domingo, 26 de fevereiro de 2012

Comentários 7.15 SPN - Repo Man


Olá pessoas!

Sentiram muito a minha falta? O que acharam do post da semana passada?
Alguns comentaram e disseram que mudariam as posições. Bem, foi muito difícil escolher as posições, então algumas foram mais critérios impulsivos do que opinativos.



Frases aprendidas nos últimos tempos que vocês podem adicionar ao seu vocabulário: "visão do inferno" ou na versão em inglês, mais sofisticada, "hell's vision", "soldar ferro na cruz", "beber cachaça no cálice sagrado", "usar o manto sagrado como pano de chão" [não sei se o nome é manto, mas se alguém souber o nome certo disso, por favor, comente], "volta pro mar oferenda" [essa é mais antiga]. Se eu lembrar outras, eu acrescento ao próximo post.

Tem algumas fotos da viagem no meu Facebook [montagens regadas com Photoscape e Photo!Editor] e algumas fotos no Orkut para Vips.

Pelegrino anda bem querido. Mas, nem sentiu minha falta aquele ingrato. Lembro de mim quando tava com fome. Interesseiro!




#SUPERNATURAL

7.15 REPO MAN [HOMEM REPO]

Só um parêntese antes de começar o comentário: olhei Google a fora e foi a única tradução que achei para este episódio. Alguém pode me traduzir de uma maneira melhor? Grata!
Bem, eu sei novamente que o comentário deste episódio está atrasado, mas como temos hiatus de novo, não está fazendo diferença.
Eu achei o episódio muito bom. Achei criativa a ideia de uma pessoa gostar de ser possuída, como se fosse uma droga. Poor dog!
E temos Lúcifer pela área novamente. Incomodando Sam e, pelo jeito, dando uma de caçador também.
Apesar de ser um episódio bom, eu preciso fazer um comentário sarcástico. A cena da orelha na caixa é praticamente igual à cena do filme A Bruxa de Blair. Dá-lhe referência.
Dean ainda no mesmo esquema. Não sabe se caga ou sai da moita. Só tem foco para o Dick Roman, o resto que se exploda. Assim vai perdendo a prática.
Mas agora, parece que Lúcifer tomou 90% da mente de Sam. E o truque da cicatriz na mão para espantar não está mais resolvendo.
Ou seja, além de Dean já estar com má vontade, ainda tem mais trabalho para fazer.

Era isso pessoas, fiquem com mais uma frase hilária de Supernatural.

Até a próxima!

o/


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...