domingo, 27 de maio de 2012

Comentários Os Vingadores e Saint Seiya Omega


Olá pessoas!

Finalmente sobrou um tempinho para assistir um filme. Os Vingadores [The Avengers] parecia ser um filme chato na sua primeira meia hora. E Eu sei que vai ter Nerd me trucidando quando ler isto.
Mas, como eu adoro o Homem de Ferro por ser altamente inteligente e sarcástico ao mesmo tempo, o filme tem uma boa história, uma pitada de humor e muita ação, obviamente.
Ok, não sou fã de quadrinhos, mas alguém poderia me dizer se os deuses mitológicos de Asgard [Sim! Lembrei-me de CDZ nessa hora] tem muito a ver com a história? Não que sou contra, só achei meio excêntrico. [COMENTÁRIO FÚTIL] Além do Capitão América, o Thor também é bem pegável. O que foi? Só porque encerrou os comentários de Supernatural achou que não poderia mais ter futilidade por aqui? Os Winchesters não são os únicos bonitões da terra (são os mais lindos, mas não os únicos) [FIM DO COMENTÁRIO FÚTIL].
De uma maneira geral, o filme me agradou, principalmente na reta final [onde muito ultimamente sobre heróis deixaram a desejar].

SAINT SEIYA OMEGA

1.08 Encontro do Destino: O Impacto de Um Cavaleiro de Ouro!

Perdão da expressão, mas esse foi um episódio muito foda!
Errei feio. As semifinais ficaram entre Kouga de Pegasus contra Eden de Órion e Ryuho de Dragão contra Yuna de Águia. Trocaram as duplas.
Atena chegou a Palaestra. Mas... Quem garante que é a verdadeira Atena? Minha intuição dizia que não. Kouga foi lá para conferir e surrou três subordinados de Marte. E, como era de se saber, não era Atena. Aliás, ninguém sabe direito quem é aquela garota.
É revelado um traidor: Ionia de Capricórpnio. Diretor de Palaestra. Ele consegue quebrar a barreira que protegia Palaestra, deixando o cosmo maligno de Marte entrar. Kouga tenta detê-lo, mas ele não é experiente o suficiente para derrotar um cavaleiro de ouro. Ionia tem um golpe, no mínimo, interessante. Chama-se "palavra". Uma técnica que, tudo que o cavaleiro de capricórnio diz, o oponente tem que fazer. Ionia contorceu Kouga. Quase o matou.
Nisso, Yuna e Ryuho seguiam sua batalha quando perceberam que havia algo errado em Palaestra. Era tarde. Todo o cosmo maligno já havia tomado conta. Ionia fugia do local. Kouga foi aprisionado, sem poder utilizar seu cosmo para sair. E há mais traidores em Palaestra do que se pensa.
Quero só ver o próximo.

Pelegrino está bem. Anda perseguindo os gatos dos vizinhos. E depois dorme o dia todo.


Era isso pessoas, fiquem com mais uma frase hilária de Supernatural.

Até a próxima!

o/


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...