cosmo para ajudar os jovens cavaleiros, como Atena faz e eles vão novamente para cima de Marte. Não é fácil atingir Marte. Aria reúne todos os cristais das ruínas e transforma em um báculo, parecido com o de Atena. A luta fica mais intensa. Kouga como um bom Pegasus cabeça dura é o que resiste mais. Ele, ajudado por Aria, lança seu Pegasus Ryu Seinken e atinge Marte. Revoltando por ter sido atingido por um mero cavaleiro de bronze, Marte defere um golpe fatal em Aria. A jovem cai ao chão agonizando. A ruína começa a desmoronar. Marte leva Sonya e Eden para longe. Eden fica chocado com a situação. Todos caem em prantos. Sabem que Aria está morrendo. Ela utiliza sua ultima chama de vida para tirar os jovens cavaleiros da ruína. Logo ela se foi. Seu corpo foi levado com os destroços da ruína. Todos os cavaleiros ficaram muito tristes. E eu duvido que Eden vá perdoar seu pai. Aria era a pessoa mais importante para ele.
E parece que agora começa a saga das 12 casas. E já foi avisado que Kiki de Áries vai esperar na primeira casa. Quero só ver.

SUPERNATURAL

8.02 WHAT'S UP TIGER MOMMY? [O QUE HÁ MAMÃE TIGRE?]

Só uma coisa que vi no site de busca: procurando um filme para baixar, entre várias sugestões, acabei vendo um que tinha o mesmo nome do episódio anterior. Igualzinho, sem tirar nem pôr.
Bem, pensem num roteiro bem escrito. Esse episódio foi muito bem escrito. As frases hilárias, sem comentários. 
Depois que Kevin se uniu novamente com os irmãos, eles precisavam saber onde estava a pedra dos demônios. Mas Kevin queria saber se sua mãe estava bem. Depois de matar alguns demônios, os Winchesters levam a mãe de Kevin junto com eles. Mãe e filho fazem a tatuagem anti-demônios. E adivinha quem foi o mariquinha que quase não aguentou o tranco? Nem preciso dizer quem. Mas, tem que tirar o chapéu para a mãe do Kevin, a mulher é fera! 
E vejam só! Os Winchesters não são os únicos bandidinhos de quinta categoria que existem. 
Tentando achar o ladrão que levou a pedra de onde Kevin havia deixado, eles recebem um convite para um leilão onde eles podem "comprá-la" de volta.
Agora fica interessante porque sugerem que o Impala entre como pagamento. Até parece que o Dean ia deixar isso.
Bem, imaginem que tinha de tudo para comprar. Até o martelo do Thor. E adivinhem quem também foi convidado para o leilão? A little bitch Crowley. 
E chegou a hora do item mais cobiçado: A Pedra dos Demônios. Nisso há um anjo chamado Samandriel que também entra na jogada.
Crowley oferece bilhões de dólares. O anjo oferece a Mona Lisa. O Rei do Inferno oferece a original de topless. O anjo oferece o Vaticano. Crowley oferece a lua. E nada se resolvia. Incluíram o Profeta no pacote. A mãe de Kevin oferece a própria alma. Crowley oferece infinitas. O organizador do leilão diz que não é o número que vale e sim o sacrifício. Crowley oferece a própria alma. Mas ele não tem uma, na verdade.
Tudo estava certo se certo deus pagão não queimasse a tatuagem da mãe de Kevin, permitindo assim que Crowley a possuísse. Dean entra numa luta e quase mata a mãe de Kevin.
Crowley acaba levando a pedra. Kevin vê o estrago que Crowley fez na mãe e vai embora com ela. Ainda mais depois que Crowley diz que os Winchesters usam as pessoas e depois descartam quando não precisam mais delas.
Entre uma cena e outra, vimos flash backs de Dean do purgatório e ele encontra Castiel. Cas não quer voltar porque quer acertar contas com o passado. Mas na ultima cena, Cas tenta segurar a mão de Dean, mas algo dá errado. Agora ficamos curiosos para ver.

Pelegrino anda todo arrebentado. Andou brigando com um gato. A gata da vizinha deu cria. Quatro filhotinhos: um da cor dela, outro cinza liso com branco, o terceiro todo preto e o último todo branco. Espero que nenhum seja do Pelegrino.

Era isso pessoas, fiquem com mais uma frase de Supernatural.

Até a próxima!

o/



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...