domingo, 18 de dezembro de 2011

Bobby bateu as botas?


Olá pessoas!

Bem, vamos a algumas novidades, não muitas porque não ando muito inspirada ultimamente.

Agora eu sou Pós-Graduada, mais uma etapa se encerra.

Não olhei filme de novo. Motivo: com tantas festas de confraternizações de final de ano, fica difícil sobrar tempo. Tenho uns e-mails e assuntos ainda pendentes. Mas, mas acredito que até antes do Natal eu resolva todos eles.


Agora, com o hiatus, não temos muitas novidades sobre Supernatural. Parece que Bobby realmente bateu as botas, deu o último suspiro, aposentou as armas... A não ser que ele vá ficar em coma. Já tinha a impressão que queriam fazer isso há mais tempo na série, só não fizeram por pressão dos fãs. É uma pena porque era um ótimo personagem e a gente vai sentir muita falta. Agora, quero ver que rumo eles irão dar para essa temporada...

Pelegrino anda fazendo arte. Subiu no toldo e não deixou ninguém dormir. E fiquei incomodando o gato para ele também não pegar no sono [se eu não dormi de noite, tu não vais dormir de dia]. Pensa que ele deu bola? Fez de conta que não era com ele. Gato abusado!

Bem, como eu disse, sem muitas novidades até porque eu estou viajando e volto segunda[ e este post está pré-programado para ser publicado hoje], vou ficando por aqui. Deixo para vocês mais uma frase hilária de Supernatural.

Até a próxima!

o/


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...