domingo, 8 de julho de 2012

Sombras da Noite, O Mistério das Duas Irmãs e Saint Seiya Omega 14


Olá pessoas!

Assisti ao filme Sombras da Noite [Dark Shadows], com Johnny Depp no papel de um vampiro. E, sinceramente? Foi o filme sobre vampiros mais excêntrico que eu já vi na vida. Algumas partes engraçadas, sem forçar a barra, com um roteiro bom. Ok, temos alguns clichês, isso é fato, mas ainda assim não tirou a qualidade do filme. Muito bom. E a participação ilustre de Alice Cooper. Trilha sonora excelente!


Assisti também ao filme O Mistério das Duas Irmãs [The Uninvited]. A mãe de duas adolescentes morre num incêndio, que parecia ser um acidente. A suspeita de ter provocado o acidente passa a ser a nova namorada do pai das adolescentes. Começa uma investigação para descobrir quem é a culpada. Não vou dar mais detalhes porque o filme vale a pena assistir. Logo, não quero entregar o final. Posso dizer que é no estilo Amigo Oculto [Hide and Seek].

SAINT SEIYA OMEGA

EPISÓDIO 14

Encontro na Terra Natal: Mestra e Aluna Duelam na Neve!

Bem, nem preciso dizer que o episódio fala sobre a Yuna. Que no caminho até a próxima ruína, passaram pela Terra Natal da amazona de Águia. Ela contou um pouco da história, que não havia mais ninguém na vila por causa da guerra. Como ela quis ser amazona, quando ela encontrou sua Mestra Pavlin, de Pavão, que ensinou a Yuna resolver os problemas de uma maneira inteligente. E percebeu que a jovem tinha o dom para ler as estrelas.
Sonya de Vespa dá uma ordem para trazer "Atena" de volta para o Santuário. Pavlin se oferece para ir.
Nisso, Pavlin e Yuna começam a duelar enquanto Kouga, Souma e Aria seguem adiante. Na verdade, o duelo de Pavlin e Yuna é mais um treinamento para verificar se a amazona de Águia realmente está pronta. Pavlin alerta que Saori Kido está presa nos domínios de Marte, mas ainda está viva.
Nisso aparecem mais três cavaleiros de prata a mando de Sonya, porque sabiam que Pavlin trairia a confiança de Marte. Enquanto Yuna parte para se juntar aos outros cavaleiros, Pavlin luta sozinha contra Sham de Sagita [achei que ia cravar mais uma flecha também], Balazo de Retícula e Almaaz de Auriga. Pavlin tira sua máscara e como manda a lei das amazonas, é amar ou matar. E óbvio que ela ficou com a segunda opção. Não sabemos o que pode ter acontecido, pois a cena seguinte mostra apenas a máscara da amazona de Pavão caída.
Os cavaleiros seguem para a próxima Ruína, sabendo que a verdadeira Atena ainda está viva.

Era isso pessoas, fiquem com mais uma frase Supernantural.

Até a próxima!

o/



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...