domingo, 8 de janeiro de 2012

Começando o ano com Cigarettes and Valentines


Olá pessoas!

Como foi a virada?

A minha foi ótima. Na beira da praia. Espero pular as sete ondas [Sim! Estou igual ao Marcos Mion com a gravação do Vale a Pena Ver Direito, sem saber a reação das pessoas porque é gravado. E sim! O post não é gravado, mas é programado].


Bem, nada muito a comentar nesta primeira semana do ano. Acredito que será boa. Tenho que fazer algumas previsões, mesmo que não sejam astrológicas. Aliás, falando em previsões astrológicas, as do meu signo [caso não saibam, é Escorpião...”Uhhhh... Que Perigo!!!”] são as mesmas do ano passado. Ou seja, pouco provável que aconteçam, já que as do ano anterior não aconteceram. Alguém aí acredita em previsões? Ok, Sam Winchester era bom nisso, mas deixando Supernatural um pouco de lado até o 7.11, já aconteceu com alguém o que foi previsto? E estou falando de alguém normal, como eu e você. Caso sim, façam seus comentários... E usem a tag comentários para isso [totalmente redundante isso].

Pois é pessoas, como ando sem assunto, deixo para vocês mais uma frase hilária de Supernatural e o clipe novo do Green Day, achei a música muito dez, Cigarettes and Valentines.

Até a próxima!

o/





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...