domingo, 30 de setembro de 2012

Poder Paranormal, Con SPN Dallas e Saint Seiya Omega 25


Olá pessoas!

Como foi a semana? Falta bem pouco para começar a nova temporada de Supernatural. Mas, deixamos isso para depois.

Olhei o filme Poder Paranormal [Red Lights], com Robert De Niro. Um roteiro bem interessante, bem inteligente. Tem vontade de dizer son of a bitch no final, mas em nenhum momento o filme deixa a desejar. O filme fala sobre cientistas que estudam fenômenos paranormais e desvendam fraudes, até Simon Silver aparecer como uma verdadeira aposta de paranormalidade ou um dos maiores vigaristas de todos os tempos. Bom filme. Vale a pena assistir.





SAINT SEIYA OMEGA 25

Área Desconhecida: O Momento dos Encontros!

Depois de uma escuridão e trevas tomares a ruína do trovão, todos caem no que parece serem trevas. Yuna, Ryuho e Haruto vão parar em outra dimensão. Ambos abrem uma porta e cada um parece seguir um caminho diferente. Yuna volta para sua antiga vila, onde encontra uma amiga de infância. Haruto volta para a sua floresta de treinamento ninja e encontra o antigo cavaleiro de sua armadura de lobo. Ryuho por sua vez vai parar em Palaestra, onde vê seu amigo Mirapolos de Lince. Todos revem seu passado. Haruto luta contra seu amigo, enquanto Yuna vê novamente sua vila ser absorvida pelas trevas. Ryuho é o que tem mais visões. Vê de quando foi admitido em Palaestra, quando deu seus primeiros golpes e os objetivos de Mirapolos, que queria ser cavaleiro de ouro par ajudar os pobres. Foi num duelo que o jovem dragão perdeu de propósito que deixou Mirapolos furioso a ponto de fugir de Palaestra. Todos precisavam lutar contra seus passados. Yuna tentou proteger sua vila, Haruto derrotou seu amigo e Ryuho também derrotou Mirapolos. Quando as lutas acabaram, ambos se encontravam novamente reunidos numa sala, com outra porta à frente deles. Quando abriram, uma forte luz surgiu e ficamos a ver navios de novo. Pergunta: onde foram para Kouga, Aria, Eden, Souma, Sonya e Shina? Só nos próximos episódios.

8ª temporada chegando, todo o mundo ansioso para saber o que o novo showrunner Jeremy Carver vai aprontar. Espero que só coisas boas. Pelo que saiu de spoiler por aí, parece que vamos ter episódios muitos bons. Enquanto a 8ª temporada não chega, ocorreu na última semana a Con Dallas, com participação, além de Jared Padalecki e Jensen Ackles, Richard Speight Jr [Gabriel], Mark Pellegrino [Lúcifer], Mark Shepard [Crowley], Matt Cohen [Jovem John], Sebastian Roché [Balthazar] e na plateia, Chad Lindberg [Ash]. 
Seguem as fotos.





Fontes: cas_meg

Pelegrino anda só passeando nos vizinhos e dormindo o dia todo. Esse bicho tem vida mansa.

Por hoje é isso, deixo para vocês mais uma frase de Supernatural e no próximo post, voltaremos com a tag Supernatural 8.01 We Need To Talk About Kevin.

Até a próxima!

o/



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...