domingo, 22 de janeiro de 2012

Atividade Paranormal 3 e SPN 7.12 Time After Time


Olá pessoas!

Como andam as coisas? Por aqui tudo na mesma.

Coloquei para baixar Sherlock Holmes 2, mas... Link errado, filme errado. Era tudo, menos Sherlock Holmes. Resultado: tive que olhar o que tinha no estoque. E o que tinha no estoque? Atividade Paranormal 3 [Paranormal Activity 3].



Bem, era ainda melhor que os dois anteriores, mas não perdeu sua essência tosca. As datas das imagens datavam de 1988, quando Katie era pequena. E, ao que tudo indicou, parecia que as mulheres na família seguiam um ritual satânico. Por isso que aconteciam as coisas ligadas à família. Mas a cena da cozinha era igual ao do Poltergeist. Clichês e sem muita originalidade. Pelo menos explicou porque as coisas aconteciam. Mas só também. Porque o resto, totalmente previsível. Inclusive a cena final.

Ontem foi a formatura do meu amigo Eduardo, em Engenharia Industrial – Habilitação em Mecânica. E quero só comentar poucas coisas a respeito disso.
Os engenheiros têm um ótimo gosto musical.
Capaz que o Eduardo não iria escolher You Shook Me All Night Long do AC/DC como música de formatura, viciado do jeito que é. Em Supernatural, obviamente.
Que existem mais engenheiros viciados em Supernatural e conseguiram escolher a mesma música.

Bem, saiu a promo do 7.13 de Supernatural no site Supernatural Is Life e, parece, que Dean vai ser pai. E do jeito mais inusitado possível. E eu tive um ataque de riso só com os 20s do episódio, quero ver o resto. Talvez seja tosco, há uma grande probabilidade. Mas é certo que tem uma cena que vou passar mal. E vocês vão ver novamente a tag “comentário fútil e totalmente desnecessário”. Mas isso só para o dia 3 de fevereiro.

Pelegrino arrumou um irmão quase gêmeo. Voltei para casa ontem, meio no escuro, chamei o gato, conversei e o gato se escondia. Pensei “o que esse gato tem?”. Fui ver, não era o Pelegrino, era um gato quase igual. A cara era a mesma, só mudava o rabo, no bom sentido.  Hoje o original está dormindo. Bem querido. Aquele deve ser um dos cinco irmãos biológicos. Fora o resto que não vi.

SUPERNATURAL

7.12 TIME AFTER TIME [TEMPO APÓS TEMPO]

Não! Não é uma música da Cindy Lauper. É só mais um episódio de Supernatural.
E Dean volta no tempo para 1944 com Chronos, o deus do tempo. Sim, ele. O próprio! E Dean encontra ninguém mais, ninguém menos que Eliot Ness. E sabem da maior? Ele é caçador! E dos bons! Deixou o Dean no chinelinho. O episódio foi bom, mas eu esperava um pouco mais por ele.
E fora a velha tarada que deu uma encoxada no Dean que eu me afinei a rir.
Apareceu a xerife Mills dando uma mão para o Sam trazer o Dean de volta.
E, no final do episódio, o arquivo rmvb travou e não conseguir olhar o último minuto. Olhei no Youtube, mas como meu inglês, eu acho, não anda lá essas coisas, terminou com o Chronos antes de morrer dizendo para o Sam que sabia seu futuro. Doença e escuridão. [Foi o que eu entendi, parecia ser “sick and black”]. Alguém que olhou ou que saiba mais inglês que eu, para que possa confirmar exatamente essa parte. Vou agradecer.

Era isso. Segue mais uma frase hilária de Supernatural e as fotos do próximo episódio de Supernatural, 7.13 The Slice Girls.

Até a próxima!

o/





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...