domingo, 8 de abril de 2012

Feliz Páscoa com Rebelde Sem Páscoa


Olá pessoas!

E as novidades? O coelhinho trouxe muitos ovinhos? Ou outras excentricidades? Utilizem os comentários para debater o assunto.

Já que é Páscoa, olhei o filme Hop - Rebelde Sem Páscoa [Hop]. Pensa em um coelhinho fofo tocando bateria. Conseguiu ser mais fofo que o meu gato. A história é sobre um coelho que não queria ser o coelho da Páscoa para ser baterista. Para quem não tem o que fazer, é um bom filme para o feriadão.


Bem, falando em Páscoa, eu deixo para vocês meu cartão de Feliz Páscoa. Eu queria algo que envolvesse Supernatural, mas... Vamos combinar! Os winchesters de coelhos da Páscoa ia ser uma coisa muito bizarra. Legítima visão do inferno. Então, achei mais saudável para os olhos um coelhinho bem fofinho.



Falando em Supernatural, parece que não foi só o Richard Speight Jr que andou anunciando que viria ao Brasil. Num diálogo no Twitter, Chad Lindberg [Ash], conversa com Matt Cohen [John Winchester jovem] sobre uma passagem pelo Brasil.



Tradução:

@ChadLindberg - Cara ... aquilo era no Brasil? Eu sabia. Eu poderia dizer que algo estava acontecendo.
@mattcohen4real - Sim! Você esteve lá!
@ChadLindberg - M&%$#. Minha capa é para cima. [???]. Tudo que acontece no Brasil... Fica no Brasil.

Esses meninos!


Vamos dando sequência ao Desafio 30 dias Supernatural. Na íntegra você acompanha no Facebook.

Dia 10. Um vídeo da melhor música tocada na série.
AC/DC Thunderstruck - toque do meu celular para terem noção.


Dia 11. Um vídeo de uma música que, na sua opinião, deveria tocar na série.
Shoot To Thrill AC/DC .


Dia 12. Uma foto do personagem que você traria de volta do mundo dos mortos.
Alguém tem dúvida?

Pelegrino anda bem querido. E bem redondo também. Parece um ovo de Páscoa. Também... Come e dorme o dia inteiro.

SUPERNATURAL

Hiatus. Ou melhor, hellatus. Again. Quando a série está embalando, eles dão estas pausas. Assim ninguém merece!

Era isso pessoas!

Fiquem com mais uma frase hilária de Supernatural.

Até  próxima!

o/


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...