domingo, 6 de maio de 2012

Con Jus In Belo [Rome] e Comentários SPN 7.21 Reading Is Fundamental


Olá pessoas!

Sem filmes essa semana, mas em contrapartida o que tem de material para o blog...

Bem, eu havia citado no post anterior sobre a Con Jus In Belo in Rome que eu iria trazer algum material.


Pois bem, eu consegui muita coisa. Vou dar uma amostra e demais fotos, vídeos, entre outras coisas, vocês encontram no link abaixo.

A Convenção contou com Jensen Ackles, Jared Padalecki, Misha Collins, Jim Beaver, Sebastian Roché [Baltazar], Brock Kelly [Jovem Dean Winchester], Richard Speight Jr [Trickster/Gabriel], Mark Pelegrino [Lúcifer] e Rob Benedict [Profeta Chuck].

Jensen Ackles

Jared Padalecki

Misha Collins

Jim Beaver

Mark Pellegrino

Sebastian Roché

Richard Speight Jr

Rob Benedict

Brock Kelly e Jensen Ackles



Créditos: cas_meg

SAINT SEIYA OMEGA

1.03 A Lei da Máscara: A Amazona do Vento Aparece!

É-nos apresentada uma nova amazona. Yuna de Águia. Ou seja, a sucessora da Marin. Ela testa Kouga para ver se ele tem cosmo e se pode entrar em Palaesta. E o teste tem resultado, ainda mais se tratando de um Pegasus invocado. Ele conhece o lugar e a Palaestra [ou antigamente, de uma maneira mais rude, chamado de Santuário], acredita que Atena está na sala do Mestre, depois das 12 casas, como se pensava 25 anos antes. Putz... Ninguém avisou que Atena vazou de lá faz muito mais tempo que isso?
Lá já encontramos um veterano que agora atua como professor. Geki de Urso. Ele que dá as boas-vindas a Kouga.
Mas quem se destaca mesmo é a amazona Yuna. Todos sabem que uma amazona precisa usar a máscara como complemento da armadura. Que ninguém mais pode ver seu rosto e caso isso aconteça, a amazona tem duas opções: amar ou matar. Mas não no caso de Yuna. Ela odeia usar a máscara e, enquanto não se livra disso, não consegue mostrar todo seu potencial.
Numa luta contra um dos alunos de Palaestra, Yuna finalmente se livra da máscara e desenvolve todo o potencial de amazona.

1.04 O Filho de um Herói: Ryuho vs Kouga!

Nesse episódio aparece o famoso filho de Shiryu, Ryuho que herdou a armadura de Dragão do pai.
Alguém deve estar se perguntando: o Shiryu continua cego? Não. Ele não está "só" cego. Ele está ainda pior, sem nenhum dos sentidos [não me pergunte como ele fez filho assim]. Um dos motivos de Ryuho querer se tornar cavaleiro é para poder ajudar o pai. Acho o moleque bem forte comparado com o Shiryu no início de carreira. Mas, o mesmo tem uma saúde debilitada.
Provocou uma luta com o Kouga justamente para ajudá-lo a descobrir o real significado do elemento do seu cosmo. E, numa revanche de Dragão vs Pegasus, o garoto dos cinco picos de Rozan levou a melhor. Parece que, assim como os antigos cavaleiros, os novos também serão grandes amigos.
Ichi de Hydra aparece, mas não como professor, e sim como a representação daquele aluno repetente que nunca consegue fazer algo. Não descobriu qual é o elemento da armadura ainda. A parte cômica do episódio.
Quero só ver quem é os outros cavaleiros que aparecerão.

Desafio Supernatural

Vamos a mais três dos 30 dias desafio Supernatural.

Dia 22. Um vídeo da cena mais triste.
A morte de Bobby.



Dia 23. A foto de divulgação da série mais bonita.



Dia 24. O pôster mais bonito.



Saíram algumas fotos promos dos episódios 7.21 Reading is Fundamental e 7.22 There Will Be Blood.

7.21


7.22



Pelegrino está bem. Dormindo, tirando o cochilo da tarde. Pior que a mãe adotiva andou fazendo o mesmo.


SUPERNATURAL

7.21 READING IS FUNDAMENTAL [LER É FUNDAMENTAL]

Um profeta nerd asio-americano, um anjo que parece chapado, um Transformer e uma pedra antiga. São palavras-chaves perfeitas para definir este episódio.
Após Sam e Dean abrirem a pedra que roubaram, literalmente, do Dick Roman, uma espécie de raio atinge Kevin Tran, um nerd que seu objetivo era entrar em Princeton. Bem, ele entra em transe e acaba descobrindo a localização dos irmãos.
Castiel desperta, mas ele não é o mesmo. Aliás, ele está mais estranho do que nunca. Até parece que bebe. Acho que a Meg andou "estuprando" ele no hospital, hehehe. “Puxe meu dedo”... E as lâmpadas quebram. É! Esse Cas está diferente mesmo. Vai ver quer se enturmar de vez, hehehe.
Cas: “É a caligrafia de Metatron”.
Sam: “Metatron”? Está dizendo que um Transformer escreveu isso?”
Dean: “Não. Aquele era um Megatron”.
Sam: O que?
Dean: “O Transformer... É Megatron”.
E o pior de tudo é que eu também tinha associado a palavra ao Transformer, hehehe
Mas parece que nosso profetinha é a única salvação par deter os leviatãs, já que é o único que consegue ler a tal escritura na pedra.
Aparecem dois anjos, "amigos de Castiel". Aliás, uma deles quer matar nosso anjo preferido. Mas Meg dá um jeito nela. Para quem enfrentou vários cães do inferno, o que é um anjo, não é mesmo?
Acho que o fato de Cas ter "absorvido" a loucura de Sam acabou detonando o cara. Ele não está sendo de grande ajuda agora, está fora de si, apenas "seguindo as abelhas".
Já Dean e Sam consegue com o Profeta a tradução da pedra e os anjos o levam para seu destino. Antes ele resolve se despedir da mãe, mas adivinha quem esperava ele lá? Um leviatã bem mal-humorado. E os dois anjos pareciam apenas vermes insignificantes, ou seja, um relis leviatã terminou com os dois em poucos segundos. Eu já suspeitava que a procura súbita e totalmente alarmada por causa de alguém desaparecido tinha dedo dos leviatãs envolvido. Resta saber o que vai acontecer com Kevin.
É isso mesmo. Reta final de Supernatural.

Era isso pessoas. Deixo para vocês uma frase hilária de Supernatural. Talvez semana que vem eu traga algumas fotos da Conveção brasileira de Supernatural.

Até a próxima.

o/



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...