domingo, 22 de abril de 2012

Comentários Supernatural 7.19 Of Grave Importance

Olá pessoas!

Como anda a vida? Meu final de semana até foi bem animado, mas não vou dizer o motivo. Por quê? Porque não interessa a vida alheia. Quer saber mais detalhes? Até pode, desde que me pergunte pessoalmente.

Bem, chega de blá blá blá [Não! Não é o episódio 2.15 Tall Tales, mas tem certa afinidade] e vamos ao que interessa.



Não olhei nenhum filme por falta de opção.

Descobri que meu gato grita. Não! Não estou falando do Pelegrino, estou falando do meu chaveiro de gato que, além de miar, acende os olhinhos. E só descobri isso porque sem querer apertei o nariz do bicho. Só eu faço essas façanhas.

Vamos para mais um pouco do Desafio 30 dias Supernatural. [Íntegra no Facebook]

Dia 16. Uma montagem (foto) feita por outro fã que você gostou.


Dia 17. Uma montagem (vídeo) feita por outro fã que você gostou.


Dia 18. Uma foto de um personagem de outra série que você gostaria de ver em Supernatural. Justifique o porquê.
Alisson [Patricia Arquette], A Paranormal [Medium]. Queria que eles testassem se ela tem mediunidade mesmo e colocando ela numa caçada. Ia ser show!


Pelegrino anda bem. Roliço e dorminhoco como sempre. Pelo menos brinca com o cadarço do meu tênis.

SUPERNATURAL

7.19 OF GRAVE IMPORTANCE [DE GRANDE IMPORTÂNCIA]

Só um parêntese para uma coincidência, hehehe. Tipo... Todo o mundo sabia que o Dean e o Sam tinham pegado a Annie [quando digo que esse nome me irrita], mas o que ninguém sabia era que o Bobby tinha trançado ela também, hehehe. Foi engraçada a cara do Dean quando o Sam contou isso para ele. Tipo, ele não ligou muito para o fato de Sam também ter pegado ela, mas o Bobby? Oh Bobby, hehehe.
Muito bem escrito, aliás, se tratando de roteiro, um dos mais bem escritos dessa sétima temporada. Mostrou o outro lado de quem é fantasma. Claro, vamos dizer que nem todos são legais, mas foi legal ver como eles se comportam. Como podem adquirir força com o passar do tempo. Agilidades.
[COMENTÁRIO FÚTIL E TOTALMENTE DESNECESSÁRIO AO BLOG] Como eles escrevem uma cena de banho com o Dean e deixam-no atrás da cortina do banheiro? Como isso? Só Deus sabe como eu sempre imaginei uma cena dessas e eles não mostram a melhor parte!!! Custava deixar pelo menos ele só de toalhinha? É muita injustiça! Só uma mulher sabe como foi torturante aquele barulhinho de chuveiro e depois resultar em nada. Dawn it! [FIM DO COMENTÁRIO FÚTIL E TOTALMENTE DESNECESSÁRIO AO BLOG].
Sam e Dean viram Bobby agora e Dean está achando errado ele ficar como uma sombra atrás deles, por mais que Bobby esteja ajudando eles [e muito]. "Não é a ordem natural das coisas", diz Dean a Sam. Se bem que, se for olhar para os dois, eles são a maior desordem natural existente. Agora, nos resta saber no que mais Bobby vai prestar seu auxílio e, se em algum momento, Dean vai ter coragem de queimar o cantil do seu velho amigo.

Por hoje é isso, fique com algumas fotos desse último episódio, 7.19 e mais uma frase hilária de Supernatural.

Até a próxima!

o/




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...