domingo, 12 de fevereiro de 2012

Comentários 7.14 SPN e NashCon 2012


Olá pessoas!

E o calor? Pelo menos, apesar de hoje estar um pouco ameno [ainda], andou insuportável esses últimos tempos.

Não olhei filme por falta de tempo. Sim! Eu ando sem tempo para algumas coisas.
Só para avisar, semana que vem não estarei disponível aqui. Estarei viajando, então não haverá comentários sobre filmes ou Supernatural.


Mas vocês pensam que vou deixar vocês na mão? Não! Vou dar uma pesquisada e criar um post bem legal e diferente para vocês terem o que se entreter.

Pelegrino está melhor. Aliás, quase arranhou meus dedos do pé. Esse gato é danado.

Tenho algumas fotos da convenção de Supernatural, NashCon 2012, entre os dias 03 e 05/02. Estavam nesta Convenção, além de Jensen Ackles e Jared Padalecki, Misha Collins [Castiel. Saudades do meu favorite angel], Sebastian Roché [Balthazar], Richard Speight Jr [Gabriel/Trickster], Matt Cohen [jovem John], Kim Rhodes [Xerife Mills] e Robert Benedict [Profeta Chuck].




 Jared Padalecki [Sam]

Jensen Ackles [Dean. Oh my god, if I catch you!] 

Js

Misha Collins [Castiel]


Para mais fotos, clique aqui!

Créditos

Parece que no próximo episódio de Supernatural, 7.15 Repo Man, teremos novamente Lúcifer [Mark Pellegrino] atormentando Sam. Estou achando que vai ser um episódio bom. Aliás, depois de um episódio tosco, sempre vem um episódio bom.


#SUPERNATURAL

7.14 PLUCKY PENNYWHISTLE'S MAGICAL MENAGERIE [PLUCKY PENNYWHISTLE'S MAGICAL MENAGERIE]

Ou ainda Plucky flauta irlandesa do zoológico mágico. Como é o nome do lugar, por mais que tivesse a tradução, acredito que fique o nome original. Deixando as formalidades de lado...
Pensei, refleti... Pensei mais um pouco... E não teve jeito! Esse é episódio tosco da temporada.
Para começar, explora o medo que Sam tem de palhaços. Os medos das crianças viram realidade e através de HooDoo [Sim! Tinha que ter algum tipo de bruxaria no meio, aliás, quando nada se encaixa muito nos padrões de criaturas, é porque é bruxaria].
Quais foram as bizarrices da vez? Além dos palhaços assassinos?
Um polvo gigante [meio vampiro] e um unicórnio assassino. Não! Não estou falando do Jabu, muito menos do Yato. Estou falando de um unicórnio branco, com o chifre na cabeça. E que saía um arco-íris pelo rabo. E não é rabo no sentido literal. Agora pensa na tosqueira. Fora que a cena inicial, que o Sam sai correndo é igual a do Dean correndo do cachorro no 4.06 Yellow Fever [Febre Amarela]. Ou seja, clichê de episódios anteriores. Achei que no final, com o irmão do "pseudo-bruxo" aparecendo iria salvar a dignidade do episódio, mas não. Não aconteceu nada demais e Sam foi salvo por "uma chuva de purpurina". Não preciso dizer mais nada não é?
Se não aparecer algo pior até o final dessa temporada [acho difícil] oficialmente temos o episódio tosco da sétima temporada.

Bem, por hoje era isso, fiquem atentos ao post da semana que vem.
Deixo a vocês mais uma frase hilária de Supernatural e fotos do próximo episódio anterior e do próximo de Supernatural, 7.15 Repo Man.

Até a próxima!

o/






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...