domingo, 1 de abril de 2012

O Corvo, Richard Speight Jr [Gabriel/Trickster] e Comentários SPN 7.18 Party On Garth

Olá pessoas!

Como andam as coisas? Para o meu lado, anda tudo na mesma.
Vocês sabem, por mais que alguém pense que está investigando sua vida, querendo saber tudo a seu respeito para "passar adiante", sabe que não vai encontrar nada estrondoso nas redes. Então, se conforme!

Dessa vez, olhei mais um filme na TV aberta, para alguns um clássico, O Corvo [The Crow]. Ok! Eu sei que o filme é antigo, mas realmente eu ainda não o tinha visto.
Tem uma história até bem original. Consegue misturar romance e terror em um único filme [tipo, O-D-E-I-O romance!]. Um casal é morto por uma gang, entre outros ataques que essa mesma gang faz na noite de Halloween. Um ano depois, o cara volta dos mortos para realizar sua vingança, por terem matado sua namorada. Ele mata um a um, deixando sempre o símbolo de um corvo desenhado no local do crime, já que a ave que, aparentemente, lhe trouxe a vida. Há momentos de solos de guitarra, á que o "zumbi" era roqueiro. Momentos onde ele não é mal, onde ele leva em consideração algumas pessoas. Pelo menos a história é interessante, tirando alguma lengalenga ali do meio.

Por acaso abri o Twitter ontem [e, para variar, estava uma bagunça novamente] e, no meio de tanta coisa sem utilidade que postam, achei um post do nosso Richard Speight Jr [Gabriel/Trickster]. E, ele dizia com todas as letras que viria para o Brasil! Não disse quando, se é em alguma Convenção de Supernatural ou por outros motivos, mas é certo que ele vem para cá. Deem uma olhada no que ele postou!




E, antes que eu me esqueça, isso não é pegadinha de 1º de abril, apesar da data de hoje. Primeiro, porque odeio essas coisas toscas. Segundo, se tratando de Supernatural, gosto de passar as informações certa. E, por último, esse twitte foi postado essa semana, quanta ou quinta-feira, ou seja, nada a ver com a data de hoje.

Cumprindo mais três dias de Desafio Supernatural. Para acompanhar diariamente, acesse meu Facebook.

Dia 7. Um vídeo de uma cena que te fez chorar.
Não chorei, mas fiquei louca da vida.
Morte do Dean, 3.16 No Rest For The Wicked



Dia 8. Uma foto ou vídeo do melhor episódio.
Está pedindo para escolher um dos melhores? É dose!
Talvez não seja o melhor, mas é um dos meus favoritos:4.13 High School Special



 Dia 9. Uma foto ou vídeo do pior episódio.
Vai ser sempre o pior, por vários motivos, tanto em ordem alfabética quanto em ordem cronológica. 1.13 Route 666.

 

Saiu no blog de SupernaturalIsLife essa foto que é dos bastidores do 7.22. Nossa! Agora, pensa numa pessoa que consegue ser naturalmente linda. Jensen Ackles consegue isso. "This way you're gonna kill me... Oh, if I catch you!".

Pelegrino, apesar das brigas com os gatos da vizinhança, está bem. Há essas horas está dormindo no sol. Gato preguiçoso.

SUPERNATURAL

7.18 PARTY ON, GARTH [VAMOS CURTIR, GARTH]

Fazia tempo que não dava umas boas gargalhadas.
Bem, conhecemos uma criatura japonesa chamada Shojo. É uma espécie de "espírito do álcool". Mas, você só pode vê-lo se estiver bêbado.
Aí você pensa na situação e junta o Garth para ajudar/atrapalhar ainda mais.
E é bem como Dean disse "com o tempo você se acostuma com ele".
Ele até parece meio douchebag [meio?], mas o cara é bem inteligente. E ele sacou que o EMF não estava apitando por causa do espírito da cerveja e sim por outra coisa. E quem prestou atenção, antes mesmo do final percebeu essa e mais uma coisa.
Quem vocês acham que esteve por trás disso? [spoiler, passe o mouse para ler]: Bobby.
Pena que Dean não conseguiu vê-lo. Mas... por quê? Como será que eles irão se comunicar com ele? Mistério para o próximo episódio.

Era isso pessoas, fiquem com mais uma frase hilária de Supernatural. Esta é a última elegida pela BuddyTv, as demais serão frases que eu mesma procurei nos episódios.

Até a próxima!

O/


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...