domingo, 11 de dezembro de 2011

A Casa dos Sonhos e a volta de Castiel


Olá pessoas!

Nossa! Já é quase final de ano. Estamos nos últimos posts de 2011. Mas, enquanto o post final não chega...

Olhei o filme A Casa dos Sonhos [Dream House]. É um suspense meio psicológico com fantasmas ou esquizofrenia, não se sabe ao certo porque o filme não deixou isso bem claro. Havia um assassino, eu já deduzi que poderia ser o personagem principal nos 10 minutos de filme praticamente [me baseando no Número 23]. Logo fica a tensão se o cara realmente era o assassino. Ele não se lembra, mas ele tenta descobrir, mesmo que seja culpado. Ele descobre a verdade e finalmente as imagens da esposa e filhas mortas deixam a vida dele. Eu curti porque o filme tem um final que não é tão previsível.
Está aí a dica!


Bem, Supernatural em hiatus e agora começam a rolar várias coisas, desde spoilers oficiais até teorias malucas.
Segundo o interprete do nosso anjo preferido e mais amado de todos, Misha Collins, Castiel volta na segunda metade de Supernatural, mas não definiram qual episódio [provavelmente o 17]. E, segundo o próprio ator, Castiel voltará diferente. Segundo Collins "o novo Castiel não veste mais roupas de baixo." Aiaiai... Pronto! Já era! Já imaginei besteira. Recapitulando o segundo episódio da sétima, quando são liberados os leviatãs, Castiel perde seu sobretudo e Dean guarda de recordação. Eu não duvido nada que Castiel apareça mais pelado que o Cupido no 5.14, hehehe.

Pelegrino andou fazendo bagunça de noite com o gato do vizinho. E adivinhem quem anda se instalando aqui em casa? A mãe biológica do Pelegrino. Só falta dar as crias aqui.

Bem, hoje era isso, fiquem com uma frase hilária de Supernatural.

Até a próxima!

o/


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...