domingo, 25 de março de 2012

Jogos de um Psicopata e Comentários [Spoilers] SPN 7.17 The Born-Again Identity


Olá pessoas!

Olha... Para quem achou que não iria ver filme esse final de semana, até que passou algo razoável na TV aberta.

Jogos de um Psicopata [House] é um filme sobre um acidente entre dois carros e essas pessoas que estavam neles vão até uma casa estranha onde coisas estranhas, fantasmas do passado as atormentam.
Alguns clichês de outros filmes, mas nada muito forçado. O filme é bem razoável. Ainda mais comparado com um monte de porcaria que tem por aí.

Dificilmente acesso meu Twitter, mas quando acesso, vejo que está uma bagunça. Mas, por acaso peguei um tweet do ator DJ Qualls onde fala que ele poderia ser um demônio ou monstro. Não com essas palavras, mas nesse sentido. Será que isso era um Spoiler de Supernatural? Só no 18º episódio para saber.

Falando em Supernatural, saíram algumas fotos do episódio 18, mas deem uma olhada na montagem abaixo: vai dizer que a Samara não saiu do poço?



Ainda falando de Supernatural, vão mais três dias de "O desafio 30 dias: Supernatural".

No Facebook você pode acompanhar diariamente, passo a passo o desafio.

Hoje, vão mais três dias que já foram completados.

Dia 4. Uma foto que represente a sua temporada favorita.
Com certeza foi a 5ª temporada.


Dia 5. Uma foto do personagem que você menos gosta.
Na boa? Eu odeio a Anna, mas me nego a pôr foto dessa pessoa no Facebook. Também não suporto a Jo, então vai essa mesmo.

Dia 6. Uma foto ou vídeo de um momento inesquecível da série.
Dean saindo debaixo da terra no 4x01.

Pois é. Viram o que a "nova sensação da internet", "para nossa alegria"? Esse vídeo tosco, de três pessoas cantando, uma delas desafinando nessa frase é um dos mais vistos na internet essa semana. Falaram tanto do vídeo, fizeram tanta piada que eu resolvi ver o que era. E pasmem! Não achei nada de tão engraçado. Falar a verdade, nem graça tem. Para ver onde anda a cultura do povo brasileiro. Achar cômico algo que não é. Não sei, sinceramente, onde as pessoas andam com a cabeça.

Pelegrino anda manhoso. E andou brigando de novo. Olha, que gato mais danado.

#SUPERNATURAL

7.17 THE BORN-AGAIN IDENTITY [A IDENTIDADE DO NOVO NASCIMENTO]

CUIDADO! PODE CONTER SPOILERS!

Uma palavra para definir o episódio: tenso. Do início ao fim. E quem achava que a série não conseguiria mais surpreender alguém, errou feio. Eu estou chocada!
Um dos melhores episódios, se não é o melhor. Conseguiu me deixar apreensiva e fazia tempo que não acontecia isso em Supernatural.
Começa com Sam indo ao limite da insônia, chegando ao ponto de ser atropelado. Depois, Dean ligando para todo o mundo para tentar ajudar Sam, quando a agenda cai misteriosamente no chão, revelando um último cartão de caçador. Dean liga e descobre um curandeiro, Emanuel. Na verdade, Emanuel é Castiel desmemoriado. Dean e Cas têm uma longa conversa, quase lavando a roupa suja, sutilmente. A caminho do hospital ainda, encontram Meg com seu senso de humor sarcástico ao extremo. Depois de ele acaba lembrando-se de tudo, com a ajudinha da Meg e com a morte de alguns demônios. Bate a síndrome de culpa, Cas e Dean estão praticamente fazendo uma D.R. enquanto Sam pode morrer eletrocutado por causa de um demônio. E a maior parte vem agora [passe o mouse em cima para ler]: Cas descobre que não tem como reconstruir a barreira que impede Sam de ver Lúcifer. Então Cas faz uma inversão: essa visão passa para o corpo de Castiel, deixando ele livre. Mas com isso, Castiel vê Lúcifer em tudo que é lugar, de uma maneira pior que Sam. Se coloque na situação: Lúcifer cantando, falando o tempo todo, te purganteando literalmente. Que vontade de esmurrar até a alma e não ter como, mesmo que quisesse é de deixar qualquer um doido mesmo. Por mais burrada que Sam fez, era de dar dó ver ele daquele jeito. E ele, mesmo debilitado, ajudou uma garota a se livrar do fantasma do irmão.  Agora eu estou com pena do Castiel, mais uma vez se sacrificando. E com Meg para tomar conta da situação.
Está ficando interessante esta reta final de Supernatural.

Por hoje era isso. Deixo mais uma frase hilária de Supernatural.

Até a próxima!

o/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...