domingo, 17 de junho de 2012

Desbravadores e Episódio 11 Saint Seiya Omega


Olá pessoas!

Olhei um filme nesta semana. Não é lá grande coisa. Desbravadores [Pathfinder] fala sobre uma tribo que precisa sobreviver a ataques violentos de um exército que o único objetivo é matar. Um dos membros da tribo pertencia ao antigo grupo assassino e tenta ajudar de todas as formas possíveis. Mas o cara é um gênio porque ele incrementa várias emboscadas para acabar com esse grupo de assassinos. Achei que seria ruim, já que tive que apelar para o estoque quase deserto do note, mas até que é interessante.


SAINT SEIYA OMEGA

1.11 Proteja Aria: O Ataque de Sonya, A Perseguidora!

Bem, o que aconteceu com Seiya? Ninguém sabe e o episódio não deu sequência à cena. O que aconteceu/está acontecendo com o lendário cavaleiro ainda é um mistério.
Yuna leva Aria para uma vila, a fim de se livrar dos subordinados de Marte e cumprir a promessa que fez a Kouga.
Não leva muito tempo e três cavaleiros de prata que servem a Marte aparecem para tentar levar Aria. São eles: Johan de Corvo, Miguel de Cães de Caça e a amazona suprema Sonya de Vespa. Ao contrário da série original, onde o cavaleiro de Corvo não tinha mais tosco, esse até que deu muito trabalho.
Sonya sai em retirada, obedecendo a um chamado de Marte. Nisso aparece Souma querendo tirar satisfação com Sonya. Na verdade, foi Sonya que matou o pai de Souma no passado e agora o cavaleiro de Leão Menor quer tirar satisfação. Mesmo assim Sonya parte, deixando Johan e Miguel para acabar com os dois jovens. Yuna e Souma ainda tentam alertar que Marte é um traidor e deseja acabar com a Terra. Que viram os cosmos dos outros cavaleiros sendo drenados na Torre de Babel. Mesmo assim, os cavaleiros de prata acreditam que Marte vai sim salvar a Terra e não o contrário. O cavaleiro de corvo se habilita a lutar com Yuna e Souma. Os cavaleiros de bronze deferem golpes contra Johan, mas o mesmo utiliza uma técnica que desvia os golpes. Mas, por um instante Yuna percebe algo. Quando Johan pretende acabar com Yuna, surge Kouga e acaba repelindo o golpe de Johan. Yuna diz a Kouga para usar o seu Senkouken contra o cavaleiro de corvo. Nisso o cavaleiro de prata abaixa a guarda e Yuna defere o golpe fatal, derrotando Johan. Aria, que estava escondida na igreja da vila durante a batalha, se une com os três cavaleiros.
Enquanto isso Marte diz que "Atena" foi levada por cavaleiros de bronze traidores e cita os nomes de um por um para todos procurarem e os derrotarem: Kouga de Pegasus, Souma de Leão Menor, Yuna de Águia, Ryuho de Dragão e Haruto de Lobo. Ryuho e Haruto nãose sabe se ainda estão bem.
Aria diz aos três que precisam ir às Cinco Ruínas, pois para parar Babel precisam extinguir sua luz. São cincos cosmos que mantém Babel erguida, com os cavaleiros aprisionados. Precisam acabar com esses cosmos para acabar de vez com Babel. Aria sabe como ir às Cinco Ruínas. Mas, só no próximo episódio para saber onde é.

O DESAFIO SUPERNATURAL ESTÁ DE VOLTA!

O link "O desafio Supernatural: 30 dias" lançou mais seis dias extra de desafio. Trago três deles aqui no post e os outros três n próximo.

Dia 31. Uma foto ou vídeo de uma atriz perfeita para um par romântico com Jared/Sam em SPN (não vale sua foto).
Taylor Cole - Sarah Blake.
Ela aparece no episódio 1.19 Provanence. Acho que foi o "melhor caso" que Sam já teve em Supernatural. :-D



Dia 32. Uma foto ou vídeo de uma atriz perfeita para um par romântico com Jensen/Dean em SPN (não vale sua foto). Tem certeza que não vale a minha? Olha, se colocar minha foto do lado da dele até que não fica tão medonha assim. Você nem sabe se não vou ser atriz daqui a um ano! Vai que alguém me descobre! Daí você pode me citar também.
Ok, parou a palhaçada agora.
Não sei se combinaria, mas seria interessante ver a Kate Cassidy [Ruby loira] com o Dean.
Isso é uma tarefa difícil para minha pessoa, por trocentos motivos e não tive ideia melhor.



Dia 33. Uma foto de um ser sobrenatural que ainda não apareceu na série.
Engatando um pouco na onda dos Vingadores, bem que poderia aparecer o deus pagão Thor, envolvendo algum castigo pagão para quem solicitasse ou coisa do gênero. Ia ser divertido, fora que o ator... OMG!



Pelegrino ficou gritando com outro gato de não deixava ninguém dormir. E isso que atirei água no bichinho. Agora está dormindo. Esse gato só apronta.

Bem pessoas, eu vou ficando por aqui deixo para vocês fotos promos do Jensen Ackles e mais uma frase hilária de Supernatural.

Até a próxima!

o/





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...