domingo, 29 de julho de 2012

O Bebê de Rosemary e Saint Seiya Omega 16


Olá pessoas!

E essa chuvarada? Choveu a noite inteirinha. Pelo menos por aqui.

Assisti ao filme O Bebê de Rosemary [Rosemary's Baby]. É um filme de suspense, um clássico do cinema do ano de 1968. É um filme que te prende. Deixa-te com olho fixo, tentando descobrir o que está havendo. Fala sobre bruxaria e pactos. Mas no final, quando você quer ver o bebê, o que acontece? Eles citam o que há de errado, mas não mostram. Trata-se de um "anticristo", um filho do demônio que Rosemary opta em cuidar, seguindo seu instinto maternal. OK, contei todo o filme agora. Mas não é um filme tão bom como muitos afirmam. Não deixa de ter seus furos. Ele te prende pela curiosidade, mas não tem um roteiro muito interessante. Assiste quem realmente tiver curioso e com tempo.


SAINT SEIYA OMEGA EPISÓDIO 16

Sobre a Estrela do Destino: O Caminho dos Cavaleiros!

Esse é um episódio diferente e muito interessante. Os cavaleiros são atacados por um dos subordinados de Marte, Rajinsuki de Formiga [pesquisei no Google, não cita o nome dele no episódio] e seu Esquadrão Formiga. Pensando em Aria, todos fogem. Na fuga, Yuna deixa cair sua carteira de dinheiro.
Quando todos chegam ao porto, Yuna percebe que perdeu o dinheiro e eles não têm como embarcar no navio para seguir até a próxima ruína. Então, um simpático senhor diz que pode levá-los, desde que eles ajudem-no.
Todos precisam trabalhar na pousada deste senhor para conseguir o "pagamento" e seguir viagem. Yuna questiona se Cavaleiros de Atena podem trabalhar. Então aparece uma coisa interessante porque acho que nunca foi questionado até onde os cavaleiros podem ser pessoas "normais", trabalhando, estudando, enfim. E deixam a entender como se um cavaleiro trabalhar não fosse permitido por Atena. Mas, como ninguém vai ficar sabendo e é por uma boa causa...
Mas pensem no desastre que foi: Kouga quebrou os pratos na cozinha. Aria tentou ajudá-lo e quebrou o resto. Yuna usou sua agilidade com o vento para torcer as toalhas limpas, mas exagerou na dose que as toalhas partiram ao meio. Haruto limpou os vidros, mas acabou assustando todo o mundo na pousada por aparecer de cabeça para baixo. E por fim, Souma que trabalhava de garçom, estava mais preocupado em trovar as gurias. Ou seja: ninguém conseguiu fazer nada direito.
Souma ainda tentou salvar a pátria, fazendo entretenimento com suas habilidades de cavaleiro, mas também não deu muito certo.
Nisso apareceu o cavaleiro de Formiga e seu esquadrão para levar Aria de volta. Os cavaleiros se reúnem, vestem suas armaduras e derrotam todos eles.
E os turistas que se encontravam na pousada acharam que tudo era encenação, ou seja, nem desconfiam da existência dos cavaleiros de Atena.
E Souma, bem sutil, disse que em troca do agradecimento, o senhor dono da pousada poderia levá-los ao seu destino.
Agora o pessoal está louco para ver o próximo, que o Kiki aparece adulto. Já tem até imagens dele rolando no Facebook.

Infelizmente, essa semana faleceu o ator Chad Everett, aos 76 anos. Everett interpretou Dean Winchester idoso no episódio 5.07 The Curious Case of Dean Winchester [O Curioso Caso de Dean Winchester]. É uma perda muito grande, era um ótimo ator.
E sabe quem vai aparecer na 8ª temporada? Vejam se essa frase é familiar: "Mr. Fizzles".
Sim, Garth [DJ Qualls] está de volta, sendo que na última vez estava bêbado, agora só quero ver o que ele vai aprontar.

Pelegrino subiu no banquinho, literalmente. Depois da chuva de ontem, está tudo molhado e o gato que nem gosta de água não achou outro lugar para se enfiar. É danado!

Era isso pessoas!

Fiquem com mais uma frase hilária de Supernatural.

Até a próxima!

o/




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...