domingo, 2 de setembro de 2012

Batman O Cavaleiro das Trevas Ressurge, Con Vancouver Supernatural 2012 e Saint Seiya Omega Ep 21


Olá pessoas!

Como foi o final de semana? O meu foi chato, "trabalhar" em pleno domingo ninguém merece!

Mas, vamos aos fatos decorrentes.

Olhei o filme Batman O Cavaleiro das Trevas Ressurge [The Dark Knight Rises]. Depois de uma hora de filme [de um total de duas horas e meia], eu dormi durante uns quinze minutos mais ou menos. O sono me venceu momentaneamente. Ou seja, já dá para ter ideia se o filme era bom. Acordei e assisti ao resto.
Ainda acho o primeiro filme do Christopher Nolan o melhor. O roteiro deste último filme parecia sem saída, parecia que a história não sabia para onde ir. Ficou meio dispersa. Ficou muita enrolação para pouca coisa. Claro, o final até compensou, o Batman levando a bomba para o mar e tudo explodindo, bem clichê, mas ainda razoável. Queriam um ataque terrorista no filme, mas parece que não sabiam por onde começar.
Claro, deixaram uma brecha para uma possível continuação, mas acho que só aparecerá alguma coisa no filme A Liga da Justiça que sairá só em 2015.


Bem, neste último final de semana aconteceu em Vancouver, Canadá, mais uma Convenção de Supernatural.
Além de Jensen Ackles e Jared Padalecki, foram também convidados os atores Misha Collins, Jim Beaver, Kim Rhodes [Xerife Mills], Julie McNiven [Anna], Julian Richings [Morte], Mark Shepard [Crowley], Richard Speight Jr [Gabriel/Trickester], Mark Pellegrino [Lúcifer], Matt Cohen [Jovem John Winchester]. Seguem as fotos.
Vou ficar devendo os créditos, pois não achei mais a página que tinha o álbum no Facebook que tinha essas fotos. Se alguém quiser se manifestar e colocar os links nos comentários, eu terei o maior prazer e dar os devidos créditos.










SAINT SEIYA OMEGA EPISÓDIO 21

O Pegasus que Não Voa: A Jornada da Renúncia!

No episódio anterior, Kouga perdeu sua batalha contra Eden de Orion. Eden leva consigo Aria e Kouga fica sem o que fazer.
Com isso, Kouga começa a se lamentar, achar que foi um inútil, ter pena de si mesmo. Yuna começa a xingá-lo, dizendo que se continuasse assim jamais conseguiria trazer Aria de volta.
Yuna pega Kouga pelo braço e o leva até o Vale das Lamentações para que possa se recuperar. 
Kouga encontra alguns "fantasmas" e sente uma fúria muito grande por não ter conseguido impedir que Eden levasse Aria. 
Kouga desmaia e quando acorda, há um "forasteiro" sentado à sua frente, atiçando uma fogueira. Quem é o estranho? Adivinhem! OK, muitos do fandom de Saint Seiya já sabem. Hyoga de Cisne. 
Ele começa a dialogar com Kouga e, como bom aprendiz de Kamus, começa a provocá-lo, dizendo que com esse cosmo que ele tem, ele nunca vai conseguir resgatar Aria. E, além das provocações verbais, Hyoga também dispara alguns golpes de Pó de Diamante. Ele também foi ferido por Marte e, apesar disso, ainda consegue ter um cosmo impressionante. 
Enquanto isso, de volta presa na Torre, Aria conversa com Eden. Ele lhe entrega um brinco que havia dado a ela de presente há muito tempo. Aria diz que se divertiu muito com Kouga e os outros e não entende porque precisa ficar presa. Eden também não entende e vai até seu pai para fazer alguns questionamentos. Marte lhe diz que será o novo rei do santuário e Aria será a nova Atena que trará paz na Terra. Mas Eden pergunta por que coisas catastróficas vem acontecendo na Terra. Sonya se intromete, diz que não deve questionar seu pai. Marte ainda responde, diz que algumas catástrofes, algo isolado, era normal para fazer um novo mundo. E que o ponto fraco de Eden é sua exagerada gentileza. Parece que Eden está começando a enxergar o que está acontecendo e a pensar também sobre isso. 
Hyoga continuar a provocar Kouga para que o mesmo libere seu cosmo ao máximo. Kouga começa a pensar em Aria. E o pensamento parece telepático, pois no Castelo de Marte, Aria também pensa em Kouga e libera seu cosmo que acaba acendendo o de Kouga no Vale das Lamentações, deixando-o apto a prosseguir. Hyoga não diz diretamente para Kouga quem ele é e Kouga vai embora sem saber quem é o estranho que o conhece. Kouga encontra-se novamente com Yuna e agora está preparado para a batalha final. 
Nada indica que Hyoga possui a armadura de ouro de aquário. Como Saint Seiya no geral sempre foi meio torto há esperança para ele ser promovido ou ser o cavaleiro desta armadura. Vamos ter que esperar para ver isso. Só está faltando o Ikki aparecer agora!

Pelegrino anda quietinho essa semana. Dorme o dia inteiro. Fica bem querido. Também, com esse tempinho indefinido, é difícil do bichano se animar.

Era isso pessoas, fiquem com mais uma frase Supernatural.

Até a próxima!

o/




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...