domingo, 24 de junho de 2012

Prometheus e Saint Seiya Omega Episódio 12


Olá pessoas!

Bem, resolvi assistir ao filme Prometheus [Prometheus] e, sinceramente? É só mais um filme de ETs. Só faltou o Steven Spielberg dirigir o filme, porque o resto...

É uma mistura de Star Wars com Star Trek, aí junta com roteiro fraco, umas coisas sem nexo... Resumindo: filme ruim. Nada começa e nada termina fora alguns clichês. Eu esperava algo diferente, algo que realmente valesse a pena assistir. Mas é perca de tempo. Muito alarde para pouca coisa.

SAINT SEIYA OMEGA

1.12 O Cosmo Herdado! O Cavaleiro Lendário, Shun!

Bem, como o nome já diz, temos o Cavaleiro Shun de Andrômeda neste episódio.

Depois de Kouga, Souma, Yuna e Aria resolverem ir às Cinco Ruínas, Miguel de Cães de Caça os encontra para levar Aria de volta para Marte. Enquanto Kouga dá cobertura, Souma e Yuna fogem com Aria. Kouga resolve lutar com Cães de caça quando Shun aparece para defender Kouga, que havia se ferido na luta contra Miguel.
Shun leva o cavaleiro de pegasus para uma vila. Shun agora é uma espécie de curandeiro e não veste mais sua armadura. Na mesma vila, recuperando-se também está Ryuho de Dragão.
Agora entra a parte mais interessante do episódio. Shun explica de onde surgiu a batalha contra Marte. Diz que caiu há muito tempo um meteoro que acabou transformando os cavaleiros de certa forma. As armaduras passaram a se concentrar em pequenos objetos [pingente, por exemplo] e surgiram os elementos para cada armadura. Isso também aumentou o poder de Marte e ele acabou ferindo alguns cavaleiros, como ele mesmo e até Atena. A ferida de Marte impede que se possa queimar o cosmo. Caso o faça, o cavaleiro morre. Por isso Shun não pode vestir sua armadura.
Mas, não demorou muito para Cães de caça farejar os cavaleiros e tentar detê-los. Shun, mesmo sabendo que corria o risco de morrer, veste novamente sua armadura de Andrômeda e retarda os golpes do cavaleiro oponente. Ryuho mesmo fraco, defere um Cólera do Dragão e Kouga finaliza o inimigo soltando um Meteoro de Pegasus. Apesar do risco, Shun sobrevive. Uma vez na vida ele teve atitude de macho. Mas ele consegue ver Seiya enquanto Kouga ataca.
Na boa? Por que eles estão escondendo do Kouga que ele é filho do Seiya? Se terminar esta saga e ninguém confirmar isso, vai ser o furo dos furos. Não faz nem sentido ele não ser o filho do Seiya. E Kouga é um cavaleiro muito forte, só ainda não tem noção da força que tem.
Ryuho me saiu igual ao Shiryu, cabeça dura, sempre querendo morrer para atingir o objetivo.
Ryuho ainda ficou se recuperando na vila e Kouga seguiu adiante. Só quero ver até quando irão sustentar a ideia de que "Kouga é o bebê que Seiya Salvou".

DESAFIO SUPERNATURAL

Dia 34. Sua foto favorita dos atores em uma Convenção.
Cara! Eu amo essa foto! Comic Con San Diego 2010.



Dia 35. Foto ou vídeo de uma nova série que promete ser tão boa quanto Supernatural.
Não conheço muito sobre essa série. Aliás, a única série que olho é Supernatural. Mas, como faz parte do desafio, vi muita gente dizendo por aí que essa série é boa.



Dia 36. Uma foto do seu personagem secundário favorito.
Esse, em minha opinião, foi uma das maiores perdas em Supernatural. O Ash era uma cara totalmente louco e totalmente nerd ao mesmo tempo. O cara sabia muito e quando ele reapareceu, abrindo uma lata de cerveja com o dente e decodificando todo o enoquiano,na quinta temporada eu adorei. Esse cara faz muita falta.



Pelegrino agora anda na fase fofura. Só quer carinho, dormir e fazer manha, que bonitinho!

Era isso pessoas, fiquem com mais uma frase hilária de Supernatural.

Até a próxima!

O/


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...