domingo, 15 de janeiro de 2012

Novo tempate e comentários SPN 7.11 Adventures In Babyittng


Olá pessoas!

Ano Novo, para alguns vida nova [a minha continua a mesma] e... Template Novo! E aí, curtiram o novo visual do meu blog? Eu achei mais acessível, modéstia parte. Utilizem os comentários para falar sobre o assunto.

E aí, como andam? Eu estava de férias bem boas, oh se estava!
Só praia, sol, mar e vento... Aliás, põe vento nisso! Não precisava exagerar!
Andei aprendendo algumas coisas nesses últimos tempos, como, por exemplo, que Santo que é bom é São Longuinho. Isso mesmo! Tudo que você pede ele atende! E só precisa dar três pulinhos em troca.




Outra coisa que aprendi é que óculos atrapalham mais do que se pensa. [Para quem não lembra estou com 1.75 de miopia e 0.75 de astigmatismo em cada vista, ou seja, quase cega. Então, preciso usar óculos para quase tudo. Como para digitar este post por exemplo. E não pensem besteira, seu bando de mente poluída. Não especifiquei nada, então, NÃO HÁ MOTIVO PARA DUPLO SENTIDO!]

Bem, voltando aos termos normais, assisti ao filme Imortais [Imortals]. Ou eu não entendo mais de mitologia grega ou desmoralizaram com o filme? Tipo... Achei a história sem noção. E o que aconteceu com o arco? A única parte boa foi Theseus e Zeus, que, aliás, estavam bem bons. Um pouco apelativo, mas bem bons. Fora que os efeitos foram bem fracos. O cenário era meio surreal. Não é um filme que te prende muito. Tenho a impressão que os filmes estão cada vez piores.

Saíram alguns spoilers de Supernatural. Parece que um dos episódios próximos vai ter palhaços. E, para quem não se lembra, Dean tem medo de avião e Sam tem medo de que mesmo? Palhaços. Traumas de infância [Será que o Mcdonalds vai aparecer neste episódio?]. Ao que tudo indica e segundo a própria Sera Gamble, será ao mesmo tempo engraçado e sombrio. Quero só ver o Sam espancar um palhaço. Não vou entrar em mais detalhes que senão perde a graça. Mas, se você não aguenta de curiosidade, entra no Supernatural Is Life [link ao lado], lá tem essas e outras informações.

Minha tia fez regime de engorda no meu gato. Tá tão pançudinho que nem caminha direito. Já era vadio assim, imagina agora. E é um gato ingrato! Nem me esperou quando voltei da praia, tava passeando. Vi o bicho só no outro dia. Que fresco!

SUPERNATURAL

7.11 ADVENTURES IN BABYSITTING [UMA NOITE DE AVENTURAS]

CUIDADO! PODE CONTER SPOILERS!

Sim! O comentário está atrasado. Já saiu o 7.12. Mas eu ainda não comentei o 7.11. E como é quase certo um hellatus depois desse episódio, me deixaeu ter um pouco de assunto para mais uma postagem.
Deixe-me explicar qual é a moral da tradução do episódio. Babysitting é uma espécie de babá, eu tinha quase certeza, mas para ter certeza, corri no Google para ver a tradução já que estava com preguiça de pegar o meu dicionário. Então, achei um filme com o mesmo nome do ano de 1987, cujo provavelmente, conhecendo um pouco a Sera Gamble, foi baseado para o nome do episódio. Como o nome aqui no Brasil foi traduzido para "Uma Noite de Aventuras", resolvi usar o mesmo para traduzir o episódio. Agora, vamos ao que interessa.
Houve um pequeno "The Road So Far" para dar uma relembrada.
E sim! Confirmado! Good-bye Bobby! Descanse em paz. De preferência no céu porque, se for no inferno, vai acabar com o resto de demônios que tem por lá.
E Dean ficou muito mal com isso. Mas, muito mal mesmo. Acho que a última vez que o vi assim foi quando nosso eterno John morreu. Bobby era um segundo pai e vai fazer falta na série com certeza. Enquanto Dean busca incansavelmente por Dick Roman, Sam recebe uma ligação que seria para Bobby, de uma garotinha, aparentemente aflita.
Sam resolve ir até lá para investigar. Descobre que o pai é também caçador e está desaparecido. enquanto isso Dean descobre o que o número de 5 dígitos escrito na mão do Sam significava. E na verdade, segundo o esquizofrênico e bipolar Frank [ele mesmo que se definiu assim] era um número de 6 dígitos e significava coordenadas. Coordenadas do novo investimento de Dick Roman. Um terreno. Que será construído algo. O quê? Não se sabe ainda. Só vigiando para saber. Depois de uma lição de moral de um louco, Dean resolve se envolver no caso de Sam e descobre que Kissy, a menina que ligou, é mais esperta do que se pensa. Deu um chapéu no cara. Essa tem futuro na caça... Iria longe se não tivesse se aposentado tão precocemente, já na primeira morte. Mas tudo bem, adolescentes mudam de opinião o tempo todo.
Mas Dean continua mal pelo Bobby. Ele sabe que precisa seguir em frente, mas qualquer um percebe que está difícil. Vamos ver como ele vai se recuperar dessa.

Era isso pessoas! Já deu para perceber que o post foi meio curtinho [Nossa! Quanta ironia!]. Deixo para vocês uma fotinho do Pelegrino dormindo na caixa. Renderam muitos "curtir" no meu Facebook. Também deixo a clássica frase hilária de Supernatural e duas montagens com fotos do episódio comentado 7.11 Adventures In Babysitting e 7.12 Time After Time [Não é música da Cindy Lauper!].
P.S: E eu pensei que o Dean de cowboy que estava lindo! É porque não tinha visto a versão gangster.

Até a próxima!

o/





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...