domingo, 25 de dezembro de 2011

Feliz Natal e Retrospectiva Sobrenatural


Olá pessoas!
Bem, este é o último post de 2011.
Olhei ao filme O Gato de Botas [Puss in Boots]. Para quem não se lembra, o gato fofo do Shrek. Tirando parte tosca que incluía um ovo falante, até que o filme é bem legal, apesar de misturar com a história do pé de feijão e a gansa dos ovos de ouro. Tem algumas partes engraçadas, eu gostei do filme e recomendo.
Bem, ano passado eu fiz uma retrospectiva da minha vida, mas este ano vou fazer uma retrospectiva dos dez primeiros episódios da 7ª temporada de Supernatural. Bem pequena porque retrospectivas são chatas.


7.01 Meet The New Boss [Encontro Com o Novo Chefe]: Castiel deixa seu poder subir à cabeça. Dá de cara com a Morte [literalmente] e acaba descobriu que tirou mais coisas do purgatório do que devia.
7.02 Hello Cruel World [Olá Mundo Cruel]: Sam se debate com o Lúcifer imaginário enquanto Castiel não consegue devolver as criaturas mais espertas de Supernatural até o momento. E as mais difíceis de matar também: os leviatãs são formalmente apresentados. E a grande dor de cabeça dos Winchesters também.
7.03 The Girl Next Door [A Garota da Casa ao Lado]: Sam Winchester dá seu primeiro beijo numa criatura que come cérebros num episódio dirigido por Jensen Ackles. Melodramático e interessante.
7.04 Defending Your Life [Defendendo Sua Vida]: O deus Egípcio pagão Osíris resolve dar as caras e julgar Dean pelos seus atos. Coloca Jo para servir de testemunha de acusação e Sam resolve ser seu advogado e coloca em prática os poucos anos de Direito em Stanford.
7.05 Shut Up Dr. Phil [Cala a Boca Dr. Phil]: Um casal de bruxos resolvem fazer uma DR e Dean e Sam precisam bancar os terapeutas para evitarem os estragos.
7.06 Slash Fiction [Ficção Cortada]:  Os leviatãs resolvem bancar os metamorfos e acabam assumindo a identidade de Dean e Sam e realizando crimes hediondos enquanto que os originais vão presos. Bobby descobre que o Bórax é a arma perfeita para retardar os leviatãs e, de quebra, tem um affair com a xerife Mills.
7.07 The Mentalist [O Mentalista]: Paranormais são assassinados em massa e sobra para os irmãos descobrirem o que há de errado. Tudo culpa de um fantasma invocado e um chato fanático.
7.08 Season Seven, Time For Wedding [Temporada Sete, Hora de Casar]: Seria perfeito se Dean fosse o noivo. Mas colocaram Sam e a noiva foi a Becky. Tinha um ótimo tema, mas foi mal escrito. Uma pena.
7.09 How To Win Friends And Influence Monsters [Como Vencer Amigos e Influenciar Monstros]: E todos acharam que era um Wendigo. Mas era coisa pior. Uma criatura em teste dos leviatãs. E Bobby viu tudo antes de morrer. Um leviatã se auto-comer. E paga um preço caro por tanta informação: um tiro na cabeça do chefão dos leviatãs.
7.10 Death’s Door [Porta da Morte]: Baseado nas lembranças boas [ou nem tanto] do Bobby enquanto está em coma. Ele tenta fugir de um ceifeiro e revelar um número para os irmãos: 5489. O que significa? A soma 5+4+8+9= 26 = 2+ 6 = 8. É meu número da sorte, mas acredito que isso não tenha nada a ver. E nos resta ainda saber, quase que já deduzido, o que aconteceu com Bobby.

Pelegrino capotou no chão de tanto sono. Dormiu sentado com a carinha no piso. Esse não tem mais arrumação. Agora ele está arrumando uma namorada. Isso que a gata já veio com dois filhotes de brinde. Até ele se dá bem.

Bem, por hoje é isso, deixo a vocês mais uma frase hilária de Supernatural, meu cartão de Natal e o clipe do John Lennon, Happy Christmas (War Is Over).

Até a próxima.

o/




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...