domingo, 9 de setembro de 2012

Abraham Lincoln Caçador de Vampiros e Saint Seiya Omega 22

Olá pessoas!

E o feriadão, como foi? O meu foi um tanto agitado. Mas, vamos ao que interessa.

Assisti ao filme Abraham Lincoln Caçador de Vampiros [Abraham Lincoln Vampire Hunter]. Fizeram muito "barulho" em cima deste filme. Ou ele é muito ruim ou ele é uma droga. Eu prefiro o meio termo. O roteiro é bem interessante, não foca só na matança de vampiros. Eu não entendo muito de história [praticamente nada], mas mostrou o Lincoln tanto como caçador quanto político, sem forçar a barra entre esses dois extremos. Algo inteligente.
Não é um dos melhores filmes que já olhei, apesar da cena dos cavalos ser algo bem criativo, mas é um bom filme.

SAINT SEIYA OMEGA EPISÓDIO 22

Sentimentos por Um Companheiro: O Caminho Ninja e o Orgulho de Cavaleiro!


Bem, esse episódio fala sobre o Haruto. Ele volta para sua vila ninja e Ryuho o segue, como vimos anteriormente. Esse episódio mostra como Haruto virou um cavaleiro. Ele foi influenciado por Yoshihiro, que era o cavaleiro de Lobo antes de Haruto. Haruto viu o amigo morrer, pegou sua armadura e resolveu ir a Palaestra. Enquanto isso Ryuho encontra o pai de Haruto. Ele explica a Ryuho como funcionava a vila, os ensinamentos ninjas. Ryuho vai onde Haruto está treinando. Aparecem ilusões, um "falso pai do Yoshihiro", intimando o cavaleiro de Lobo a decidir entre cavaleiro ou ninja. Haruto diz que vai ser os dois [depois de uma pressão psicológica de Ryuho], queima seu cosmo e acaba com as ilusões, que na verdade, eram de seu próprio pai. Os dois partem da vila.

A cena final mostra Souma apanhando, aparentemente do Jabu de Unicórnio [???]. Não mostrou a fisionomia, mas pela roupa tudo indica que sim. Mas, se é ele mesmo, o Souma é muito ruim. Apanhar do Jabu? Nem o Shun apanhou dele! Que fracote. Mas, vamos esperar o próximo episódio para tirar conclusões.

Pelegrino anda abusado. Agora resolveu subir nas cadeiras da área. Deixa a mãe ou pai pega ele no flagra para ele ver o que é bom. O chinelo pega!

Era isso pessoas, fiquem com mais uma frase de Supernatural.

Até a próxima!

o/



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...