domingo, 26 de agosto de 2012

Thor e Saint Seiya Omega 20


Olá pessoas!

E as novas? Tudo na mesma?

Olhei o filme Thor [Thor]. Sim! O mesmo Thor de Os Vingadores [The Avengers]. Esse filme foi lançado ano passado e não me perguntem como eu deixei passar um filme desses. O cara deixa muito Saint Seiya Omega no chinelo. Bem, se tem um cara que sabe brigar, ele se chama Thor. Adorei o filme, muito bom mesmo. Gostei do roteiro, os efeitos especiais foram na medida certa. Tudo coerente. Mas, tenho praticamente certeza que o Loki não morreu. Ele aparece em Os Vingadores e ainda por cima, ano que vem vai ser lançado Thor 2 e não duvido nada que ele surja das cinzas como uma fênix [misturando totalmente as mitologias agora]. Excelente filme. Vale a pena assistir quem ainda não viu.

[MOMENTO COMENTÁRIO FÚTIL DO BLOG] Eu já imaginava que o ator Chris Hemsworth era bom. Mas não imaginei que fosse tanto! Quase dei um piti. Acho que é o corpinho mais perfeitinho que já vi na vida. E olha que para a minha pessoa, geralmente perfeição se chama Jensen Ackles. Eu sei que sou fiel aos Winchesters, mas esse está ganhando a alguns metros de distância! Oh my god... Não sou pagodeira, mas oh lá em casa!!! [FIM DO EXTENSO COMENTÁRIO FÚTIL AGREGADO AO BLOG].

Adivinha quem fez aniversário nesta última segunda-feira, dia 20? "Moreno alto, bonito e sensual..." Ok! Não é tão alto, mas para os meus 1,76 m já é o suficiente. Nosso eterno anjo Castiel, Misha Collins completou 38 aninhos. Parabéns!



SAINT SEIYA OMEGA

EPISÓDIO 20

Pelo Bem de Aria: Eden, o Trovão Enfurecido!

Como o nome já diz, Eden de Orion resurge nesse episódio. Mas, vamos por partes.
Já que Haruto e Ryuho seguiram um caminho, Kouga, Yuna e Aria foram direto para a última Ruína, a do Trovão. No meio do caminho começa a chover e Kouga lembra logo de sua mestre Shina, que possui como elemento justamente o trovão. Yuna acha isso interessante. Os três jovens param no meio do caminho para descansarem. Aria conta como está feliz junto de Kouga e Yuna, que conseguiu conhecer lugares e pessoas diferentes. Conta como era sua infância, sempre presa no castelo de Marte. Durante a noite, Aria acorda e começa a reviver toda a vegetação que estava morta. Kouga diz a Aria que ela tem o cosmo muito gentil, assim como Atena. Aria diz que nunca conheceu os pais e Kouga diz o mesmo, dizendo que foi criado por Saori. Aria diz que quer muito conhecer a verdadeira Atena. Nisso surge um movimento muito estranho. Kouga se afasta para ver o que é. Yuna fica junto de Aria. Nisso, meio que do nada, aparece Eden de Orion, dizendo que vai levar Atena consigo. É então revelado que Eden é filho de Marte. Yuna tenta impedir, mas acaba sendo atingida pela força impressionante de Eden. Kouga aparece e consegue proteger a amiga. Kouga e Eden se enfrentam, mas o cavaleiro de Pégasus leva a pior e acaba gravemente ferido. Aria resolve ir com Eden para evitar a morte de Kouga. Os dois se afastam rapidamente. Yuna e Kouga, ambos feridos, nada podem fazer.
Achei muito rápida a luta entre Kouga e Eden, faltou mais drama, mas frases épicas, mais desenvolvimento.
Agora qual vai ser o destino deles? Só o próximo episódio dirá.

Pelegrino anda sumido. Sumiu um dia inteirinho. Agora apareceu e continua dormindo.

Era isso pessoas! Fiquem com mais uma frase de Supernatural.

Até a próxima!

o/


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...