domingo, 22 de julho de 2012

Comic Con San Diego Supernatural e Saint Seiya Omega 15


Olá pessoas!

E as coisas, como vão?
Sem filmes, mas tenho outras coisas interessantes também.

COMIC CON SAN DIEGO 2012 SUPERNATURAL

Bem, no último dia 15/07 ocorreu a Comic Con San Diego com o painel de Supernatural.
Além de vários spoilers sobre a 8ª temporada [pena, não teve o vídeo com os erros de gravação da 7ª], tivemos a participação, além de Jensen Ackles e Jared Padalecki, Misha Collins, Jim Beaver, Mark Shepard, o novo showrunner da série Jeremy Carver e Ben Edlund.
Seguem as fotos.

Misha Collins, Mark Shepard, Jim Beaver, Jared Padalecki, Jensen Ackles, Ben Edlund, Jeremy Carver






Mais foto, clique aqui!

Fonte: cas_meg

Falando ainda em Supernatural, sabem que esteve de aniversário no último dia 19/07? Sim. Moreno alto, bonito e sensual. Poderia até ser a solução dos meus problemas...
Nosso Winchester caçula, Jared Padalecki. 30 anos. Era ontem que ele tinha 23, começou a fazer Supernatural, com aquela franjinha, aquela carinha de pirralho...
Segue imagem.



SAINT SEIYA OMEGA EPISÓDIO 15

As Garras Venenosas se Aproximam: A Segunda Ruína Cercada de Problemas!

Kouga, Souma, Yuna e Aria seguem para a segunda ruína. No caminho encontram Haruto [que aparentemente promete ser o novo Ikki, ou seja, antissocial] e percebe que tem algo de errado e se afasta para descobrir o que é. Nisso aparece como quem não quer nada o tosco do Ichi de Hydra. Todos seguem em direção a esta ruína. Lá dentro dela se encontra o cavaleiro de prata Michelangelo [que não se sabe que constelação pertence] que cria bonecos de pedra para lutar por ele.
Logo que chegam à ruína, Ichi revela-se um cavaleiro de prata a favor de Marte e resolve acabar com os jovens cavaleiros. E tudo isso sabem por quê? Despeito! [Por que o Hyoga não deu uma tunda mais merecida nele na Guerra Intergaláctica? Devia ter deixado-o congelado num bloco de gelo]. "Ah porque o Seiya isso... O Seiya aquilo..." Faça-me o favor! Dor de cotovelo? Tinha mais era que apanhar. Não arrancar só as garrinhas da mulherzinha e sim os braços fora para deixar de ser tosco.
Falando em tosqueira, outro que não merece respeito é esse tal de Michelangelo. Haruto descobre tudo e cria uma estratégia de ataque. Pega Aria e ambos entram na verdadeira ruína. Lá simplesmente o cavaleiro de prata sai em retirada porque não pode mais brincar com seus brinquedinhos. Que cara tosco. Aria junto com o cosmo do elemento da Terra de Haruto destroem a segunda ruína.
Do lado de fora, Kouga se irrita [que nem alguém que eu conhecia], queima todo o seu cosmo e dá uma surra no Hydra que joga ele longe. Muito bem merecido.
Agora os quatro jovens [Sim! O Haruto é um antissocial] seguem em direção à próxima ruína.

Pelegrino está bem. Anda só dormindo. Também, tem bicho mais preguiçoso?

Era isso pessoas, deixo mais uma frase de Supernatural.

Até a próxima!

o/



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...