domingo, 15 de julho de 2012

O Espetacular Homem-Aranha e Spoilers Supernatural


Olá pessoas!

Bem, assisti ao filme mais esperado nos últimos tempos: O Espetacular Homem-Aranha [The Amazing Spider-Man]. Realmente, como já ouvi comentários, é melhor que a trilogia. Para começar, não temos a chatinha da Mary Jane e sim a Gwen Stacy como amor platônico de Peter Parker. Depois, esse amor não é tão platônico assim e ele assumiu não só isso, como também que é o Homem-Aranha. Parker não é um completo idiota como na trilogia, mas não deixa de fazer algumas coisas sem nexo.
Resalta muito a inteligência, para descobrir equações para montar os seguimentos do Connor e também para criar suas teias. A briga do Connor como lagarto gigante e o spider man na escola foi uma das melhores do filme.
[COMETÁRIO TOTALMENTE DESNECESSÁRIO] Não! Isso não é só privilégio de Supernatural. Vamos combinar que esse Peter Parker tem muito mais pegada. E é muito bom também! Muito mais pegável que o da trilogia. Fora que, até onde eu sei, só de imaginar que não havia nada embaixo daquela roupa apertada [tirem suas próprias conclusões a respeito dessa frase]... [FIM DO COMENTÁRIO].
Conclusão: quem ainda não viu, pode ir assistir que não vai ser nem um pouco perda de tempo. Gostei muito mesmo.

Saíram alguns spoilers sobre a 8ª temporada de Supernatural. Sabem quem vai fazer uma participação mais que especial na série? O pai do Jensen, Alan Ackles. Não é a primeira vez que pai e filho trabalham juntos. No filme Devour - Adoradores do Diabo [Devour], Alan faz o papel de tio do personagem principal, interpretado por Jensen. Vai ser muito legal isso. Quero só ver.
Outros spoilers são que não será novamente uma guerra contra demônios, mas sim um jeito de organizar tudo: quem é do céu que fique no céu, quem é do inferno, que fique também lá. Kevin, o nosso mais novo profeta, será presente nessa temporada. Castiel também aparecerá provavelmente em mais episódios. E o início vai ser como na quarta temporada: passando algum tempo antes de termos Dean Winchester fora do purgatório e mais alguns flashes backs do que Sam fez durante esse tempo. Parece, a princípio, um roteiro repetido, mas acredito que as semelhanças com a quarta temporada param por aí. Agora é aguentar a ansiedade até outubro e ver o que mais vai rolar durante esse período.

Lembrando que esse final de semana ocorre a Comic Con San Diego, com o painel de Supernatural. Semana que vem trago as novidades dessa que é uma das melhores convenções de Supernatural.

SAINT SEIYA OMEGA

No Japão não foi exibido o último episódio. Logo, sem comentários. Andei olhando alguns spoilers para os próximos episódios, um deles vai mostrar como o Shiryu ficou guenzo. Outro vai falar mais do pai de Souma e mais um falará sobre um amigo morto do Haruto. Ou seja, altos episódios e isso ainda anda enrolado. Como a saga das 12 casas na Manchete, alguém ainda lembra ou é dessa época? Certas coisas não mudam.

Pelegrino anda bem, só quer passear no telhado dos vizinhos. Agora tá lá, dormindo, o abusado.

Era isso pessoas! Deixo para vocês uma foto dos bastidores do 8.03, com Jensen Ackles na direção e mais uma frase de Supernatural.

Até a próxima!

o/




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...