domingo, 15 de abril de 2012

Fúria de Titãs 2 e novo showrunner Jeremy Carver


Olá pessoas!

E as novas? Agora também podem utilizar a janela alternativa do Facebook para comentar.

Olhe ao filme Fúria de Titãs 2 [Clash Of The Titans 2]. Achei o primeiro melhor, mas esse filme não é tão ruim o quanto muitas pessoas disseram por aí
. Gostei da parte que mostram um pouco sobre Andrômeda, já que só ouvimos falar dela em CDZ. Só achei o Chronos meio mal feito. Até onde sei da mitologia, ele é representado por um homem com vários braços, seis se não me engano. E tipo... No filme só foi representado como uma figura enfumaçada altamente destruidora. Estava mais para um demônio do que para o pai de Zeus. Esse tipo de coisa acaba esculachando o filme.

Ultimamente ando lendo os sites de notícia em geral e sabe o que ando observando? Que não tem nada muito útil para você ler, por mais que você que tem o "poder" de escolha. E o mais engraçado é que, quando você abre um link de uma notícia fútil, só para ver do que se trata e olha os comentários abaixo, tem um monte de gente xingando, dizendo que aquele tipo de notícia não agrega nada na sua vida. Se você sabe disso, por que se dá ao trabalho de ler? Tipo... É só gente reclamando. Se tiver algo bom, dificilmente alguém elogia. Nem se vê comentários sobre isso. Mas para criticar, todos são os primeiros. Ok, eu sou uma pessoa que critica, e muito! Mas, eu sei dar um elogio quando é merecido, pode ter certeza. E isso acontece tanto em Supernatural quanto até os filmes que geralmente comento aqui. Acho que falta um pouco de opinião. Se estiver ruim/bom, por que está assim? Dizer que algo é ruim/bom só por dizer é fácil. Quero ver os argumentos para isso. E assim como a TV, a Internet também está postando o que acha conveniente e você acaba sem boas ideias. Só para ter noção, fui num site [não vou citar qual somente para não fazer propaganda gratuita do dito cujo] onde, algum tempo atrás, tinha um link Vestibular. Queria encontrar questões de matemática e português também. Sabem o que aconteceu? Não existe mais o link. Tipo... Não existe mais um link para a área da educação. E o link do BBB, que faz um mês que terminou aquela m#$%& ainda está lá.

Pelegrino está dormindo na caixa dele, aquele preguiçoso. Enrolado. Agora sim parece uma bola de pelo.

Bem, ainda estamos em hiatus de Supernatural. E, acho que nem cheguei a comentar no outro post, mas a Sera Gamble saiu e entrou em seu lugar Jeremy Carver. Pelo que mostraram, ele escreveu os melhores episódios da série. Até achei que ele não fosse assumir muito o final dessa temporada, porque geralmente os episódios estão quase todos gravados. Mas, ao que ando dizendo, o cara vai dar um up na série. Dizem que a Gamble saiu para investir em novos projetos. Eu acho que ela não aguentou a pressão do fandom e resolveu pular fora assim que surgiu uma oportunidade. Não querendo ser machista [Sim! Quando uma mulher defende a opinião masculina, pode-se chamar assim], mas já sendo, acho que em Supernatural estava faltando essa visão masculina. Supernatural é uma série masculina, por mais que exista um grande número de fãs do gênero feminino. E uma mulher não consegue ter essa visão mais "fria" que a série precisa. Eu posso dizer por que escrevi algumas fan fictions e foram verdadeiras catástrofes. E olha que sou bem criativa. Não! Nem de longe tenho a inteligência do Dan Brown para escrever, mas sou um pouco melhor que muita gente. E passo trabalho justamente por não ter uma visão para dar sequência na ideia. E foi o que aconteceu com Supernatural na 6ª temporada. Por isso, acho que Carver foi uma boa ideia nessa reta final da série.

Falando em Supernatural, vamos a mais uma etapa do Desafio 30 dias de Supernatural.


Dia 13. Uma foto do personagem que você mandaria para o inferno sem volta.
Talvez vá até o final da temporada.



Dia 14. Uma foto da criatura sobrenatural que mais te assusta.
Hellhounds [Cães do Inferno]
Eu não me assusto com criaturas em Supernatural. Mas, talvez pelo fato que eles não apareçam [fisicamente] e eu já ter uma fobia a cães, acredito que não encararia um.


Dia 15. Uma foto ou vídeo de um momento que lembre sua família.
Família é sempre o mais importante.





Bem, por hoje é isso. Fiquem com mais uma frase hilária de Supernatural.

Até a próxima!

o/



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...