segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Sherlock Holmes 2, Planeta Atlântida e 7.13 The Slice Girls


Olá pessoas!

Desculpe, mas este post está super, mega, hiper, terrivelmente atrasado. Querem os motivos em ordem cronológica ou alfabética? Entre eles, falta de internet, falta de partes do post, previsões meteorológicas, cansaço físico e mental.
Mas, se preparem que este post promete ser longo!


Bem, assisti finalmente, sem mais empecilhos, ao filme Sherlock Holmes 2 - O Jogo das Sombras [Sherlock Holmes 2 - A Games of Shadows]. Tão bom quanto o primeiro. E parece que nosso amigo Holmes anda mais "son of a bitch" do que de costume. Traz as mesmas ideias do primeiro, sem forçar a barra nos efeitos. Bem legal, quem ainda não viu, vale a pena.

Essa semana, pela primeira vez, eu vi algo decente nos TT's: "Misha Collins Ama o Brasil". Eu até dei um "up" também, dei minha colaboração. Abro pouco o Twitter e, cada vez que abro, vejo tanta m#$@% escrita que não dá. E quase sempre as mesmas babaquices. Só não vou citar quais, mas acho que para bom entendedor, meia palavra basta.

Meu antivírus resolveu dar piti. Se desconfigurou, parou e não quis mais funcionar. Tive que desinstalar tudo e reinstalar tudo de novo. Agora funciona melhor que antes. Ainda bem.

Viram a novidade? O Google resolveu criar uma rede social já que muita gente está debandando do Orkut, ou só usa para jogar Mini Fazenda [meu caso]. Criaram o Google+. E sabe o que é? [inclusive, deixei isso como primeiro comentário lá] Muda uma palavra aqui, outra um pouco diferente ali e temos a versão Google do Facebook.
E, falando em Facebook, agora inventaram um jeito de "curtir páginas forçadamente". Aparece alguém com uma foto ou figura legal sobre algo "Filme da sua vida", "Data que você irá casar", "Qual Cavaleiro do Zodíaco você é" [Sim! Nem CDZ escapou!] para fazer o teste. É algo aleatório, para cada perfil a página [Não sei como, não sou tão avançada assim em tecnologia] inventa uma coisa. Eu até cliquei em alguns, mas estou começando a achar que vai virar mais um bug como os Memes, as frases religiosas, as frases de autoajuda, frases de fulano de tal, e tags do tipo "a pessoa que a seta aponta não gosta desse blog". E por aí vai.
Falando em curtir, deem uma olhada a sua direita e irão encontrar o link de "Curtir" do meu blog.
Não! Ninguém vai saber o nome do seu futuro amor, se vai casar ano que vem ou a casa dos sonhos! Mas, pelo menos você fica atualizado sobre cada post que é publicado aqui.

E Planeta Atlântida foi tudo de bom! Apesar da chuva. Destaques para Papas da Língua, Jota Quest com participação de Dado Villa Lobos e Marcelo Bonfá relembrando os clássico do Legião Urbana e Detonautas no palco Pretinho Convida. A propósito, tirando as tatuagens, que corpão hein Tico Santa Cruz! Como diz o Marco Mion, "tá louco"!
Teve também Chimarruts e NxZero, com direito ao vocalista Di Ferrero se jogando em cima da plateia como se estivesse pulando numa piscina olímpica e quase se matando por conta disso. Sério, levaram 5 minutos para tirar o cara de lá!



E ninguém é mais original! Adivinham de quem é a música Sweet Child O' Mine? Não! Não é do Guns N' Roses, eu disse "a versão original", ou parte dela pelo menos. Olhem o vídeo abaixo e confiram. Veja que o ano do vídeo é de 1964. Graças ao meu amigo Olavo, fiquei sabendo dessa informação.



Pelegrino está dodói. Ta gripado. Tadinho! Fica espirrando. Não sei o que eu faço com o bichinho.

#SUPERNATURAL

7.13 THE SLICE GIRLS [AS GAROTAS FATIADAS]

Bem sugestivo este título, não acham? Poderia ser "Garotas Fatiadoras", já que são as mesmas que fazem este tipo de serviço. Vamos esperar sair o box da temporada e ver como irão traduzir.

Agora, vamos aos fatos: o que a Sera Gamble entende por "noite caliente"? Isso está mais para "uns pegas meia-boca". Estão precisando "rever conceitos". Tanta expectativa para "isso"? Aliás, apenas 30s "disso”. Ok! A classificação é 14 anos, mas acho que qualquer um esperava mais. Preparei meu psicológico a semana toda para nada? Eu já tinha preparado a tag "comentário fútil e totalmente desnecessário" na expectativa de ver algo interessante. Deu para ver o corpão do Dean [está bem bom por sinal], aliás, durante 5s num misto de cena com ele e investigação do Sam. E nem a música You Shook Me All Night Long do AC/DC combinou com a cena. Essa música só combina com o 4.01. Puts, até a cueca do Dean era algo "desanimador". Já usou coisa melhor. Na boa, essa cena foi muito fraca. Olha! Eu até ia dizer algo, mas como sei que existem muitas mentes masculinas lendo isso e não gosto de "cutucar a onça com vara curta", "pisar em território desconhecido", melhor deixar quieto que pode gerar vários pensamentos imaginativos.
Bem, vamos a outra parte do episódio, que seriam as consequências do ato. Já sabemos que o episódio é sobre amazonas e que elas gostam de pés e de mãos, fatiadas de preferência, com direito a sua marca registrada cravada à espada no peito da vítima. Fica evidente que o Dean fez m#$@%. E, como citei em posts anteriores, o Sam que precisou fazer o trabalho sujo. Dean anda com a cabeça no mundo da lua e não está mantendo o foco. Isso já começa a irritar Sam. Estão resolvendo os casos de qualquer jeito. Dean está virado numa "coisa". Acho que nem o "espírito do Bobby" está conseguindo dar apoio moral. Bem crítica a situação. É "guys", está na hora de acordar para a realidade! E depressa!

Por hoje é isso, deixo para vocês uma frase hilária de Supernatural, que traduz bem o "momento relâmpago".

Até a próxima!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...