domingo, 16 de setembro de 2012

O Garoto de Liverpool e Saint Seiya Omega 23


Olá pessoas!

Resolvi recorrer ao meu estoque, já que não tem links de filmes que estou a fim de ver. E, não me pergunte como, achei essa relíquia: O Garoto de Liverpool [Boy Nowhere]. É um filme que fala um pouco sobre a adolescência de John Lennon e o início da formação dos Beatles. 
Lennon era um tanto rebelde e até bem arrogante. Criado pela tia porque a mãe "aprontava". Aprendeu a tocar banjo [um instrumento parecido com o violão, só que arredondado] quando levou uma semana de suspensão por ter aprontado na escola. Aprendeu a tocá-lo com sua mãe. 

Lennon reuniu alguns amigos e primos para formar a sua primeira banda. Quando já estava com a banda em andamento, Paul entrou para o grupo, seguido depois por George. Algumas coisas tristes aconteceram como a revelação de seu passado e a morte de sua mãe. O filme é bem elaborado, cheio de clássicos do rock da época. A interpretação é boa também, só não sei se foi totalmente fiel aos astros do rock, já que conheço mais as músicas do que as personalidades. Para quem quer ver algo diferente, fica aí à sugestão.

SAINT SEIYA OMEGA EPISÓDIO 23

Invadam o Território Inimigo: O Retorno dos Jovens Cavaleiros!

Finalmente Kouga, Yuna, Haruto e Ryuho se reúnem novamente e traçam, a pedido do cavaleiro de dragão, um plano para invadir o castelo de Marte e resgatar Aria.
Haruto diz que interrogou alguns subordinados de Marte e sabe a localização exata de Aria. Também adverte que Sonya de Vespa, Eden de Orion e outros cavaleiros de prata e marciano fazem a guarda do castelo. Kouga pergunta por Souma, mas Haruto diz que não sabe onde ele possa estar.
Todos partem para o castelo e começam a atacar a todos que encontram por lá. Haruto e Ryuho vão para um lado enquanto Kouga e Yuna vão para outro. 
Yuna e Kouga encontram um cavaleiro de prata, que nem se identificou, mas possui um escudo que pode cobrir todo o corpo, bloqueando o ataque de qualquer inimigo. Ou seja, um baita covarde que só se defende e nem tem capacidade de atacar. Pois nisso aparece Souma, mais forte que antes, e acaba com a raça dele.
Kouga pergunta a Souma como ele ficou tão forte e ele diz que foi seu treinamento. Naquele dia que ele abandonou o grupo, ele saiu em busca de respostas. Sabia que não poderia ter seu acerto de contas com Sonya se continuasse lutando com raiva. Também se continuasse com Kouga e os outros ele acabaria sendo mais um fardo do que uma ajuda. Nisso ele encontrou um cavaleiro cowboy: Jabu de unicórnio. 
Como diz as trolagens do Facebook: "Véi, na boa? Desde quando o Jabu tem capacidade de ter uma fazenda e de ser um cowboy?" Meu deus! O mundo está perdido!!!
Continuando... Ele treinou Souma e disse que ele teria que ter um objetivo maior e melhor para lutar além da raiva. Quando o treinamento acabou, ele voltou para acertar as contas com Sonya. 
Enquanto Yuna e Kouga foram atrás de Aria, Souma foi atrás de Sonya. E hesitou em matá-la pelas costas. Não queria ser um covarde e não iria atacar o inimigo pelas costas? Pensei nessa hipótese, mas parece que não foi por causa disso.
Sonya sentiu a presença de Souma, mas também não o atacou desprevenido. Depois de o cavaleiro de Leão Menor derrotar todos os marcianos, lutou de igual para igual com a amazona de Vespa. Quase destruíram toda a torre, mas Sonya acabou fugindo, como sempre faz. Mas, acreditam que um climão ficou no ar? 
Kouga, Yuna, Ryuho e Haruto chegaram até a sala de Aria, mas era tarde, ela já havia sido levada novamente por Eden. 
Souma disse que desta vez não iria abandonar o grupo e os cinco jovens cavaleiros irão resgatar Aria na última ruína que falta a ser destruída: a das trevas.

Essa semana, dia 13 foi o Dia do Hunter. Várias postagens no Facebook e o pessoal trocou seu avatar por um personagem de Supernatural e ainda fizemos subir a hashtag 7 Years Of Supernatural. Parabéns a todos nós, hunters!

Pelegrino anda dormindo com esse tempo que anda mais parado que fila de banco. Está pior que a dona dele com pressão baixa.

Era isso pessoas, fiquem com mais uma frase hilária de Supernatural e fotos do primeiro episódio da 8ª temporada de Supernatural: We Need To Talk About Kevin [Nós Precisamos Conversar Sobre o Kevin].

Até a próxima!

o/





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...