domingo, 18 de março de 2012

A Mulher de Preto, Desafio SPN e Comentários 7.16 Out With The Old

Olá pessoas!

Como havia citado no post anterior, assisti ao filme A Mulher de Preto [The Woman In Black], com Daniel Radcliffe, ex Harry Potter. Lembra-se que eu comentei, neste mesmo post anterior que, um cara disse que Radcliffe não era ator, era apenas Harry Potter? Pois é, o cara se enganou.
Claro, não vou dizer que a atuação é digna de Oscar, mas foi muito boa. É um filme de época. Tem um contexto bem legal. Quem quer olhar o filme só pelo terror, vai se decepcionar. Não é um dos mais horripilantes. Mas o suspense dele é bom. Lembra um pouco a Mulher de Branco, em alguns aspectos. A história é sobre o viúvo Arthur que vai até uma cidade, obter a papelada de uma casa. A casa fica numa espécie de ilha, com uma única estrada que fica tomada pelo mar em maré alta. Crianças morrem nesse lugar e precisa saber o que está acontecendo. Só uma dica: se Arthur assistisse a Supernatural, com certeza teria queimado os ossos!
Uma coisa é fato: o cara não arregou. Encarou a Mulher de Preto. Nem gritou. Esse é dos bons!
 Eu achei muito bom, ainda mais comparado com os filmes do gênero que saíram ultimamente. A história é interessante, acho que vale a pena assistir.

Olha! Demorou, mas acho que bateu a crise de abstinência... De Supernatural, óbvio! Está me achando com cara de que? Um mês inteirinho sem a série. Para ter noção da crise, basta olhar a foto a seguir do episódio 7.17 The Born-Again Identify [A Identidade do Novo Nascimento]. É impressão minha, ou o Dean está mais gato do que nunca? Oh if I catch you! É a crise!





 E, depois de aumentar um pouco a foto [Sim! Não reconheço/enxergo qualquer coisa com 1,75 de miopia e 0,75 de astigmatismo em cada olho], olhem na montagem quem aparece no banco de trás do carro, com Dean e Castiel, hehehe. Será que vai rolar outro "A+"?


Falando ainda em Supernatural, tem uma página bem legal no Facebook que fala sobre "30 dias de Desafio Supernatural". Cada dia uma missão, achei bem legal. Eu vou postar aqui no blog também, mas três tarefas por vez para não prolongar demais, já que o blog é semanal. Você também pode participar do desafio clicando em O desafio dos 30 dias: Supernatural.

Começando...

Dia 1. Uma foto do seu personagem favorito.
Alguém tem dúvida que é Dean Winchester?


Dia 2. Uma foto do seu ator favorito.
E alguém tem mais dúvida que é Jensen Ackles?


Dia 3. Uma foto de um ator ou atriz que você gostaria de ver na série.
Josh Holloway, o Sawyer de Lost. Não que eu tenha assistido muito essa série [2 ou 3 episódios, talvez 4, no total], mas achei-o com perfil de caçador. Já temos Mark Pellegrino, por que não mais um?

 
Pelegrino está virado numa coisa. Ele já está se assanhando para outra gata. Para isso ele não é nem um pouco vadio! Está pior que o Dean, no auge.
Entrou na cozinha, quase entrou no meu quarto, anda só fazendo arte. Esse gato anda danado.

SUPERNATURAL

7.16 OUT WITH THE OLD [FORA COM O VELHO]

Demorou [Tanto que deu tempo para a "crise" aparecer]! Esse episódio poderia se chamar Out With The Hiatus [Fora Com o Hiatus], mas o que um título desses pode sugerir? Objetos amaldiçoados de várias espécies.
Bem, ao contrário do que se esperava, as sapatilhas amaldiçoadas não foram o enredo principal, era muito pior que isso. Elas eram apenas parte do problema. Uma loja de antiguidades. E cheia de objetos que ninguém gostaria/ousaria tocar. Mas o pior também não era isso. Leviatãs resolvem aparecer. Compram parte de um bairro e parecem não parar por aí. Estão comprando vários pontos e vários lugares. E o que pretendem com isso? Segundo um deles "pesquisa para curar o câncer". Minha teoria diz que eles querem desenvolver alguma criatura mutante. Eles são civilizados e organizados. Acho que o negócio deles é expandir a espécie.
Sam não dorme, quase sofre/causa um acidente. Culpa da Stairway To Heaven cantada 50 vezes seguidas por Lúcifer, sendo que a música tem uns 8 minutos se não me engano.
E a promo era propaganda enganosa, Castiel só no próximo episódio mesmo.
E o Frank? [Sim! O nerd ranzinza que quebra o galho de vez enquanto] Que fim deu? Só no próximo para saber ou se ter noção.

Era isso, fiquem com mais uma frase hilária de Supernatural.

Até a próxima!

O/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...