domingo, 13 de maio de 2012

Convenção SPN Roadhouse Rio e Comentários 7.22 There Will Be Blood


Olá pessoas!

Feliz Dia das Mães para quem é mãe [não é meu caso]. Que eduquem bem essas crianças para a gente não passar trabalho depois.

Essa semana teve a Roadhouse Rio, a primeira Convenção brasileira de Supernatural.


Atores convidados: Jared Padalecki, Misha Collins, Richard Speight Jr, Mark Pellegrino e Mark Shepard.

Seguem as fotos:

Jared Padalecki

Misha Collins

Mark Pellegrino

Richard Speight Jr e Mark Shepard

Jared Padalecki e Misha Collins

Para mais fotos, clique aqui.

Créditos: cas_meg


E para ter "aquelas" fotos do Jared Padalecki, basta digitar em imagens no Google "Jared Padalecki praia Rio" e pronto. Só se divertir, hehehe.

SAINT SEIYA OMEGA

1.05 Teste de seleção: Desafiem o Acampamento Mortal.

Todos os alunos de Palaestra são levados para um lugar onde chamam de Acampamento. Na verdade é uma trilha cheia de obstáculos, onde não pode ser usado o cosmo para a realização do percurso porque o mesmo pode ser drenado e o cavaleiro não chegar ao destino final por total esgotamento físico. A trilha é cheia de obstáculos, percursos arriscados e a condição é que os jovens cavaleiros cheguem ao amanhecer.
Esse episódio mostra um pouco a vida de Souma, o cavaleiro de Leão Menor. Seu pai era um cavaleiro de prata que foi brutalmente assassinado por um dos cavaleiros de Marte. Todos espalharam a lenda do "cavaleiro perdedor" e isso foi o suficiente para Souma arranjar briga com Argo. Argo tenta trapacear, jogando Souma durante o percurso no rio, sabendo que Souma tem dificuldade para nadar. Kouga o salva e ambos seguem o percurso. No outro lado temos Yuna e Ryuho também se unem para seguir no desafio. Faltando pouco para chegar, há uma enorme parede de gelo no meio do caminho de Kouga e Souma. Souma, mesmo sabendo que poderia não suportar, queima todo o seu cosmo para abrir um buraco na parede de gelo para Kouga seguir em frente. Kouga não abandona o amigo e o leva junto com ele até o ponto de chegada. Geki desclassifica Argo por ter trapaceado e todos que chegaram ao destino final foram classificados para a Batalha dos Cavaleiros, onde a recompensa é ser promovido a Cavaleiro de Prata.
Um dos alunos se destaca e muito: Eden de Órion. Vai ser difícil lidar com ele.


1.06 A cortina se Abre: A Batalha dos Cavaleiros!

A Batalha dos Cavaleiros começa. Isso é equivalente à antiga Guerra Intergaláctica. São fases eliminatórias com 16 participantes. Quem perder está fora. Todos apostam como favoritos em Ryuho e Eden. Eden tem como elemento o trovão. E, ao que tudo indica, parece que desenvolveu uma técnica muito usada entres alguns dos cavaleiros de ouro, pelo menos Saga usava desta técnica: fazer o cavaleiro perder seus sentidos.
A primeira luta de Kouga é contra Hook, um nerd que estudou tudo sobre seu adversário, pelo menos na teoria. Ele tem a terra como elemento da armadura e faz sair torres do chão para atacar o adversário. Kouga, mesmo sem saber nada do adversário [ou até a hora da luta nem quem era], colocou em prática algo que já sabemos há muito tempo: um golpe não funciona duas vezes com o mesmo cavaleiro. E, foi se aproveitando dessa vantagem que Kouga venceu Hook. Eden lutou também e venceu seu oponente com um único golpe. Misterioso e arrogante, ele sabe de alguma coisa. E se acha o melhor dos melhores. Mas, como nós sabemos, todos que perderam eram assim.

Agora, mais três do Desafio Supernatural 30 dias.

Dia 25. Uma foto do personagem que mais se parece com você.
Dirigindo sou parecida com o Dean, inclusive cantando desafinadamente os clássicos do rock; tenho a pseudo-paranormalidade do Sam e o dedo podre também; a inocência do Castiel [Menos! Bem menos!], mas não vou ficar me comparando com homem.

Ok! Se eu tivesse um milésimo da beleza dessa mulher eu estaria bem, mas digamos que eu tenha um faro investigativo razoável. Mary Winchester.



Dia 26. Sua foto favorita de Jared Padalecki.
Com ou sem roupa? Vou respeitar o público masculino que lê meu blog.
Mas tem que ser a favorita? Sabem quantas fotos eu tenho do Jared Padalecki? Muitas. Centenas delas. Foi na base do sorteio.



Dia 27. Sua foto favorita de Jared Padalecki como Sam Winchester.
Tá me zoando? Acho que nem preciso fazer comentários.



Pelegrino está bem. Bem bolotinha. Dormindo no sol há esta hora.

SUPERNATURAL

7.22 THERE WILL BE BLOOD [HAVERÁ SANGUE]

Praticamente reta final da sétima temporada. O título dispensa qualquer tipo de explicação. Precisam do sangue de três criaturas: um anjo caído, uma criatura do inferno e uma do purgatório para começar a fazer a arma que possivelmente matará o chefão dos leviatãs, Dick Roman. Pergunta: matando o chefão, como ficam os outros?
Vimos que o profeta Kevin foi sequestrado e sabemos que os leviatãs estão obrigando ele a ler a Palavra de Deus.
Dean e Sam invocam Crowley para conseguir o que precisam. Crowley está disposto a colaborar apenas depois de todos os ingredientes adquiridos, pois tem medo do que possam fazer com seu sangue [é o que ele diz].
Os irmãos partem atrás do vampiro alfa.
Bobby começa a se tornar agressivo. Os primeiros "sintomas" de fantasma vingativo estão aparecendo. Ele possui a camareira do hotel onde os irmãos estão e consegue sair de lá para ir atrás de Roman.
Os irmãos descobrem que Roman está se inserindo no ramo alimentício e contaminando tudo que seja industrializado. Eles descobrem que essa substância no sangue está matando os vampiros. Ou seja, melhor que sangue de morto. "Vamptonitra", como diz Dean.
Nisso, acreditando novamente na "inocência de uma criança", Sam e Dean são capturados pelos vampiros no mausoléu do Alfa. Aparece então Edgar, subordinado de Roman para pôr fim ao vampiro. Como bons bandidos de quinta que eles são, Dean e Sam abrem a porta da sala onde estavam trancados e decepam a cabeça de Edgar. Nisso, o Alfa cede seu sangue em troca de sobrevivência.
De volta ao hotel, Dean e Sam percebe o ocorrido e começam a ter sérias preocupações com Bobby.
E digamos que os leviatãs descobriram certos truques humanos e resolveram invocar Crowley também. E todos sabem que aquele cretino faz aquilo que lhe convém. Se a proposta for melhor, facilmente pode mudar de lado. Agora, esperar a season finale para conferir.

Era isso pessoas, fiquem com mais uma frase hilária de Supernatural.

Até a próxima!

O/



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...