domingo, 29 de janeiro de 2012

Sem Megaupload. Sem assunto.


Olá pessoas!

Como anda a vida?

Desta vez nem olhei filme: aliás, está difícil de conseguir olhar o filme Sherlock Holmes 2. Baixei uma versão e não vi que era original, ou seja, inglês. E, como não estou a fim de forçar minha mente para entender, é necessário catar uma legenda. Ou seja, sei lá quando eu vou olhar agora.


No próximo sábado, para quem não mora no RS, tem Planeta Atlântida, um mega evento no qual eu estarei. E pensa na facada do ingresso. Como meu primo disse "tem que ter uma tenda de massagem tailandesa pelo preço". E bem que poderiam transferir a banda Capital Inicial para sábado, eu não ia ficar triste.

Supernatural anda devagar. Agora, não sei como fica com essa história de fechar o Megaupload. Se for por pirataria, pode fechar o Youtube também. Eles disponibilizam as séries em partes, mas colocam tudo lá também e para quem quiser fazer download. A diferença é que o episódio é colocado em partes, mas o resto não muda não. Ninguém mais pode fazer um download sossegado. Acham que o pessoal vai ao cinema assistir aos filmes, ainda mais aqui no Brasil onde para assistir um filme você precisa desembolsar mais de R$20,00 sem garantia de que o filme é bom ou que vai ser exibido direito? [Sim! Já aconteceu de eu ir ao cinema, o filme é dividido em quatro partes [não sabia disso até aquele dia] e colocarem a terceira parte antes da segunda. Pensa em uma coisa bizarra!].
Eu baixo Supernatural e depois quando sai a temporada, eu compro o DVD. Original. Que não é um preço de camelô, convenhamos. Quem gosta, compra o original sim. Só que, para saber se gosta, precisa "testar" primeiro. Não vou investir em algo que não sei se vou gostar. Pronto falei. Precisava de assunto que o blog hoje está curto.

Falando em blog, perceberam os incrementos colocados nele? Pensem em uma pessoa que deve ter mudado umas trocentas vezes as coisas de lugar, pesquisado trocentas coisas para blog e finalmente chegado a este resultado. Muito prazer!

Pelegrino andou namorando essa semana [eu não vou cuidar de cria!]. E não sei se ele não comeu a ração da gata dele. Agora está dormindo, anda "cansado de tanta agitação".

SUPERNATURAL

Hiatus. Mesmo com os comentários dos episódios atrasados, ainda assim pegou um pouco do hiatus. Ninguém merece!

Era isso pessoas, deixo para vocês mais uma frase hilária de Supernatural.

Até a próxima!

o/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...