terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Beto Carreiro e SPN 7.10 Death's Door



Olá pessoas!

Como sabem, este post está super hiper mega atrasado!
Motivos? Querem em ordem alfabética ou cronológica?
Resumindo: não tinha condições físicas nem psicológicas para escrever.

Não olhei nenhum filme. Eu sei que ando devendo filmes, mas como disse, houve motivos de força maior para isso.

Supernatural eu dei um jeito de olhar. Ontem a noite, que foi mais um motivo do atraso no post.
Andei lendo que Castiel, ou melhor, Misha Collins volta para o episódio 7.17. Talvez não como Castiel ou como um anjo caído, mais especificamente. Vamos esperar e torcer. \o/



Pelegrino anda na mesma. Dormindo o dia inteiro por causa do calor.

SUPERNATURAL

7.10 DEATH’S DOOR [PORTA DA MORTE]

Bem, chegamos ao último episódio deste ano. E, digamos que, apesar de Eric Kripke não estar mais no comando, deixou uma substituta que aprendeu justamente os truques mais ardilosos para deixar nós fãs com vontade de matá-la.
Como sabem, o episódio foi baseado na vida de Bobby [ou parte dela, sendo ruim ou boa]. O episódio inicia exatamente onde terminou o anterior, ou seja, Bobby com uma bala na cabeça. Pouco se viu de Dean e Sam [aliás, o pouco que se viu de Dean já o suficiente para um, como Marcos Mion diria, “ta louco!”].
O episódio em si não teve algum spoiler. Explicou porque Bobby não quis ter filhos, quais eram os fatos mais marcantes de sua vida. Que matou o próprio pai porque não suportava mais vê-lo batendo em sua mãe.
Aliás, apenas uma coisa deixou um pouco intrigante: por que Bobby escreveu o número 5489 na mão de Sam? O que este número quer dizer? Ele comenta a Rufus [Sim! Quem é morto sempre aparece em Supernatural] que já tinha uma teoria a algum tempo e que precisava falar isso a Dean e Sam.
E, para fechar a quase metade da temporada [Sim! Porque 10 não é metade de 22], o Ceifador apareceu para levar a alma de Bobby e a pergunta para a próxima etapa desta temporada: Bobby vai ou racha?
Tenho lá minhas dúvidas. Faz algum tempo que estão querendo tirar Bobby da jogada, será que essa foi a deixa?


Era isso pessoas, deixo para vocês mais uma frase hilária de Supernatural e uma foto coletiva do Beto Carrero.

Até a próxima!

O/





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...