domingo, 20 de novembro de 2011

11.11.11 e SPN 7.09 How To Win Friends and Infuence Monsters


Olá pessoas!

Bem, nesta última semana olhei ao filme 11.11.11 [11.11.11] que fala sobre a famosa data que de trás para frente é a mesma. O filme conta a história de um cara que perdeu a mulher e o filho num acidente. Ele vai para a Espanha, onde seu pai está à beira da morte e seu irmão, inválido, é um reverendo que, aos poucos, foi conquistando o público para a sua capela. Fatos estranhos começam a acontecer e todos, aparentemente ligados a tal data. As aparências enganam e a parte final é bem surpreendente. Vale à pena assistir.

Estamos prevendo o tosco da temporada de Supernatural e parece que será o episódio 13 [Por que será? Pelo fato do 1.13 e 3.13 serem os toscos? Pode fazer sentido]. Só pelo roteiro já vi que vai dar m****. Ele sai só no ano que vem, mas provavelmente não será um dos melhores.
Resolvi comprar uma ração para o Pelegrino [Sim! Ele come comida de gente. Mas, se um dia não tiver ninguém em casa e outra pessoa precisar alimentar o bichinho...]. Achei que o gato não ia comer, é meio enjoado. E quem disse que ele não comeu? Engoliu tudo inteiro. Oh gato sem vergonha!

SUPERNATURAL

7.09 HOW TO WIN FRIENDS AND INFLUENCE MONSTERS [COMO VENCER AMIGOS E INFLUENCIAR MONSTROS]

Sabe aquele episódio que você pensa que será totalmente previsível e que no meio muda totalmente o rumo e você não tem nem ideia do que irá acontecer? Pois é, esse é um deles. Começou com uma possível contaminação [melhor dizendo, drogados coletivos] num restaurante e Dean foi uma das vítimas [nem vou dizer por que]. Eles caçam uma criatura que todo o mundo, até assistir o episódio, achou que fosse um Wendigo, mas é algo que ninguém faz ideia do que seja. Sam e Bobby fazem o trabalho sujo e encontram uma gosma que ninguém sabe o que é. Eles seguem o carro da lanchonete que supostamente está fazendo tudo isso e descobrem velhos amigos, como o Edgar. Sim!  O leviatã que foi esmagado pelo carro na oficina de Bobby, mas que está mais inteiro que o carro que caiu em cima dele. E o pior: um homem bem sucedido chamado Rick Roman, um bilionário que pode concorrer ao cargo de presidente. E sim! É outra criatura leviatã e, pelo jeito, o manda-chuva deles. Eu disse que eles eram organizados e trabalham em equipe, ao contrário dos demônios que é cada um por si. E, tem demonstrado além de tudo, muita inteligência, pois, estão tentando criar uma nova criatura. Qual? Não sabemos, pois o cientista chefe se auto comeu. E bem no sentido literal dessa frase. Como diria Bobby “agora eu posso dizer que já vi tudo”. Falando nele, aparentemente levou um tiro do leviatã e não sabemos como ele está [Sim! Aqueles sons of a bitch sabem atirar]. Só no próximo episódio e último deste ano para saber.

Era isso pessoas, deixo para vocês uma fotinho do pessoal dos 8 anos da RCC e uma frase hilária de Supernatural. 

Até a próxima!

o/




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...